Apparently - Capítulo Vinte e Quatro - Zayn, não Zain


- Narradora On -

Louis: Porque você sumiu Harry? - Disse com raiva. Estavam discutindo sobre Harry não ter aparecido no jogo.

Harry: Me trancaram num armário. Dá pra você entender? - Disse berrando em seu ouvido.

Logan: Não, não dá pra entender. - Disse jogando seu tênis contra o armário.

Harry: Olha, eu estou te dizendo que me trancaram no armário!

Logan: Do jeito que anda, deve ter ido dar uns pegas na nerd! - Disse rindo, se referindo a (S/N).

Rapidamente Harry pulou e prensou o pescoço do garoto contra o armário. Logo após de ser retirado as forças pelos amigos e obrigado a ir "tomar um ar fresco". Ele caminhava frustrado. Pensava que se fosse mais esperto, teria percebido antes que o Treinador fechasse a porta e o impedisse. Era tarde demais.

Perto dali Zain estava deixando (S/N) no portão da escola. Tinham passado a tarde juntos, o que provocava ciúmes em Niall. Mas nada que fosse motivo de preocupação. Antes de se despedirem, Zain deu um comunicado a garota.

Zain: Agora você pode me chamar de Zayn, e não de Zain. - Disse mostrando uma carteira com o seu "novo" nome.

Você: Sério, nem faz diferença Zain. - Deu de ombros.

Zain: Ah, qual é (S/N)! É o meu nome de guerra. - Disse e a menina começou a rir, um riso tão desesperado que lhe faltou o ar.

Você: Nome de guerra Zain, isso é brincadeira né? - Disse ainda rindo.

Zayn: É Zayn agora. - Disse sério. - Mais respeito por favor, eu trabalho como qualquer outra pessoa. - Disse dando um sorriso sincero.

Você: Zain, quero dizer, Zayn. Posso te arranjar um trabalho, digno. - Ele fez uma expressão surpresa e disse:

Zayn: Meu trabalho é digno. - Disse cruzando os braços chateado. - Eu proporciono prazer as pessoas (S/N). Você não entende porque ainda é virgem. - Disse e a garota se magoou profundamente. Sempre se sentia mal com esse assunto, já que era adolescente e de acordo com as suas amigas, a garota nunca havia transado.

Você: Olha, é melhor você ir. - Disse sem jeito e Zayn pediu desculpas, se abraçaram e ele foi embora.

Niall, que assistia a cena ao longe, se aproximou da garota e lhe fez carinho. Ao lembrarem que estavam em território escolar, pararam com as carícias e caminharam para bem longe dali.

Niall: Eu escutei a conversa entre vocês. Tudo bem? - Perguntou triste.

Você: Tudo bem, sim. - Deram um abraço "amigável" e continuaram sua rota.

Niall: Então, agora o Zain é Zayn? - Perguntou tentando fugir daquele clima chato.

Você: É sim. - Disse sorrindo.

Niall: Me soa mais gay do que já é. - Disse rindo também.

Você: Niall também é meio gay. Sei não hein. - Disse rindo da situação.

Niall: Hey, não sou gay não. - Disse se fingindo ofendido. - E você sabe disso mais do que qualquer um. - Disse dando um sorriso malicioso enquanto abraçava a garota. Roçaram os seus lábios e Claire estava parada em frente á eles. Apenas esperando uma resposta para tudo aquilo. Ela sabia que Niall tinha uma namorada, e que não era a (S/N).

Você: Claire, eu posso explicar. - Dizia aterrorizada ao ver a garota bem a sua frente.

Claire: Melhor que seja uma boa. - Disse cruzando os braços. Quando Niall sugeriu irem conversar em um lugar mais.. "apropriado".

Caminharam até o primeiro café que encontraram. Fizeram um pedido de café bem quente, e conversaram.

...

Sozinha ainda no café, (S/N) estava sendo martelada - modo de falar - com as seguintes palavras: "Vocês estão ficando loucos? Estão magoando o Liam que foi super amoroso com você. Estão magoando a Eleanor, que mesmo não sabendo está sendo machucada. E principalmente vocês estão se machucando sem perceber. Isso não é bom pra ninguém. Vocês vão ver, isso não vai acabar bem!".

Ela não conseguia esquecer, e a cada xícara de café se afundava ainda mais em seus pensamentos. Quando nota uma figura triste em sua frente, um garoto. Mas por já estar tarde e já estar sozinha, ela estava com medo. Aquela figura era desconhecida.

Desconhecido: Não vai olhar pra mim? - Ela continuou calada, sem olhar nos olhos da pessoa. - (S/N), sou eu, o Harry.

Você: Me desculpa. Estava com medo. - Disse reparando que em tão pouco tempo, o garoto mudou. Estava péssimo.

Harry: Tudo bem. Até eu ficaria com medo de mim mesmo. - Disse dando um sorriso triste e se aconchegando mais em seu casaco de marca.

Você: Não é pra tanto. Pensei que fosse um pervertido. - Disse e ele riu.

Harry: Mas eu sou um pervertido. - Disse arrancando risos de ambos. Pareciam felizes, se sentiam a vontade juntos. O garoto pediu uma garrafa de café, e mesmo a garota não gostando. Tomava sempre mais uma xícara. - Sabe, desde o jogo. Você foi a única pessoa com quem eu me senti a vontade. Em quem eu pude confiar. - Disse sorrindo sincero.

Você: Obrigada Harry. Sei que posso contar com você também. - Disse e ele olhou no fundo dos olhos dela.

Harry: Pode contar sempre que quiser comigo. - Ele disse carinhosamente e ela percebeu.

Você: Você já sabe não é? - Perguntou desconfiada.

Harry: Sei sim, acho isso errado mas..

Você: Não precisa me dar sermão! Eu tenho total consciência nos meus atos. - Disse auto-confiante.

Harry: Eu sei. Acho que eu também não preciso de sermões por um bom tempo.

Você: Me desculpa. Acho que já estamos cansados disso, né? - Ele assentiu.

Depois de um tempo a única coisa que se escutava eram as gotas de chuva vindo de fora do café. Acompanhadas do barulho que  vinha da televisão, onde se passava um programa desinteressante. Eles se encaravam, conversavam entre olhares. E a garota se sentiu, por uns instantes. Que não trocaria nada nesse mundo por estar ali, mesmo que longe de Harry, mas tão perto.

As horas passam, assim como a noite chega. E é a hora de voltar para a escola antes que sintam falta dos adolescentes. Enquanto caminham, o silêncio reina. Fazendo com que se sintam desconfortáveis.

Harry: Então, qual é a do seu amigo Zain? - Perguntou já quase terminando a sua rota.

Você: Ele é legal. E.. o nome dele não é mais Zain, é Zayn.

Harry: Não é mais? Mas, pra quê mudar? Mal faz diferença.

Você: Eu sei. - Disse rindo.

Harry: Soa gay. - Disse rindo, fazendo com que ela ria ainda mais.

Você: Meus Deus, eu não sei como eu consigo rir de uma coisa tão boboca como essa!

Harry: Esse é um dos meus charmes. - Fazendo uma voz mais grave do que normal. Enquanto levantava a gola do seu casaco. - Sou muito carismático.

Você: Hum, e bem modesto pelo visto. - Disse e ele ficou sério, olharam para frente e de longe avistaram Zayn e Donna numa conversa meio "íntima". - O que ela está fazendo ali com ele? - Perguntou caminhando um pouco mais rápido, no intuito de tirar satisfações. Quando ele a parou.

Segurou-a em seus braços e juntos viram Donna colocar sua mão na nuca de Zayn, puxando-o para aprofundar o beijo. Ele se soltou e perguntou alguma coisa. Quando Donna tira de sua bolsa uma certa quantia de dinheiro e Zayn passa a mão pela bunda dela. Harry já começa a dar sinais de raiva, e desabraça (S/N) querendo parar com aquela palhaçada.

Você: Ah, meu Deus. Eu não consigo acreditar que ele está fazendo isso. Ele não pode fazer isso. - Disse magoada com o que estava vendo. Zayn havia prometido que nunca transaria com Donna, mesmo que como cliente. Sentou em um banco enquanto observava a cena, Zayn e Donna estavam subindo para um prédio que era desconhecido. Passou as mãos pelos olhos preocupada e decidiu que ali iria ficar.

Harry: Mas (S/N) o que tá acontecendo? Porque ela tá dando dinheiro para aquele seu amigo Zain? E pra você que tá desse jeito, porque você tá assim? - Perguntou e se abaixou em frente a garota, segurando em suas mãos e olhando em seus olhos esperando por uma resposta.

Você: Pra começar, é Zayn, não Zain. - Disse e Harry revirou os olhos. - O nome dele é assim porque é tipo um um nome de guerra. Já que ele é um garoto de programa, aí ele achava que Zain era um nome sem graça, comum. - Disse e Harry ficou parado, sem reação. Deu um risinho e disse que ele gostou dessa profissão, acrescentando que achava que poderia seguir ela como alguma coisa extra-curricular, arrancando um riso de ambos. Uma descontração. - Então, eu tô assim porque ele me prometeu... Ah, esquece. Não tem muito a ver com a história. - Disse e Harry abaixou o olhar pensativo. - Mas só pra deixar claro, eu e ele não temos nada. E nem vamos ter.

______________________________________

Mais um capítulo! Êêêê! Parece que todo dia eu tenho alguma coisa pra comemorar. Lesera. 

Gente, adoro uma palavra.. boboca. É tão legal de dizer, boboca. Haha.

Enfim, aqui é a autora mais lindja e mais gostosa do mundo. Haha. Okay parei. Vamos a rotina normal.

Visitem o meu blogzinho Doce Nutella. Não esquecendo de curtir a página desse blog no face.

Tirei a seguinte ideia de um blog de imagines super bom. Porque sempre ficam chatinhas essas notas, não são nada demais. Então para dar um up..

 O prêmio pra quem comentar hoje vai ser... Uma BANANA!! Êêê!


Se ela não chegar via PAC, culpem o Harry, ele adora bananas.

Beijão pra meninas mais lindjas desse mundo, êê.

SMACK!

Hanna Ashley

18 comentários:

  1. KKKKKK Amei esse capitulo cara como Zain ou demo dizer Zayn pode fazer isso comigo me sinto ofendida :'(

    ResponderExcluir
  2. Continua pff ta muito perfeita tava esperando vc postar mais pfff

    ResponderExcluir
  3. Aiiii deuss nao esperava isso do zaYn haha continuaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acho que ninguém esperava por isso. Haha.

      Excluir
  4. Continua,ñ posso acreditar que o Zayn feiz isso comigo,to muito maguada :'(

    ResponderExcluir
  5. continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ~ai troço andaaaaaaaaaaaaa ~respira


    -samia thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma, calma. Respira, respira. Haha, paciência flor. Antes que você tenha um heart attack(<3).

      Excluir
  7. Banana! Há, o Harry pediu para eu avisar que ele estava cansado de comer banana hoje, por isso que a banana lá de cima ainda está inteira! Kkkkkkkk esse Harry!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Harold não vai ficar fortinho pra hoje á noite u.u

      Excluir
  8. Só acho q o Zayn vai apronta alguma com a Donna, ele não faria isso cmg!
    Acertei? haha ta mt lgl, uma das minhas fics preferidas *---*
    bjs flor ♥

    ResponderExcluir
  9. Continuaaaaaaaa vou ter um trecoo!!!

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiiiiiiiii ^^
    Miss. Horan

    ResponderExcluir
  11. pf posta logo o Apparently - Capítulo Vinte e cinco to muito ansiosa

    ResponderExcluir
  12. oi eu peço desculpa minha irman entro no meu blog e acho seu imagine legal e coloco no meu desculpa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou pensar se aceito suas desculpas u.u e.e #pqeuposso

      Excluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥