Still Into You. - Imagine Zayn Malik.

Leia ouvindo (www) O imagine foi inscrito inspirado nessa música, espero que gostem.

Zayn Malik Voice's,


Eu estava em casa deitado quando meu celular apitou, era uma mensagem de voz da Seunome. Eu abri e coloquei o celular no ouvido para ver o que minha pequena tinha a me dizer.

-Heey Zayn,  Não posso contar com uma á quanto tempo estamos juntos nessa, porque preciso dela para te segurar. Preciso fazer você se sentir melhor, dar o melhor de si. Porque quando estamos juntos você é tão bom, mas você parece um completo idiota perto dos outros.
Mostre o seu melhor, eu sei que você é O melhor. Faça todos gostarem de você pelo que é, assim como eu. Mostre que é bom, muito bom. Mostre o porque de eu te amar tanto.
Não é como um passeio no parque, nos amarmos é completamente diferente, mas quando nossos dedos se entrelaçam, não posso negar. Não posso negar, você vale a pena. Vale a pena acreditar em você e no seu melhor, então mostre ele ao mundo. Você vale muito a pena, porque mesmo depois de todo esse tempo eu ainda continuo afim de você, eu ainda gosto de você.
Eu devia ter superado isso, deveria ter superado os calafrios que você causa em mim, mas não deu porque ainda continuaria afim de você. Mesmo nas nossas piores noites, brigas, momentos eu continuava louca, alucinada e afim de você.
As pessoas ainda perguntam como chegamos tão longe, com você sendo assim. Deixe-os se perguntarem como chegamos tão longe, Porque eu realmente não preciso me perguntar. Sim, depois desse tempo todo Eu ainda estou a fim de você. Se não quiser mostrar seu melhor a eles não mostre o importante é que você mostrou para mim e só eu sei o quanto você é bom em tudo, tudo mesmo.
Relembro a noite que conheci sua mãe, E na volta dirigindo para minha casa Eu te disse, eu te disse que te amava. Você sentiu o peso do mundo Cair de seus ombros. E cantamos juntos sua canção favorita Do começo do eternamente. E depois desse tempo todo Eu ainda estou a fim de você.
Foram longos sete anos não é ? E todos dizem aqui em Bradford que não fazemos sentindo, só porque eu vim de uma família culta e escolhi um garoto desleixado como você. Foda-se. Algumas coisas apenas, Algumas coisas apenas não fazem sentido. E uma delas é você e eu. Algumas coisas apenas, Algumas coisas apenas fazem não sentido.Eu continuo afim de você e é por isso que eu apenas quero te perguntar, casa comigo Zayn ? Eu sei que você que deveria me pedir isso, mas eu sou diferente. CASA COMIGO ? "

Mensagem Off.

Essa garota é louca, minha louca. Como explicar o quanto amo ela ? Ouvi gritos lá fora, e fui ver eram minhas fãs com cartazes como "ACEITA, CASA COM ELA" e do lado Eduarda dançando e gritando "EU AINDA ESTOU AFIM DE VOCÊ ZAYN, MESMO DEPOIS DE TODO ESSE TEMPO. CASA COMIGO ?". Ela gritava em um alto-falando.

-SUA LOUCA, EU TE AMO. CLARO QUE CASO. -eu gritei causando o maior alvoroço de todos-

E esse é o fim, ou melhor. Esse é um novo começo. 

7 comentários:

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥