Summer Love - Capítulo VIII


Não suporto meios termos. Por isso, não me doo pela metade. Não sou sua meio amiga nem seu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada” 


O amor é um idiota. Eu por algum motivo do destino - idiota - conheci esse "famoso", e por algum motivo - idiota - me apaixonei por ele. Totalmente desprevenida. Fui pega de surpresa com essa coisa de amor e aqui estou eu sofrendo por um sentimento idiota. E como diz Platão; Amor: uma perigosa doença mental. Não discordo dele.
Bem, agora eu estou saindo da sala de aula, após algumas horas sem entender metade do que o professor explicava. Minha prova não vai ser legal, com todos esses problemas rondando minha cabeça. Estava andando pelos corredores e acabei batendo contra algo, que fez todos os meus livros caírem das minhas mãos. E eu, graças a alguém não fui direto com a cara no chão.

- Ér... Desculpe.- Eu disse sem levantar a visão, pegando minhas coisas do chão.

- Eu normalmente diria que a culpa foi minha, mas este não é o caso. - O garoto me ajudava a pegar minhas coisas, ainda não havia olhado para seu rosto. - Aqui está. - Nos levantamos e quando ele me entregou o último livro que faltava, eu olhei em seu rosto.

Não acreditava que era realmente ele. Justin Bieber, eu acabei de esbarrar em outro famoso. Minha vida é horrível mesmo. Que droga!

- Olha, eu sei que foi culpa minha. Me desculpe, e tchau. - Estava bastante estressada. 

Comecei a caminhar e não me importei em ele ser um famoso, nem na forma como o tratei. Quando cheguei ao meu quarto deitei-me na cama querendo apagar tudo de ruim da minha mente.

- Kate... - Senti alguém me balançando em uma tentativa falha de me acordar. - Catherine acorde agora!

- O que é?! - Gritei. - Que droga! Não posso nem dormir mais. - Sentei-me com brutalidade na cama.

- Calma garota. - Alice ria da situação. Fuzilei-a com o olhar. - Calma, calma... 

- Diz logo o  que você quer.

- Tem um garoto querendo falar com você. Não me pergunte quem é, não sei. - Ela levantou as mãos como rendição.

Bufei e me deitei novamente. Olhei para o relógio despertador no criado-mudo ao lado da cama e marcavam exatamente 18h. Como pude dormir tanto? 

- Diga a ele que eu já estou indo. - Levantei-me e caminhei em direção ao banheiro. 

Prendi meu cabelo em um coque alto e lavei meu rosto que estava amassado e nada apresentável, após horas seguidas de sono. Escovei os dentes para tirar o mal hálito e sai do banheiro, procurei por uma roupa fácil e pratica. Optei por um vestido com alças. Não fazia frio, então era a escolha perfeita.

- Ele continua ai? - Perguntei quando Alice entrou no quarto novamente.

- Sim. - Ela sorriu animada. Seja quem for, é bonito, Alice não dá sorrisos maliciosos e fica animada do nada.

Revirei os olhos e abri a porta. Oh não! Minha deusa interior acordou em um pulo, pronta para atacar. O garoto lindo que eu esbarrei hoje mais cedo estava me procurando. Por que?

----------------------------------------------------------------------------------
Hello Dreams! Como estão? Demorei né?Espero que não tenham me abandonado.
Eu estava muito ocupada esses dias, entrei de férias, but viajei e estava revendo minhas amigas.
O computador quebrou.. :(( Estou em uma lan house..  haha.Escrever no tablet é horrivel.
Comentem e assim saberei que ainda gostam da fic.. :)) Amo vocês.
P.S.: Compraram MM? Eu não :// Mas vou comprar e This Is Us também.. :))
Bye Girls.. 

8 comentários:

  1. Oh Lord, o Justin no meio! Amei! O que o Justin tá querendo? Continua logo, por favorzinho!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu Paai!! garota vc eh demais! Pf continua.

    ResponderExcluir
  3. eu amei muito esse capítulo , tá muito interessante , sou directioner , mas Justin é super legal gosto dele , e ele é superrrr gatooo :) continue por favor , está muito legal , todos vocês que escrevem essas fan fics ou imagines poderiam ser escritoras " de verdade " , vocês escrevem muito bem , poderiam lançar livros , acho que seriam bastantes vendidos ! beijos <3

    ResponderExcluir
  4. Por favor, nao me mate de curiozidade!

    ResponderExcluir
  5. vai continua por favor eu to muito curios

    ResponderExcluir
  6. ai meu pai continua logo faz tempo q vc não continua esse imagine to muito curiosa , vou ter um ataque kkk

    ResponderExcluir
  7. Continua logo pleasse
    Isa Styles

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥