Capítulo 15 - No More

Fui dormir era 4h da manhã. Acordei as 10h e Liam não estava lá. Levantei da cama e fui direto a cozinha, estava morrendo de fome, mas ele estava lá, me olhando com uma cara desconfiada. Eu não podia evitá-lo! Eu tinha que encarar meus medos para contar a verdade, mas por um lado eu não poderia perdê-lo, e por outro eu sabia que era errado o que estava fazendo. Mas, mesmo assim eu tinha que mentir, sabendo que depois eu iria sofrer com as consequências. 
- Bom dia meu amor. - me aproximei para beijá-lo, mas ele vira o rosto. 
- Não venha me beijar. - disse com um leve tom grosseiro. 
- O quê? Por quê? 
- Você sabe muito bem do que eu estou falando. 
- Me diz então.
- Ontem você saiu do quarto e só voltou 2 horas depois. 
- Tá, e o que tem? 
- O que você fez durante essas horas?
- Fui no banheiro e logo depois fui na sala assistir um filme, tinha perdido meu sono, mas depois que o filme acabou eu voltei pra cá e consegui dormir. 
- Aham. 
- É sério. 
- Mesmo? E eu devo acreditar em você? 
- Sim, deve. Por quê não devia acreditar em mim? 
- Porque tem mais uma coisa. 
- O quê? 
- Ontem na mesma hora que você saiu comecei a ouvir uns barulhos vindo do quarto de Harry. 
- E o que eu tenho a ver com isso? (risos) Harry trouxe uma garota pra cá ontem (risos). Eu também ouvi esses barulhos. 
- Ah ta (risos). 
- Você seriamente achou que era eu que estava lá? 
- Achei (risos). 
- Aff Liam, seu bobo. 
- Você sabe quem ele trouxe pra cá? Você conhece? 
- Não e... não. 
- Ah, agora entendi, sou muito idiota, começo a achar coisas desnecessárias. 
- Tem que se controlar com esses pensamentos (risos). 
- Pois é. Vamos comer? 
- Vamos. 
UFA! Escapei dessa. Acho que essa foi a melhor desculpa que inventei em minha vida. Pode acreditar, foi ótima! Mas o que eu estou fazendo é péssimo, um dia ele vai descobrir. Os sentimentos de culpa me dominavam naquele momento. Eu devia ter contado a verdade, mas se eu contasse, iria acabar tudo, e mesmo eu não contando, vai acabar, mas não agora. Terminamos o café e fomos para a sala encontrar os meninos, todos estavam lá. Hoje eu iria ajudá-los a escrever uma nova música. 

— — — — — 

E aí, o que acharam do capítulo 15? Comentem o que acharam! A história vai ficar muito mais emocionante daqui pra frente, aguardem. Continuo com 10 COMENTÁRIOS. /Anna

12 comentários:

  1. continuaaa .. ta muito perfeito
    posta logo

    ResponderExcluir
  2. Estou fula da vida com ela.Tadinho do Liam quando descobrir,mas estou amando a fic,continua logo!Quero ver o circo pegar fogo kkkk.

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa!!!! Ta muito foca

    ResponderExcluir
  4. Pelo amo de deus por favor continua o mais rápido possivel

    ResponderExcluir
  5. Pelo amoor de Deus continua !! Ta perfeitoooo ! Necessito saber o que vai acontecer ! Please ...

    Xx. Pamela C.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥