Imagine com Harry Styles - Superhero - Primeira Parte


Andava ao lado dele tentando acompanhá-lo, seus passos eram firmes e rápidos, com certeza ele estava com pressa. As fãs japonesas vinham atrás, correndo e gritando o seu nome. E tudo isso só para atravessar a rua e entrar no prédio da rádio mais famosa do Japão, a NHK-FM.

Harry: Você sabe pra onde a gente vai?

Você: Não faço ideia.

Harry: Porra, já estamos atrasados e você nem olha qual é a sala. - Dizia ríspido.

Posso fazer o quê? Sempre foi emocionante ser assistente pessoal do Styles e, como directioner, acompanhá-lo e ver os meninos diariamente. Trabalho rodando o mundo e tendo a "companhia" de alguém que, por mais que eu me sinta iludida em falar isso, sonho que seja meu marido.

Ele na verdade também não é assim, rude. Mas de certa forma infelizmente sempre foi, quando está de ressaca, claro. Normalmente, ele é um cara normal, com vontades de um cara normal não tão normal assim.

Quando voltei do mundo da lua, estávamos sendo acompanhados por uma moça loira, qual o Harry não tirava os olhos. Subimos algumas escadas e pronto, encontramos com os garotos, que faziam festa ao acenar para as centenas de garotas lá em baixo, pela grande janela de vidro.

- Reserve o melhor restaurante da cidade, mesa pra dois, ás 20:00hrs. - Sussurrou perto do meu ouvido. É, ele vai levar a loira pra cama.

...


Harry: Tudo pronto? - Perguntou enquanto eu fechava os botões de sua camisa.

Você: Sim. Já pode ir, o carro está de esperando lá embaixo. - Digo suspirando e sentando na cama de hotel.

Harry: Compre velas e as espalhe pelo quarto. Ás dez estarei de volta, não me espere nem durma aqui. - Disse enquanto pegava seu relógio e carteira. - Ah, e quero champanhe, do melhor que tiver. Assim que for de madrugada pegue as roupas da garota e as leve para uma lavanderia. Quero elas secas e passadas aqui ás nove. Não se esqueça de pedir ao serviço de quarto para trocar as roupas de cama assim que Khaya sair.

Você: Certo.

Harry: Pegue tudo o que precisar pra passar a noite e não se preocupe em alugar um quarto pra você no meu nome.

Você: Certo.

Harry: Só consegue falar isso? - Perguntou rindo.

Você: É o meu trabalho. - Dou um sorriso.

Harry: Até amanhã, (S/N). - Assenti com a cabeça e o vi sumindo pelo corredor. A noite ia ser longa.

...

De madrugada, ás três horas da manhã fui buscar as roupas da garota. Mas recuei assim que iria bater a porta, escutei alguns gemidos e voltei para o quarto. Teria que buscar outra hora. 

Mas.. é tão comum e estranha, aquela velha história da assistente, que acompanha o seu patrão á tanto tempo ter uma paixão secreta por ele, ou talvez uma amizade muito forte não retribuída. E, mesmo que ele seja do jeito que é, acompanhar de perto tudo isso é frustrante.

Talvez seja esse o motivo que agora, eu esteja me debulhando em lágrimas, com a cabeça debaixo do travesseiro, ainda pensando na "história" da minha vida. Assim que consegui parar, olhei para o teto fixamente, esquecendo a vida que me espera logo atrás daquela porta.

- Flashback Mode On -

- Eu sou o Harry, muito prazer. - Disse estendendo sua mão para mim. - Você deve ser a minha nova assistente, certo? - Assenti com a cabeça, vidrada no seu sorriso. - Pelo visto tímida também.

- Na verdade só um pouco. - Falo tentando relaxar. - O prazer é meu, Harry. - Digo dando-lhe um abraço.

- Parece que vamos ser bons amigos também, não acha?

"Que Deus te ouça", penso alto.

- O que disse?

- Sou directioner. - Falo tentando disfarçar, duvido muito que ele tenha caído nessa. Bom, pelo menos ele sorriu.

- Flashback Mode Off -

Você: Tchau e tenha um bom dia Srta. Khaya. - Aceno e ela vai embora de táxi.

Volto até o quarto do Harry e o vejo, apenas de boxer, sentado numa poltrona com um pequeno copo de uísque e gelo na mão.

Você: Bom dia Harry. Dormiu bem? - Perguntei ainda na porta.

Harry: Como um anjo. - Vi seu sorriso malicioso pelo reflexo do espelho, não que ele não tenha notado. - Não vai entrar? - Dei dois passos para a frente e fechei a porta. Caminhei até o guarda-roupas e peguei sua mala. 

Você: Que roupa vai usar para viajar, Sr. Styles?

Harry: Pegue qualquer coisa confortável, hoje quero menosprezar as roupas coladas. - Disse tomando outro gole. - (S/N), hoje não é o seu aniversário?

Você: Na verdade, é daqui a dois dias.

Harry: Lembre-se de comprar um presente pra você. - Levantou e começou a se vestir.

Você: Já comprei. Aliás, o senhor tem muito bom gosto.

Dou um leve sorriso enquanto o vejo rir, ele termina de se vestir e pega sua mala.

Adeus, Tóquio.

Parte 1 | Parte 2 | Parte 3 | Parte 4 | Parte 5 | Parte 6

Hanna Ashley

21 comentários:

  1. muito bom!! quando vai postar o proximo cap?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já postei, mas ainda vou dar uns retoques. Só agora que percebi que tinham alguns erros :s
      Link: onedirection-imagines1d.blogspot.com.br/2014/01/apparently-capitulo-vinte-e-nove-nova.html?m=1

      Excluir
  2. Td,quando vc vai postar o capítulo da sua Fic?
    To muito ansiosa e vc não continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já postei, amor! É que a preguiça não deixava, e eu queria fazer um capítulo beem grande. O link tá no comentário acima, ou você encontra nas marcações Apparently, ou no home.

      Excluir
  3. AMEIII MUITO continua o mais rápido possível pff

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei! Ameeeeeeeeeeeeeei! Adoroooow! Continua o mais rápido possível.
    BEEEEEIJOS SUA DIVAAAAAA
    TE AMOOOOOO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAH! Obrigada linda! Amo quando me chamam de diva, he, he. ;B

      Excluir
  5. Hanna amei.Continua logo. <3
    E a sua fic não vai continuar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já continuei minha linda, vai no home, na marcação Apparently ou no link!

      Link: onedirection-imagines1d.blogspot.com.br/2014/01/apparently-capitulo-vinte-e-nove-nova.html?m=1

      Excluir
  6. Hanna amei.Continua logo. <3
    E a sua fic não vai continuar?

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii mal posso esperar pra ler outro capitulo OMG OMG

    ResponderExcluir
  8. Meu que amei DIVa
    Continua pv
    Coitada de mim rsrsrs eu inludida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se é assim, eu também sou iludida. RÇRÇRÇ. Vou continuar sim, amore!

      Excluir
  9. Que Dia Vai continua a fic's imagine-com-harry-styles-superhero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho uma previsão certinha, flor. Eu já estou escrevendo a segunda parte. Mas tudo depende do tamanho, da forma, a primeira parte eu demorei um tempão pra ficar perfeitinha. :)

      Excluir
  10. Amei!! Continuaa ta perfeito!! :)

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeeeeeeei, kd a continuação ?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥