Beautiful Mess - Capítulo 1

                                                      Por que isso é tão bom, porém tão mal
                                                           Minha mente continua dizendo
                                                           Corra o mais rápido que puder

Olhei para meu relógio pela segunda vez. São 8h25 e parece que o tempo parou ai. Não que eu não goste de história, pelo contrário, é minha matéria favorita, mas só a cara do Sr. Payne me irrita, só o andar dele me deixa fula da vida.

Ele cantarolava sua música de sempre, ‘’I won't give up’’ como eu sei? Bem, digamos que eu não seja uma aluna muito exemplar na aula dele, o que me leva a sentar da primeira cadeira, na frente da dele. Ótimo não? Bufei e olhei com tédio para meu caderno, tudo feito. E eu preciso me mandar daqui. Urgente. Não aguento mais essa aula.

— Sr. Payne? — ele levantou o olhar do seu caderno, onde escrevia algo e olhou para mim. — Posso ir no banheiro?

Ele estreitou os olhos e voltou a olhar seu caderno murmurando:

— Seja rápida.

Sorri e levantei caminhando até a porta e depois para fora dela.

Arrastei meus pés pelos os corredores da escola reparando em cada aluno. Uns cabulando aula, outros indo aos banheiros para fazer o tempo passar mais rápido, igual a mim. Empurrei a porta do banheiro sem nenhum esforço e entrei no lugar branco e vermelho. Olhei minha aparência e minhas roupas no espelho, estou apresentável. Levantei meus cabelos em um coque frouxo e desarrumado.

Sai do banheiro e voltei a perambular pelos corredores. Cheguei na porta do sala e respirei fundo antes de abrir. Abri e encontrei a mesma cena de quando deixei a sala. Tudo quieto e parado. Essas são as aulas do Liam. Ele até brinca com nós, faz piadinhas e tudo. Mas todo mundo tem muito respeito a ele menos eu. Me sentei na carteira e recebi o olhar de Liam, que não durou três segundos, por que ele voltou a olhar sua apostila. Me virei para trás encontrando os olhos azuis de Anália.

— Depois é aula de ciências, correto? — ela apenas assentiu e eu fiz uma careta.
— Amiga anime-se. A Sra. Jolie, nem é tão ruim assim.
— Que isso! Ela só me odeia.
— Você dá motivos!
— Não do!
— Como vai o papo, Silena? — a voz grave de meu professor ecoou na sala me assustando.

Me virei para frente de cara feia e cruzei meus braços acima do seio. Ele me olhou e riu de lado e voltou a olhar a apostila. É sempre assim: ele chama minha atenção, eu lhe olho de cara feia e ele ri de lado. Babaca.

...

— Bom dia alunos! — Sra. Jolie adentrou na sala.

Liam que ainda explicava algo sorriu para ela.

— Bom alunos acabamos por hoje. Até amanhã! — ele disse sorrindo.

Ele caminhou até a mesa e recolheu todo seu material e saiu da sala. Pude ver que Sra. Jolie aproveitou para passar a mão nele. Essa professora me dá nojo.

Ela caminhou até a mesa e colocou sua bolsa vermelho sangue em cima do móvel de mogno. Ela pegou a caneta caneta hidrografica, e começou a escrever algumas coisas no quadro.

— Esse ano vamos reforçar a matéria humanas. Corpo humano, é o novo tema.

Agr! Eu odeio ciênciais. E odeio muito mais ela.

 ...

— Odeio ela, Lizie. — eu disse pra ruiva.
— Para de exageros.
— Vocês viram quem o Travis tá pegando agora? — Anália pos sua bandeja ao lado da de Lizie e se sentou na mesa junto a nós.
— Nem quero ver. — eu disse cabisbaixa
— Pensei que já tinha parado com essa febre Travis.
— Eu também. — eu disse olhando para o outro lado do pátio onde o moreno estava.
— Enfim, ele tá pegando a tal de Alice. Do segundo ano.
— A loira? — Lizie perguntou.
— Essa mesmo.

 Eu olhei pra tal menina e ela era uma patricinha, mas ninguém supera Jullia e suas capangas.

— Eu vou deixar que a Jullia brigue por mim. — eu disse abrindo minha barra de chocolate.


                                                              Hey soul sister ♪
             Como vão? O que acharam do primeiro capítulo? Comentem! Estão gostando?
                                                             Sweets kisses babys.
                                                                        Cah

12 comentários:

  1. adorei !!
    quando posta o proximo?!!

    ResponderExcluir
  2. AMEI perfeita continuaaa!!!

    ResponderExcluir
  3. perfeitaaaaaa
    quando vais postar o proximo
    aaaaaaaaah vou surtar hauhauhauahauhauahauauahuah

    ResponderExcluir
  4. Amei...Seo o primeiro e assim imagina o resto *-*
    Continuaaaaaaa
    Thalita

    ResponderExcluir
  5. gostei muito!!
    XxJulianaXx

    ResponderExcluir
  6. Já li essa fic até o 7cap.....

    ResponderExcluir
  7. Amei amei amei..


    Júlia /

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥