Make Me Wanna Die - Último Capítulo.


"E se o pra sempre acabar ?" "A gente vive em quanto durar". Capítulo 15.

Amor, você não percebe? Estou chamando, um cara como você deveria ter um aviso. É perigoso, estou me apaixonando. Não há escapatória, não posso esperar. Preciso de um pouquinho, amor, dê pra mim. Você é perigoso, adoro isso /Toxic - Britney Spears.
(coloque para tocar xx)
Daquele momento em dia eu não sabia como seria e nem se assim seria, mas eu estava me arriscando a passar o resto dos meus dias com um pessoa que eu mal sabia se conhecia direito. Eu não sabia o que seria de mim por dali em diante, mas sabia que estaria com a pessoa que eu mais quero do meu lado. Era hora de realmente começar a viver.



Harry: Você vai ficar do meu lado agora... Para sempre.
Duda: E se o para sempre acabar?
Harry A gente vive enquanto durar -sorriu pra mim-

20 anos mais tarde...

E vinte anos se passaram, Harry e Eduarda enfrentaram tudo juntos. One Direction teve seu fim, mas deixou pelo mundo milhares de fãs. Após 5 anos de namoro Harry e Eduarda ficaram noivos, mas não demorou muito que se casassem. Hoje já tem família construida, Harry é o melhor pai do mundo. Algo que ficou marcado na história, foi o fato de tudo aquilo parecer um pequeno sonho adolescente.

Harry: E desse dia em diante a gente nunca mais se separou -disse sorrindo-
Andrew: Sério que foi assim que você e mamãe se conheceram ? -perguntou fazendo careta-
Harry: Aham -sorriu- Eu a conheci sem querer e me apaixonei por um descuido.
Blacke: Por que decidiram ficar juntos ? -a filha mais velha de 15 anos perguntou-
Harry: Porque desde nossa primeira conversa senti que eramos feitos um para o outro, tive certeza que era ela a mulher da minha vida.
Andrew: Mas, faz tanto tempo. O amor não morreu ? E o destino? Nunca tentou separar você ?
Harry: Sim e por muitas e muitas vezes lutamos contra, e sabe é como dizem o amor supera tudo, inclusive as diferenças -sorriu passando as mãos nos cabelos agora grisalhos em troca dos quarenta anos que completará-
Blacke: Quando descobriu que amava ela ?
Harry: Quando pensei na possibilidade de viver sem ela. -Eduarda escutava tudo na cozinha sorrindo feito idiota por ouvir que mesmo depois de tanto tempo não havia mudado nada-

Ele colocou Andrew em sua cama e viu Blacke ir se deitar, se sentou na sala terminando de ler mais um capítulo do livro que lia, depois de um tempo caminhou até a cozinha e abraçou sua mulher por trás dando pequenos selinhos no pescoço dela

Harry: I don't care what people say when we're together. You know I wanna be the one who hold you when you sleep. I just want it to be you and I forever. I know you wanna leave.So come on, baby, be with me so happily -cantarolou no ouvido dela e voltou a beijar o pescoço dela-
Duda: Desse jeito eu não vou conseguir terminar o bolo de Andrew Harry -riu-
Harry: Idai -continuava a beijar o pescoço dela a deixando arrepiada-
Duda: Você não muda -antes que ela terminasse já estava virada de frente para ele- Você não presta Styles.
Harry: Nem você Castro, por isso eu te amo - a beijou-
Duda: -soltou o beijo por falta de ar- Você ainda me faz querer morrer 
Harry: É difícil saber que me ama -riu e a beijou de novo indo em direção ao quarto agarrados-

Do bolo eles esqueceram, pois estavam ocupados com outra coisa. O amor que eles sentiam mudou muito, a cada dia que se passava esse amor só aumenta. O caminho que eles trilharam só eles sabem como foi difícil, eles tentavam não se importar com o que as pessoas diziam, porque eles sabiam que ele somente queriam passar o resto de suas vidas juntos. Os dois eram tudo que o outro queria e eles estariam juntos até o infinito acabar,eles viviam cada momento como se fosse único e tudo se tornava inesquecível. E era um no outro que eles viam seu final feliz.

Eduarda Voice's.
A minha vida eu construi como quis,fiz escolhas que fizeram renunciar muitas coisas, mas tudo foi em troca do que eu mais queria, amor.O mais importante de tudo foi que sempre acreditei em meus sonhos, se você quer acredite. Meu final feliz fui eu quem construi, agora é sua vez de fazer seu.

The End...
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá, bem tudo que é bom dura pouco huehue Cheguei ao fim de Make Me Wanna Die do jeito que eu queria, eai o que acharam ? Eu gostei u-u A postagem com a Sinopse da nova fic já está programada pra sexta dia 20, até mais.
-Pra quem me ama, Duda. 

11 comentários:

  1. Aiiii q linda!!! Essa fic é uma das minhas preferidas! VC TEM MTOOOO talento! ELA É PFTA!! Obg pelo incentivo! Vou correr atrás do meu final feliz (:
    -Ana

    ResponderExcluir
  2. que perfeito !!!!
    muito lindo...

    ResponderExcluir
  3. Ai q chato já acabou?pq?olha vc é muito diva a fanfic foi perfeita vc é uma grande escritora baby... td segundo q passei lendo ela valeu a pena muito obrigada!!! xX

    ResponderExcluir
  4. Mue deus ,sua fic ficou muito linda ,ela me fez chorar milhôes de vezes ,espero que a pròxima seja mesma coisa que foi essa ,maravilhosa
    Ameiiii

    ResponderExcluir
  5. Senhor, eu ainda não acredito que acabou! Muito bom mesmo! Adorei. Divoso!
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. ficou maravilhoso lindo de verdade...nem acredito que acabou

    ResponderExcluir
  7. Awww' Ameeei é perfeita De mais ....Parabéns sua fic ficou ótima ...
    Beijinhos
    -Biaah Malik

    ResponderExcluir
  8. muitoooo pfta voce escreve muito bem , nessa fic eu chorei muito pode acreditar. Pena que acabou !!:(( mas eu vou correr atras dos meus sonhos

    ResponderExcluir
  9. AMEEEEI A FIIIIC, mas chorei muito na parte do "One Direction teve seu fim" :'(

    ResponderExcluir
  10. Ontiiiiiiiiii, amei total a fic!!! Perfeita, perfeita!!! Parabéns viu!? Beeeeijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥