Make me Wanna Die - Capítulo 9.


Heartbreaker.

Coloque para tocar



Harry Voice's.

Como ela podia me tirar do sério tão fácil ? Como ? Me explica meu Deus, porque eu realmente não entendo. Por quê eu beijei ela ? Eu sou algum tipo de ótario só pode, ela vive me xingando, me esnobando e faz de tudo para eu me sentir mal ou com algum peso na consciência. Ela consegue ser irritavelmente linda quando quer, por que eu insisto em sentir algo por ela ? Eu deveria odia-la assim como ela me odeia. Eu não posso me apaixonar por ela, não posso. Isso é contra minhas leis.
Mas, isso é impossível. Porque eu já estou. Mas, que droga. O que eu fiz para merecer isso ? Com tantas meninas me querendo por ai eu fui me apaixonar justo por ela que me odeia tanto. Eu sei que a fiz mal no passado, mas não é justo. Liguei o rádio tentando me acalmar, mas o Bieber não ajudou nada com essa música dele.
Oh girl I got a secret place that we can go
Cuz I really wanna be alone
Baby nobody else gotta know
Just meet me later all alone

Parei o carro no sinal, eu estou muito confuso. Não sei como isso pode acontecer, eu não podia acreditar nisso. Eu, Harry Styles apaixonado por ela, a garota que não quer nem me ver pintado de ouro. A garota que eu destrui o coração anos atrás, era ela que eu queria. Eu odeio essa capacidade do cérebro humano, podemos chegar a nos apaixonar em 0,02 segundos. Isso não deveria acontecer comigo e nem por ela. Saber que ela nunca ia me querer estava me deixando louco, toda vez que ela me irrita, me provoca ou não cala a boca para me deixar falar eu sinto uma imensa vontade de pegar ela pelo braço e a beijar para fazer ela ficar calada, mas eu não posso.

Don't tell me you're my heartbreaker
Cuz girl my heart's breaking
Don't tell me you're my heartbreaker
Cuz girl my heart's breaking
(Heart is breaking)

Eu não queria acreditar no que estava acontecendo, mas era essa minha realidade. Eu Harry Styles estava apaixonado por aquela idiota que só sabe me xingar e me lembrar o quão ruim eu fui. O trânsito estava pior que nunca e nada aqui me ajudava. Olhei pelo janela uma cafeteria com uma banca de revistas, onde haviam muitas revistas comigo na capa. A fama foi o que trouxe tudo para mim, mas foi o que me tirou ela. Um surto de fama foi o que eu tive naquela época, era sempre eu o mais importante e o resto que se foda. Mas, quem se fodeu mesmo fui eu. Quem diria que hoje eu me apaixonaria por aquela garota que fiz chorar com minha grosseria anos atrás, se arrependimento matasse eu estaria morto. 

So what I'm really tryin to say is
And what I hope you understand
Is despite all the imperfections of who I am
I still wanna be your man
I know it hasn't been easy for us to talk with everyone
Being around
But this is personal, this is for me and you
And I want you to know that I still love you
And I know the seasons may change
But sometimes love goes from sunshine to rain
But I'm under this umbrella and I'm calling your name
And you know I don't wanna lose that
I still believe in us

Mas, se eu não tivesse fama também nunca teria a encontrado. Como tudo é tão complexo. Eu estou cansado disso, quero dar um ponto final nessa minha angústia e isso vai ser hoje. Não sei como, mas eu preciso acabar com isso, eu preciso falar isso para ela, eu preciso que ela acredite em mim.

I still believe in love
I still believe in us
I hope you believe in us
The way I believe in us
You don't see, cause what you don't see
is that when we don't speak
I really don't sleep
I wanna talk to ya
And if I had the world in my hands
I'd give it all to ya
I wanna know if you feelin' the way that I'm feelin'
I wanna know if you feelin' the way that I, the way that I
You told me to be careful with your heart, your heart
You told me to be careful with your heart, your heart
With your heart

Eu posso ser o cara que destruiu o coração dela um dia, mas eu quero reconcerta-lo agora. Me arrependo do que fiz, e vou concertar isso.
You're Heartbreaker Harry, you will never change, we all know it. Essas eram palavras de Eduarda que nunca sairiam de sua mente. O que Harry irá fazer ? Como Eduarda irá reagir ? Isso você só verá no próximo Capítulo, acompanhe...

Continua....

--------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi amores, sei que o capítulo demorou e decepcionou vocês, é meio chatinho mesmo, mas é só para vocês entenderem um pouco do rumo da história e de como Harry se sente, ele também tem sentimentos gente. Quero 10 comentários para o próximo, beijos.

13 comentários:

  1. Perfoo.demorou mas valeu a pena :3 continua logo!

    ResponderExcluir
  2. Continua *-------------*

    ResponderExcluir
  3. Continua
    Please pleaseeee

    ResponderExcluir
  4. perfeitooo!!!!!!!
    cooontinuuuuaaaaa!!!!!!!
    malikisses

    ResponderExcluir
  5. Continua menina.por favor ta mas do que perfeita. <3

    ResponderExcluir
  6. Muitooooo boooom! Mas posta mais rápido

    ResponderExcluir
  7. A cada capitulo vc se supera!Amei,amei,amei!Continua pleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeease
    xxGiovannaDarivaxx

    ResponderExcluir
  8. Participe da super promoção que estamos realizando, ela tem como iniciativa eleger a melhor fic do ano, e as vencedoras ainda tem alguns prêmios extras.
    Saiba mais, clicando aqui

    ResponderExcluir
  9. vc demora mt pra postar e quando posta ainda admiti q fico pequeno e decepcionante.
    -.- assim vc mata suas leitoras! posta logo o próximo xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry, mas eu sou bem sincera com as minhas leitoras Luiza :/

      Excluir
  10. *ooo* meu queixo tá arriado aqui!! Caramba, o Harry se apaixonou e feio!! Tá com as quatro pneus arriados, né? Só quero saber como é que ele vai fazer pra conquistar [ou seria reconquistar?] a Duda... Pq, haha, ele não sabe, mas é só ele pegar nos lugares certos, que isso vem... Pq esse amor deles é aqueles que te suga até a alma e que você leva pra vida inteira...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥