Apparently - Capítulo Vinte e Cinco - Qual é o seu problema?


- Narradora On -

Louis: Me desculpe cara. Eu realmente não sabia. - Dizia abraçando o amigo.

Harry: Tudo bem.

Depois de algumas semanas brigados, Harry e Louis finalmente fizeram as pazes, junto com o resto do time. Em um dos finais de semana, Louis foi para casa e comentou sobre o ocorrido com o pai, que lhe contou que havia prendido o garoto, como o filho havia pedido. "Que burro", Louis pensou enquanto falava com o pai. Não xingava o seu pai, mas á si mesmo. Já que esqueceu que havia pedido ao pai para afastar o Harry de campo no dia do jogo. Tudo não passou de um simples engano. "Que confusão".

Eleanor: (S/N)! - Gritava tentando fazer com que a garota parasse e conversasse com ela. - Espera!

Nada adiantava, (S/N) fazia de tudo para evitar Eleanor, que já estava ficando cansada dessa "palhaçada".
- Narradora Off -

- Você On -

Eu arranjava qualquer desculpa, eu não conseguia ficar perto dela. A culpa e o desejo me consumiam á cada abraço, á cada beijo e a cada encontro. Harry e eu havíamos ficado mais próximos, saíamos juntos e isso provocou uma certa tensão entre mim e Niall. Liam, oh, eu sinto falta dele mas eu nunca mais o vi. Tentei ir até o consultório da sua mãe. Deixei um bilhete pedindo desculpas mais uma vez, de nada adiantou. Pra completar as sessões com a psicóloga haviam acabado, o que me tirava qualquer chance de conseguir falar com o Liam fora da escola. Já era.

Niall: Vamos, eu só tenho meia hora. - Dizia rápido, para que corrêssemos até o Nando's antes que o intervalo do almoço acabasse e Eleanor sentisse sua falta.

Tudo aconteceu normalmente, fomos até o restaurante, comemos e esperamos pela sobremesa.

Niall: Esse é o meu restaurante favorito. - Disse tentando puxar assunto. Eu estava calada. - Você gostou?

Você: Sabe Niall... Ela já veio aqui não é? - Digo o cortando.

Niall: Sim, eu trouxe ela aqui um dia desses. - Disse olhando para as suas mãos.

Você: Vocês já.. cê sabe. Em? - Digo esperando um sonoro não. Ele só ficou calado. - Ah, tudo bem. - Digo meio chateada me levantando da cadeira pronta para sair do restaurante.

Niall: Ei, espera! - Disse puxando o meu braço. - Pra quê isso garota?

Você: Ahm, nada.

Niall: Porque que você tá com essa cara?

Você: Pelo que eu saiba, ela é a única que eu tenho. - Digo óbvia.

Niall: Ah, qual é o seu problema? - Disse se estressando. - O que foi agora? - Disse abaixando o tom de voz.

Você: O que foi agora? - Digo repetindo em um tom de raiva.

Niall: Você não me parece feliz por eu te trazer aqui. Sabe, você deveria ficar. A Eleanor ficou.

Você: Olha, se você percebeu eu não sou a Eleanor.

Niall: Mas parece que quer ser tratada como ela!

Você: Niall, cala a boca. - Digo percebendo as pessoas olharem para a nossa direção.

Niall: O que você disse? Você é a outra, você que tem que calar a boca. - Disse ainda gritando, ele realmente tinha ficado com raiva. - Quer saber? Eu já perdi a fome. - Disse e foi embora.

...

Você: Calma (S/N). - Digo tentando me controlar.

Sentei em uma árvore perto da escola e reparei no que estava acontecendo: voltei a falar com espelhos. Nesse momento, me acho uma tola, já que ninguém faz isso. É muito bizarro, mas é a mesma coisa que falar sozinha. Se bem que, na verdade, eu falo com a minha outra metade. Alguém que me entende sem precisar dizer muitas palavras. Não sou louca, eu tenho plena consciência.

- (S/N)? O que está fazendo aqui? - Me virei e vi Claire.

Você: Só estou pensando na vida. - Me deito e olho para aquele céu nublado.

Claire: Não devia estar na aula? - Perguntou e eu ri.

Você: Você também não devia?

Claire: Talvez. Mas o que foi? - Perguntou, eu estava vendo sua expressão preocupada. E no fundo dos olhos dela eu vi o meu reflexo, triste.

Você: Nada não. - Falo e desvio de seu olhar.

Claire: Me diz o que está acontecendo. - Diz e se senta ao meu lado.

Você: Não é nada pra se preocupar. Sério. - Digo e ela segura a minha mão. Nunca a vi tão carinhosa assim.

Claire: Diz. - Falou mais uma vez, calmamente.

Você: É que, eu me sinto meio culpada. Por causa da Els, do Liam, do Harry, do Niall...

Claire: Toda essa gente? Sério que você se sente culpada por toda gente?

Você: Bom, a Els é por causa do Niall. Do Liam, é porque eu rejeitei ele. - Ela fez uma cara de "Ahn?" e eu expliquei. - O Harry é porque eu gosto dele, mas eu tô secretamente com o Niall. E o Niall, bom, o Niall.. sabe, sempre acontece que alguma vez na vida você se apaixona pelo namorado da sua amiga. Mas eu não sou apaixonada por ele, acho que é porquê eu me sinto diferente. Tipo uma sensação de adrenalina. - Digo sorrindo. - É legal, é atrativo. É bom.

Claire: Te entendo. Mas a (S/N) que eu conheço não mataria aula. Você realmente precisa estar muito depressiva pra não ir. - Diz dando uma risadinha e eu dou um suspiro. - Aliás mocinha, eu acho que você ainda está me escondendo alguma coisa. E é melhor contar, porquê se você guardar vai ficar mais tristinha ainda. - Nossa, é ela que eu não conheço. Cadê a rebelde Claire Moore?

Você: Bom, ultimamente eu tenho saído com o Harry. E isso deixa o Niall chateado, além de que eu briguei com ele hoje. Também tem o Liam que não olha mais na minha cara. - Enquanto eu dizia ela me encarava, e escutava atentamente tudo o que eu dizia. - E tem o Zayn, que um dia desses o vi beijando a Donna. Ela tinha entregado um bolinho de dinheiro, e subiram juntos em um prédio aqui perto. - Digo e ela vira a cara, fica olhando atentamente para uma pequena flor. Se levanta e segura a minha mão.

Claire: Vem, vamos até esse prédio que você está falando.

Depois disso eu só fui mostrando o caminho. 


- Você Off -

- Donna On -

Eu não consigo entender. Emma me disse que viu Niall e (S/N) se beijarem. Não pode ser, (S/N) me parece muito certinha pra namorar o namoradinho da amiga. Se bem que, Emma voltou aos prantos para o colégio e chorou até adormecer. Fiquei mais do que chateada, eu tenho coração, só que eu não gosto de dar oportunidades para as pessoas verem isso. 

- Donna  Off -

- Claire On -

Até hoje não sei de onde consegui tirar forças pra fazer aquilo no quarto da Donna. Assim pedi ajuda ao Zayn, bebemos um pouco e entramos na escola sem ninguém perceber. Detonamos tudo o que tinha da Donna. Mas da (S/N) não. Assim que descobri que tudo estava acabado tentei descobrir quem foi, mas sem respostas. Ninguém viu alguém entrando ou saindo do quarto. Por isso eu me pergunto: será que foi alguém da escola?

E esse é só um dos poucos problemas que rondam na minha vida. Parece que agora tem o Zayn, claro que como uma boa amiga eu tenho que resolver essa situação. Mas.. a quem eu quero enganar? Eu gosto dele, daquele lindo e sexy garoto de programa. Aff. Qual é o meu problema?

______________________________________

Fui malvada. Parei numa parte bem bacaninha.

E aí, quem será que detonou a parte do quarto de vocês?

Tentem me dizer quem foi! Lancem as suas apostas!

Vocês já escutaram Lorde? A tia que criticou os minos em uma entrevista?

Eu desculpei ela por falar deles, porque EU achei ela muito diva. Já escutaram Roylas(*.*)?

Gente eu fiquei tão surpresa(mentira) vendo o Harry passar mal no show. Tava louca pra ver ele gorfando(porque ele é um cupcake baby), mas o gif para bem na hora que ele se curva(:'c).

Vocês viram também uma conversa(só tava o aúdio) entre o Zayn e o Simon. Uma conversa entre eles, que provavelmente(e pela tradução) estava anunciando que o Zayn deveria se casar com a Perrie(ou seja, afirmava que Zerrie é fake). Isso tava em um tumblr, não deu nem cinco minutos que baniram e excluíram. Será que é verdade??

Mas isso parece coisa de Fanfic, sei não. Treta..

Vamos pra parte feliz da história!

O prêmio pra quem comentar hoje vai ser...

Um monte de Héurri's á la Bixa pra vocês!


Se o seu Héurri's á la Bixa não chegar, culpem a mim.

Por que eu comi tudinho! Muahuahuahua!

Smackão pra vocês minhas tchutchucas!

Hanna Ashley

8 comentários:

  1. Perfect!!! Continuaa, ta nota 1000

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei,amei!!! Menina, onde você tava? Você sumiu!!! A fic tá diva, maravilhosa. Estou amando, nota 10000000000!!!!!

    Beijos, beijos e continua logo!!!"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só tava tirando uma folguinha, haha. Obrigada amore!

      Excluir
  3. nossa cara eu to amando <3 continua antes que eu morra de ansiedade logo!
    serio eu amo teus posts (u.U)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Per-fect que você tá amando flor! Vou continuar sim, obrigada :D

      Excluir
  4. A Lorde não falou mal dos mino, era mentira! Ela até foi num show deles *-* serio q o harry passo mal? Me manda o gif?
    Tb acho q esse áudio é coisa d fic kkkkkk.

    Vish, acho q foi a Emma q toco fogo no meu quarto, sla. Ta mt boa essa fic amr, ja disse q é uma das minhas preferidas <3

    Ah, vc podia fazer tipo um "flashback" antes do cap? Colocar uma part do final do anterior sab? É q qnd vc demora pra posta eu me esqueço doq aconteceu, aí tem q voltar lá no outro cap pra lembra. Mas cm eu leio pelo cel é ruim d fica procurando. Só uma dica flor, umas outras fics q acompanho fazem assim e fica melhor ;) Grata desd já.

    Bjs amore, continua logo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa não é uma ideia de se jogar fora, gostei. E eu não tenho certeza se foi a Emma não hein, hehe. E é sério sim, não tenho o gif. Mas acho que se você procurar no google você deve encontrar amora. Bjs.

      Excluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥