Beautiful Mess - Sinopse


"Tudo estava bem, eu tinha acabado de começar minha vida no ensino médio ai chega ele uma beldade de vinte e quatro anos, mas o que tinha de lindo, tinha de chato! Talvez eu esteja ficando maluca, mas três anos após o conhecer posso talvez tendo algum tipo de sentimento por ele, um sentimento mais forte que o ódio, mais forte do que o "amor" que uma aluna deveria ter pelo professor. Mas é errado, o Sr.Payne é meu professor!" — Silena Brigport


Fanfic será expirada na múcica Beautiful Mess do Janson Mraz - leiam a tradução okay?-
Trailer - www
Não colocarei limite de idade, cada um sabe o que lê.

Rélou! Rélou. Essa é a sinopse da minha fanfic. Espero que leiam e que gostem, em breve vai vim o primeiro capitulo... em breve.
Kisses de mel, Cah.

3 comentários:

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥