One Shot - Harry Styles

Pedido da: Talita Bahia.


Já era a terceira vez que eu ia ao banheiro lavar o meu rosto, não conseguia esquecer a discussão (que nem foi tão grande assim) da noite passada. Na verdade, já fizeram mais de vinte e quatro horas desde o acontecido, mas o meu coração estava apertado como se eu estivesse parada naquele momento.
- Ah, que se dane - digo jogando a toalha de rosto em cima da pia.
Voltei para a cama ligando a tv, já havia enchido o saco daquela sensação nojenta de aflição e reparei que nada naquela madrugada iria me satisfazer, então fui dormir.
Por algum motivo naquela manhã seguinte tudo parecia melhor, talvez por que o inverno já estivesse acabando. De qualquer modo, eu queria que ele estivesse aqui.
- Falshback On -
- Harry, para!
- Parar com o quê? Tá maluca?! - ele dizia com ironia, estava estressado com os ensaios da banda para a nova turnê e quando chegava descontava em mim.. com patadas. O pior é que já tem um tempo, e mesmo eu sendo cabeça-quente aguentei com mais paciência do que o normal.
- Para de ficar respondendo desse jeito, não sou obrigada a te aguentar! Não sou sua mãe!
- Se você quer que eu vá, eu vou! - apontou para a porta.
- Eu não disse nada disso, Harry. Te amo. Mas não quero ter que aturar isso por mais tempo. Não dá - ele revirou os olhos.
- E o que sugere que eu faça? Em? Uma mágica?
- Para Harry! Porra! Tô tentando ter uma conversa civilizada contigo e tu tá de palhaçada! - ele revirou os olhos novamente - Sai daqui! - o empurrei até a porta e a tranquei. Ainda bem que o apartamento era só meu.
- Flashback Off -
Se bem que nem foi só isso, o nosso relacionamento sempre foi conturbado pela fama. Eram boatos dele estar com outras garotas, de eu estar com outro garoto, era a distância e também sermos tão ocupados com o nosso trabalho. Era meio difícil ficarmos a sós, nos víamos entre os horários de ensaios e compromissos como entrevistas, já nas férias só quando ele acabava de visitar todos os seus parentes, ás vezes ele me levava, para darmos uma escapadinha no meio da noite. Lembro de quando esse tipo de coisa acontecia, era encantador.
Ouvi o alarme de notificação, Harry havia mandado uma mensagem.
"Podemos conversar?"
"Por que não... Espero que tenha se acalmado..."
"Não se preocupe, vem pro meu prédio"
Nem respondi. Ele podia ser bem idiota ás vezes mas eu sentia falta da sua companhia, só peguei o meu casaco e corri para o seu apartamento.
- Harry?
- Talita? Espera! - ele parecia nervoso. Então escutei o barulho de algo se quebrando - Droga!
- Harry? O que tá acontecendo aí? - ele estava na cozinha.
- Nada! Fica aí!
Andei devagar até o lugar, notando que o ambiente estava pouco iluminado. Uma mesa posta a dois... Linda! Decorada com um vaso cheio de botões de rosa vermelhas. Sorri. Olhei um pouco mais para o lado e reparei Harry ajoelhado recolhendo cacos de vidro.
- Precisa de ajuda? - segurei seu ombro. Ele sorriu torto.
- Não, valeu... Eu te pedi pra ficar na sala curiosa - ele disse e um pouco de sangue escorreu da sua mão, sinal de que havia se cortado.
- Espera. Vou buscar o kit de remédios, deixa isso aí - me referia aos cacos no chão.
Ele se levantou e encostou-se no balcão. Fiz um curativo pequeno, não era nada que preocupasse. Então procurei olhar dentro dos olhos dele, e sorrimos juntos.
- Então... Você queria conversar - ele assentiu.
- É que eu queria te pedir desculpas por ter feito aquilo contigo, te tratado daquela maneira. Eu não conseguia perceber que estava te machucando, e me machucando. Então quis preparar esse pedido de desculpas, que era pra ser uma surpresa - ele riu.
- Eu adorei Harry.
- E cozinhei também! - disse animado - Fiz aquele prato que você gosta. Chamei o Niall pra me ajudar na salada por que você me disse que adora as saladas dele. Foi de coração.
- Own, eu te amo Harry - sorri sincera, o contagiando.
- Também te amo, muito, muito, muito. Me perdoa - me abraçou e deu um gemido de dor quando me pegou pela cintura. Rimos.
- Já te perdoei.
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO :*
PS: A PARTIR DE AGORA ESTAREI POSTANDO MEUS IMAGINES TAMBÉM NO TUMBLR
O ENDEREÇO É: THEUNKINDGIRL.TUMBLR.COM

4 comentários:

  1. Adorei o post! Muito bom!
    Te marquei em uma tag ^^ haha:
    http://winxsempree.blogspot.com.br/2015/02/tagthe-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei nem se a dona do blog aceita tags... JANA APARECE! Obrigada mesmo assim! :*

      Excluir
    2. Olá saiu o vídeo Legendado da nova música do Zayn, It's You, segue o link: (link: https://youtu.be/krX8PqI58OY) youtu.be/krX8PqI58OY Inscreva-se no canal, e curta nossa página, vamos ter novidades em breve ;)
      Zayn Malik- It's You

      Excluir
    3. Olá saiu o vídeo Legendado da nova música do Zayn, It's You, segue o link: (link: https://youtu.be/krX8PqI58OY) youtu.be/krX8PqI58OY Inscreva-se no canal, e curta nossa página, vamos ter novidades em breve ;)
      Zayn Malik- It's You

      Excluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥