Wake Me Up When September Ends - Imagine Harry Styles.


Seunome Voice's.

Tudo se passou tão rápido, hoje de manhã quando voltei do colégio de Marcel fui até minha velha casa, onde vivi com minha mãe. Hoje somente só mais uma casa abandonada. Deitei em minha velha cama e vi tudo, ao lado na mesinha de canto vi meu velho diário, abri e abriu justamente naquela página.

"O verão veio, mas já se foi. É esse foi meu melhor verão. Tudo que foi inocente não sobreviverá, assim como nossa paixão. Você voltará para sua cidade natal e eu ficarei aqui, você reencontra-rá todos os seus velhos amores e eu ficarei somente na lembrança. Assim como você ficará na minha, sentirei muito sua falta, você será somente mais uma lembrança boa em minha mente. 
Assim como meu pai você vem no verão, mas logo em seguida vai embora e só Deus sabe quando irá voltar. Por favor, me acordem quando setembro acabar."

Sete anos se passaram tão rápido. Já se passaram sete anos, e como eu temia nunca mais vi Harry. Ele jamais voltou e provavelmente nem se lembra de mim. Ele deve ter seguido, assim como eu. Tudo mudou, eu me casei com Ronan e tive meu filho. Uma foto nossa caiu do caderno, atormentada por minhas dores novamente eu percebo nunca serei capaz de amar ninguém como o amei, eu ainda o amo sem dúvidas. Embebida na minha dor de novo Tornando-se quem nós somos. Como as minhas lembranças descansaram Sem nunca esquecer o que eu perdi.
Ouvi o sino da igreja tocar, até o sino me trazia lembranças dele, Toque os sinos novamente Como nós ouviamos quando a primavera começou. Aí vem a chuva novamente Caindo das estrelas.
Eu sempre sentirei sua falta Harry, porque você foi meu primeiro e único amor. Onde quer que eu esteja estarei pensando em você, estarei ali por você. Porque te amo, e só queria que aquele verão voltasse junto com a primavera a qual eu amei tanto. Eu queria ter acordado naquele fim de setembro e visto você ali, daquele jeitinho seu, mas não foi assim.

Eu te amo Harry ... Para sempre.

4 comentários:

  1. Awn gente assim vocês me fazem chorar :c tá muito per-fect Malikita c:

    ResponderExcluir
  2. Geentee tem um olho no meu oceano !!! Aaaameeeiiii!!!

    ResponderExcluir
  3. peeeeeeeeerfect *---* aai chorei :')

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥