Make Me Wanna Die - Capitulo 6.

Lucas - Capitulo 6.

Eduarda Voice's

Depois de muita discussão por bobagens, ele foi embora. Como alguém consegue ser tão insuportável ? Eu já estava entediada , já era hora de dormir um pouco. Eu me deitei e comecei a mexer em minha gaveta da mesinha que ficava ao lado da cama, achei um álbum de fotos. Ali estavam fotos minha e de Lucas, ele sim era o garoto dos meus sonhos. Por que você tirou o Lucas de mim meu Deus ? Você podia ter levado a mim, mas você levou ele que era tão bom. Achei um envelope amarelado ali, tinha certeza que era a última carta que ele havia escrito para mim antes que se fosse.
Eu sabia desde o começo que ele tinha leucemia, mas eu acreditava em uma cura. Não foi assim, a cada dia que se passava ele ficava mais fraco e mais próximo da morte. E a dor ? Crescia tanto nele, como em mim. Lucas era a pessoa mais perfeita que eu conheci, era tudo que alguém poderia querer. Sorri ao ver sua letra rabiscada com meu nome no lado de fora do envelope, meus olhos já marejavam.


"Como vai minha pequena ? Eu não sei quando vai ler, alias não sei quando teus pais te entregarão isso. Eu disse á eles que só entregassem quando soubessem que você estava pronta. Eu espero que você esteja pronta, mas também espero que tenha seguido sua vida em frente. Você sempre foi a menina perfeita, perfeita para mim. Sempre tão forte, eu me lembro até hoje do dia em que você jurou que nunca mais amaria famoso algum, chorou muito e tudo isso por culpa do desgraçado do Styles. Eu juro que se pudesse pegar ele, eu o mataria. Você não merece nada do que ele te fez, você sempre foi e sempre será a melhor garota do mundo. Eu queria muito estar ao seu lado, poder te abraçar e sentir seu toque novamente, mas o destino quis diferente, muito diferente. Duda saiba que onde quer que eu vá eu estarei lá por você. Saiba que tudo que fiz foi pensando em você, em mim, em nós. no que iriamos ser. Mas, tudo foi apenas um sonho. Eu sei que você vai encontrar alguém que te ame, tanto quanto eu. Eu queria voltar no tempo, talvez se eu tivesse descobrido essa doença antes hoje eu estaria com você. Então meu amor, eu sei que você vai realizar seus sonhos. Londres te espera, nunca se esqueça que o mundo é teu Eduarda. 
Me dói saber que você vai arrumar um substituto, que ele irá ocupar meu lugar, mas isso é a verdade e você tem que seguir. Saiba meu anjo que eu sempre estarei ao seu lado, eu juro que agora não aguento mais te ver mal Sabendo que alguém vai estar com o meu amor. E agora que você não está por perto, não posso pensar. Devia ter pedido, devia ter comprado aliança, Pois eu ainda consigo sentir no ar, Vejo seu rosto lindo, passo a mão no seu cabelo. Para cada lado que viro eu vejo seu rosto, onde quer que eu vá eu te vejo e me lembro de você. Sabe por que ? Porque te amo mais que a minha própria vida. Eduarda eu sei que ainda iremos nos reencontrar, saiba que te amarei para sempre e onde quer que eu vá estarei olhando por você. Te amo.
- Seu Lucas."

Eu chorava feito idiota, mais uma vez. Lucas foi minha primeira paixão, mas o destino queria ser cruel comigo e me levou ele. Ouvi um barulho na porta, como ? Me levantei correndo e secando minhas lágrimas, fui andando leve com medo de ver quer era, me espantei ao ver Harry ali. Ele me olhou e coçou a nuca e sorriu sem graça.

Harry: Eu perdi a chave da minha casa. Os meninos foram todos para casa de seus pais, se importaria se eu passasse a noite aqui ?
Duda: Você ficou a chave da minha casa ?
Harry: Sim, vai que eu precisava.
Duda: Menino você tá ficando muito abusado para o meu gosto -ele perdeu o sorriso e me olhou sério-
Harry: Você estava chorando, por que ?
Duda: Claro que não, não se mete na minha vida.
Harry: Para de ser grossa Eduarda. Quando a gente tenta ser educado com você, você já vem com quatro pedras na mão. 
Duda: Que nem você sempre fez com todo mundo.
Harry: Você não sabe nada da minha vida Eduarda.
Duda: Tem razão, mas sabe o que eu sei ? Que você maltrata suas fãs quando quer falar com suas vadias de luxo e se estressa. Ai você trata elas mal e elas saem chorando, e seus amigos ? Simplesmente sussurram desculpa e ela sai correndo e chorando. E sabe o que ela faz ? Promete que nunca mais vai querer ver aquele idiota na frente, mas o que acontece ? O destino faz ela reencontrar ele, e não é muito irônico. Ela começa a fingir um namoro com ele. 
Harry: Era-a-a vo-o-o-cê ? -ele gagueja trêmulo-

---------------------------------------------------------------------------------------------
Como Harry irá reagir ao Eduarda confirmar tudo ? Por que Harry ficou mal ao saber que havia maltratado Eduarda ? Harry sente algo por ela ? Como esses dois irão conviver juntos ? Só que acompanhar saberá.

                                                                                 Continua .... 

10 comentários:

  1. Posta o proximo capitulo,mais rapido possivel
    Amando esse blog <3

    ResponderExcluir
  2. PELAMORDEDEUS posta logo o proximo capitulo!

    ResponderExcluir
  3. POSTAAAAA LOOOOOGOOOOOOOO MEU SANTO

    ResponderExcluir
  4. nossa que lindo x_x posta logo o proximo caitulo (*.*)

    ResponderExcluir
  5. Posta logo o próximo capítulo, não aguento mais essa espera. Tá perfeita sua fic ((:

    ResponderExcluir
  6. Nao gostei dessa fic.
    Vc leva um ano pra posta os caps e ainda faz eles minusculos.
    Alem d q a história é mt tosca e aquilo lá da twittcam ficou ridiculo!

    Amo esse blog, mas me desculp, vc não leva jeito pra isso.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiiin, meu coração apertou pela Duda e pelo Lucas!! E apertou mais ainda ao ver toda a magoa que ela ainda sente por aquele episódio com o Harry, e agora que ele sabe que foi ela, espero que ele tente pelos menos se redimir... Seria o mínimo que ele deveria fazer pra ela!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥