Make Me Wanna Die - Capitulo 8.


Dom de me tirar do sério - Capitulo oito.

Eduarda Voice's.

Acordei com um barulho estranho e me virei correndo, Harry não estava mais no quarto. Meu Deus, ele deve estar botando fogo na minha casa para me matar, socorro. Levantei correndo e fui atrás dele, ele estava perto do meu fogão.

Duda: Sai, não coloca fogo aqui seu idiota.
Harry: Eduarda você bebeu ? Ta louca ? -ele se virou rindo com um jarrinho de café na mão- Eu só estava fazendo café pra gente.
Duda : -suspiro aliviada- Pensei que você ia botar fogo em mim e no apartamento para mim não contar para ninguém das sua ladaínhas.
Harry: Vai começar logo cedo ? Sério ? Eu não vou tacar fogo em nada, para de ser louca menina.
Duda: Eu preciso me arrumar para ir para o curso.
Harry: Eu te levo.
Duda: Não precisa.
Harry: Para de marra garota, eu te levo.

Sai revirando os olhos, garoto tonto. Passa a noite na minha casa, me mata de susto cedo e ainda volta a ser prepotente. Eu odeio ele por isso, odeio mesmo idiota. Fui até meu banheiro e me despi tomando um banho para ver se conseguia relaxar um pouco. Eu não sei porque, mas Harry tinha o dom de me deixar irritada com apenas um olhar. Só de olhar para ele tenho vontade de morrer, tudo que eu fazia parecia pouco perto dele, eu nunca serei boa o bastante para suportar ele. 
Sai do banho rápido e corri me vestir, eu poderia me atrasar se demorasse mais. Me vesti como sempre me arrumo, muito bem. Sai do quarto arrumando o cabelo e senti cheiro de comida, sério mesmo que ele tava fazendo café ?  Fui até a cozinha e vi a mesa toda arrumada.

Duda: Achei que você estava brincando, sério mesmo que você fez nosso café ?
Harry: Claro, não sou tão burro e idiota quanto pensa Eduarda.
Duda: Nossa, não tá mais aqui quem falou.
Harry: Não quis ser grosso, mas as vezes parece que você acha que eu sou uma mula empacada e só tenho lado ruim. Eu também sei ser uma cara legal sabia ?
Duda: Okay Harry eu entendi, mas é que é meio difícil acreditar em você depois de tudo.
Harry: Olha Eduarda quantas vezes eu terei que repetir que aquilo foi coisa momentânea ? Eu já disse que me arrependi eu nunca teria feito aquilo por querer, sempre zelei minhas fãs e nunca quis ser grosseiro.
Duda: Tudo bem, tudo bem -disse impaciente- Não quero voltar a discutir isso. Será que dá para parar.
Harry: Tá, mas lembre-se que é você que sempre provoca e volta nesse assunto.
Duda: Tá, tá.
Harry: Vamos logo tomar café.

Eu me sentei e tomamos o café em silêncio, esse menino tem o dom de me tirar do sério. Ele me olhava as vezes, mas quando percebia que eu via logo disfarçava o olhar. Terminamos de comer e ele se ofereceu para me levar ao curso, eu neguei milhões de vezes, mas ele com esse gênio forte tanto teimou que eu cedi. Trágico não ? 
Vou chegar lá com ele e causar tumulto de novo. Isso não é maravilhoso ? Não, é horrível. Odeio ser o centro das atenções, odeio chamar atenção, odeio tumultos e ser o motivo de um nunca esteve em meus planos. Só que o destino fica de sacanagem com a cara da minha pessoa e olhe só, cá estou eu no banco da Range Rover preta e caríssima dele, ouvindo Madness- Muse. 
Eu não sabia porque, mas esse menino mesmo sendo insuportável, conseguia ser lindo. Cada traço dele, tudo nele me deixava louca. Mas, ai Eduarda tire isso da cabeça. Você simplesmente o odeia e está caindo na tentação dele, afinal a carne é fraca, mas você o odeia e será assim para sempre. Essa é a leia da sua vida, você sabe disso garota. Foco, foco !
Fizemos o mesmo que o dia anterior, ele me deixou na porta, me acompanhou e depositou um beijo em minha boca para que ninguém desconfiasse que isso era farsa, mas eu não sei porque hoje eu havia sentido algo estranho. Ele colocou suas mãos em minhas cinturas, foi um beijo calmo e não foi falso, porque ele pediu "passagem" com sua lingua, e eu essa mula aqui não sei porque cedi e acabamos nos beijando de verdade pela primeira vez. Antes isso seria maravilhoso, magnifico, meu sonho. Mas, Hoje isso parece soar idiota pra mim. Eu devia odia-lo não ? Então por que estou toda boba com esse beijo ? Por que estou gostando dessa sensação idiota que voa dentro de mim ?
Eu pouco me importei se estavam olhando ou fotografando, fui seguindo o compasso de Harry. Até eu me separar por falta de ar e perceber que não deveria ter feito isso, agora ele iria achar que eu estava mesmo a fim dele. Eu não mereço, por que comigo em ?
Me soltei e ficamos nos encarado, até eu me despedir e sair em passos largos. Olhei para trás e vi que ele já estava no carro, logo ele daria partida e sói Deus sabe quando iriamos nos ver novamente. Agora eu estou m ais confusa que nunca, esse sentimento não pode voltar.
Tenho que manter o foco...



----------------------------------------------------------------------------
Gostaram  ? Espero que sim, beijos.
Ah, me façam um favorzinho ? Eu reabri meu blog e gostaria de pedir que visitassem :3 Obrigada
Link aqui ou se preferirem vão no meu perfil blogger :3
Comentem e beijos.

11 comentários:

  1. Vc precisa continuar!!!!Essa é a melhor fic que eu já acompanhei.
    xxGiovannaxx

    ResponderExcluir
  2. muuuito pefeito continuaa!!!
    malikisses

    ResponderExcluir
  3. Será que ela tá apaixonada pelo Harry de novo? Meu Deus, que fic diva! Continua logo!!
    Beijinhos, Bell

    ResponderExcluir
  4. "ele deve estar botando fogo na minha casa para me matar" ????? aiii socoroooooo vygfyuvglusdyfvgggvkfjfhhf ~respira serio quase morri de rir

    ResponderExcluir
  5. Muito perfeito *---* continua! ♥

    ResponderExcluir
  6. Amei o capítulo continua por favor;)

    ResponderExcluir
  7. Ahhh ta per-fect continuaaa pff

    ResponderExcluir
  8. Cara, apesar de toda a raiva que a Duda ainda guarde do Harry, não podemos negar que o bichinho está tentando fazer a convivência entre eles um pouquinho melhor... Agora, esses beijos deles, huuuuuuuuuum, estão cada vez mais assim, profundos, sabe, hihi... Quero só ver quanto tempo a Duda vai resistir... E quanto tempo o Harry também, pq todos esses olhares significam algo...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥