Imagine com Harry Styles - Superhero - Terceira Parte


- Não me entenda mal, garota. Eu não gosto de você. - digo dando de ombros. Sorria ao vê-la bufar.

- E de quem você "gosta", então?

- Daquela ali. - digo apontando com o copo de vodka em mãos.

(S/N) se encontrava no outro lado do salão rindo de alguma coisa que o irlandês fez. Era o aniversário de Sandy, nosso baixista que há tempos dizia que iria pegar a minha assistente no dia do seu aniversário. Talvez não esse ano.

- E aí, tá curtindo? - Zayn disse animado, olhando todas as meninas que passavam perto do bar.

- Acho que você tá mais. - a marca de batom em seu pescoço era óbvia. - Cuidado que você tem mulher em casa! - digo rindo.

- Ela tá viajando á trabalho. Ninguém vai saber. - ele estava bêbado, sentia o seu hálito toda vez que direcionava o seu olhar para mim.

- Calma aí, cara. Vamos nos juntar com o irlandês, a conversa dele deve estar muito divertida.

- Você tá doido é pra se juntar com a (S/N), que eu sei.

- Você tá bêbado, você não sabe de nada.

...

Dançávamos juntos, colados, começava a me excitar com os seus toques. Ela gostava de mexer comigo. Por sorte, Niall levou Zayn pra casa e prometera cuidar dele até que dormisse, podendo retornar para a festa e de depois de beber tanto, comer a minha assistente pessoal. Não hoje, garotão.

A puxei para mais perto e colei seu corpo ainda mais no meu. Quando repousei minha cabeça sobre seu ombro, notei Liam nos observando ao longe, com uma cara feia. Se aquilo era errado, foda-se, eu queria que pelo menos uma vez pudesse escutar seus gemidos pronunciando meu nome.

Conduzi a garota até o banheiro, e de repente tudo começou a ficar apertado conforme a intensidade dos nossos beijos.

- Harry.

- Hum..

- Harry, pára.

- O que foi? - digo ficando sem paciência.

- Não dá pra fazer isso aqui.

- Então vamos pro carro, ué.

- Eu quero privacidade, se não, não rola. - disse cruzando os braços.

- Tá.

Fomos até minha casa, qual ela conhecia muito bem. Subimos direto para o "salão de festas particulares do Harry" e caímos em cima da minha cama, já começando a retirar suas roupas.

- Você On -

- Harry? - digo desnorteada.

Olhei para os lados e ele dormia tranquilamente. Levantei procurando por minhas roupas, tomei um banho e tomei um remédio para dor de cabeça que sempre guardava no armário do banheiro. O senti me abraçando por trás. Pelo reflexo do espelho, ele estava nu. Pegou uma pílula da minha mão e a levou a boca, engolindo-a sucessivamente.

- Bom dia, princesa. - disse depositando um beijo suave em meu pescoço. Se desencostou e saiu dos aposentos.

Quando desci as escadas do primeiro andar, notei dores na minha virilha, relembrando da noite passada. "Ele pegou pesado." Entrando na cozinha e o vendo pegar ingredientes na geladeira, notei o toque do meu celular que de algum modo foi parar debaixo de almofadas no sofá. Niall estava me ligando.

- Alô?

- (S/N)? Poxa, eu voltei pra festa e não te encontrei. Te liguei um monte de vezes. Porquê não me atendeu?

E agora, conto ou não conto?


Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6

1. (S/N) conta.
2. (S/N) não conta.
Votem aí, gatinhas!
Hanna Ashley ou @unkindgirl

23 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conta não tadiinho do Niini,continuaaaa...

      Excluir
    2. Hihi, tô contando os votos :x

      Excluir
  2. ta muito bom !!!
    acho q (s/n) ñ deveria contar dai fuca mais emocionante , mesmo ela deixando o nini corno :( tadinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu mudei de ideia acho q ela devia cintar pro niall só q ela fala q na festa ela tinha bebido de mais e q isso ñ iria acontecer novamente e q ela é só asdintente dele :) acho q assim ficaria melhor .... é sô minha opinião ok

      Excluir
    2. Estou tentando achar um jeito de encontrar um meio termo, talvez eu use sua ideia. Você permitiria?

      Excluir
  3. eu acho que não deve conta deixa mais pro meio ele descobre sozinho
    xxmyllexx

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. É ela não pode contar pra
      Ele eu acho que não, mas se vc fizer ela contar pra ele, ela podia inventar alguma história como...
      dizer que foi porque ela tava bêbada ou algo assim ou pq ela apostou com alguém. Talvez... é só a minha opinião.
      ~Lu

      Excluir
  5. Acho que ela não deveria contar, mas o Niall tem que descobrir por meio de outra pessoa.. TRETA ! kkkk

    ResponderExcluir
  6. a (S/N) não devia contar, mais também acho que ela devia contar pra não ferir os sentimentos do Nini... kkkkkkkkkkkkkkkk mais isso vai dar muita TRETA kkkkkkkk.
    xoxo Fran.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que vocês adoram uma treta, culpa do Louis!

      Excluir
  7. Conta (s/n) contaaaa ><

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. :x , eu fiquei com uma pena dele. O Nini não merece isso. "Vem cá amor, eu te dou tudo que ela não te dá!"

      Excluir
  9. Conta Siiim.
    por: Gisele M.
    continue logo pf.
    Bjs , vc escreve mt bem

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥