Apparently - Capítulo Vinte e Sete - Chegou a hora


- No capítulo anterior -

...


Eleanor: Vamos aproveitar que amanhã é feriado e de manhã vamos começar. Por favor não se atrasem, todo tempo conta! - Disse e saiu do quarto sem me deixar falar qualquer coisa.

Claire se levantou e foi embora. Okay. Agora eu preciso achar uma loucura na minha cabeça, pôr em prática e não fazer essa transformação.

- Você On -

Estávamos andando há horas atrás de algum cabeleireiro aberto. Andava quase rastejando(já que fiquei a noite inteira acordada atrás de um plano que arruinasse a transformação) bem atrás de Claire e Eleanor que andava animada. Sobre o plano, não deu certo. Na verdade, nem encontrei um.

Eleanor: Vamos (S/N), é bem ali na frente. - Dizia apontando para um grande prédio rosa. Ninguém merece.

Assim que eu entrei naquele lugar Eleanor correu para a recepção e disse que era "urgente".

Você: Eu deveria me sentir ofendida? - Ela só revirou os olhos e Claire deu uma risadinha.

Recepcionista: Podem seguir.

Eleanor: Obrigada.
Caminhamos por um grande corredor branco com muitas portas, cada uma com uma plaquinha que ia desde "depilação" á "massagem corporal". Por fim, no final do corredor entramos em uma porta onde algumas mulheres pintavam, alisavam e secavam os seus cabelos. Andamos até uma cadeira vazia e lá eu sentei. Até que uma mulher simpática veio nos atender. Cabelos morenos, pele clara e olhos azuis.

Eleanor: Anne como é bom te ver! - Disse a abraçando.

Claire: Vocês se conhecem?

Eleanor: Ela é a cabeleireira da minha mãe. - Disse e Claire soltou um "Hum".

Anne: Vamos começar? - Disse olhando para as meninas.

Claire: É ela que vai... - Disse apontando pra mim.

Anne: E o que vamos fazer nela? - Perguntou me analisando. Se aproximou e pegou no meu cabelo, levantou o meu rosto e ficou olhando para as minhas poucas espinhas.

Eleanor: Um trato geral.

Eu só fui entender o que era um trato geral depois de sentar na cadeira. Ela trouxe um catálogo de cortes e cores, e pela internet procuramos algum tipo de corte de uma famosa que eu gostasse. Assim que escolhemos fomos lavar o meu cabelo e todos pareciam ansiosos para ver como eu ficaria.

Você: Espera! - Digo quando ela iria cortar um pedacinho do meu longo cabelo.

Anne: O que foi?

Você: Pode continuar. - Digo depois de dar um suspiro. Fechei os olhos e ouvi o primeiro "clique". 

...

Além de cortar o meu cabelo a Anne me depilou. Concordo com o que dizem, aquela cera é do "capeta".

Claire: Escolham logo. Já estou com fome! - Disse tentando nos apressar. Estávamos procurando algum óculos que se "encaixasse" no meu rosto, já que recusei o uso de lentes de contato.

Depois de escolhermos a armação e almoçarmos(um delicioso hambúrguer) corremos para uma loja de roupas e a Els começou as compras. Eu e Claire ficamos sentadas durante um tempo para recuperarmos o fôlego e logo Eleanor me chamou para prova-lás. Primeiramente escolhi um shorts e uma camisa, me vesti, e me virei para olhar no espelho. Até que sem coragem pensei: é (S/N), chegou a hora.

____________________________________


Bem pequenininho pra vocês! Espero que tenham gostado.

Preciso que vocês respondam as seguintes perguntas:

1. Vocês querem que eu coloque algumas fotos do novo cabelo? Ou vocês preferem imaginar?

2. Vocês querem que eu monte looks no polyvore para a personagem, ou preferem imaginar? Se sim, eu devo tirar um print e colocar a imagem do look ou devo dar o link?

Só isso minhas gats, ainda não vi Story Of My Life, tô sem coragem. Me contaram que o emocional não aguenta!

P.S.(atualizado): Leiam e comentem a fanfic Burn se não eu paro de postar!

Hanna Ashley

31 comentários:

  1. para todas as perguntas siiiim !!!!!!
    ta muuuito bom liamda estou anssiosa para ver como a S/N ficou !!!
    e como todos vão reagir com essa transformação !!
    MALIKISSES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA, acredita que eu tô nervosa com o próximo capítulo?? Muito obrigada Laura, você é uma flor!

      Excluir
  2. 1 sim ,2 coloca os links ,ta muito perfeito o seu imagine .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim eu fico vermelha, hehe. Obrigada por comentar Thamires!

      Excluir
  3. Amei, ,amei, amie. E sim, eu adorarua que você colocasse as fotos do "meu novo cabelo.". E quanto as roupas, eu quero sim que voce crie no Polyvore, e coloque a imagem ( ler pelo celular tem as suas desvantagens). Eu estou amando, e por favorzinho, porta logo o proximo capítulo!
    Beijinhos, Bell

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara. Eu amo, amo, amo quando você comenta! Vou colocar a imagem, tinha esquecido desse detalhe! Muito, muito obrigada, o próximo capítulo já tá chegando. Beijãaaao.

      Excluir
  4. Continuaaaa!!! e sim as duas opções quero ver como ela vai ficar :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar flor! Ah, por favor, quando você comentar poderia deixar o seu nome junto com o coment? É que fica mais fácil de identificar, aí eu posso me aproximar mais de você! Mas só se quiser hein. Bj (;

      Excluir
  5. 1sim,2coloca a imagem,eu estou amando.................................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai como é bom saber que você ama a fic, hehe. <3

      Excluir
  6. Sim, para as duas perguntas ,Amore...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por comentar querida anônima! Beijão :*

      Excluir
  7. Coloca algumas fotos do novo cabelo
    Monte looks no polyvore para a personagem.

    ResponderExcluir
  8. coloca as imagens sim linda (:
    fica mais divertido hehe mas posta um capítulo maior na próxima, você já está me matando de curiosidade.

    E como assim a senhorita não assistiu Story Of My Life ainda? Vamos, lembra do record.

    Não comento na fic da Jana pq não acompanho :/ é que não me identifiquei muito na história sabe? mas vou até ler uns caps agora. E pelo amor de Deus, não pare de postar, viu?

    Bjs xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, é isso que eu precisava que me explicassem o porque de não comentar nos meus capítulos, por motivos de não acompanhar, não gostar. Sabe, a Hanna tomou essa decisão não sei porque, mas provavelmente porque ela me entende e sabe o quão difícil é planejar um capítulo bom e quase não receber comentários em troca, é frustante!
      Xx

      Excluir
    2. Acabei por assistir Story Of My Life e foi tão DIWO! Chorei litros, sério. E vou postar um capítulo grande sim dear, obrigada por comentar! :*******

      Excluir
  9. Continua postando tá muito legal,e poderia dizer se gosta ; http://imaginesmisturadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim o blog foi removido Ly???? Uaaat??

      Excluir
  10. Continua logo to anciosa para o resultado da transformação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êêêê, eu também tô. E olha que eu sei como ela vai fica, hahaha >.<

      Excluir
  11. conserteza deve por fotos! ta incrivel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow! Obrigada por elogiar a fic, e por comentar, claro (; :*

      Excluir
  12. Por favor continua vc ta me matando de curiosidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos deixar mais um pouquinho, haha. Brinks! Capítulo novo sai em breve amoreee (:

      Excluir
  13. Por favor continua,vc ta me deixando louca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eitcha, então somos duas pq eu tô ansiosa pra escrever o próximo!

      Excluir
  14. Continua todo dia venho ver se vc continuo,e fico decepcionada por vc ñ te continuado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OU MAI GÓDI! Te decepcionei, mimimimimi(:()). Sério, não foi intenção amor!!!! Tem capítulo novo chegando viu?!

      Excluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥