Mini Imagine Especial com Louis Tomlinson - Você não está Sozinha Hoje

Esse mini é inspirado na música que eu compus, Carly's Song. Tô muito nervosa pra mostrar, não quis gravar vídeo pra vocês cantando porque tenho medo. Inclusive não faço ideia se canto bem ou mal, minha mãe diz que é razoável. Mas dizem que nunca se deve confiar na mamãe certo?
P.S.: Nada de plágio pelo amor de Deus! Essa música é muito importante pra mim, então não copiem nem tentem fazer algo parecido. Vou ficar muito chateada se tal coisa acontecer!

____________________________________


Foto: Tumblr.

Eu estava em casa tomando uma xícara de chá quando recebi uma mensagem do meu ex-namorado de três anos atrás. Parece que ele queria me encontrar no parque em que nos conhecemos, o mais rápido possível. Foi um choque, depois de tudo o que ele me fez passar pensei que tivesse vergonha de pronunciar o meu nome. E ele simplesmente me manda uma mensagem pedindo para me ver?

É impossível não pensar em como tudo acabou, parecendo que em um segundo tudo voltará a ser o que era antes.
Naquele dia eu só precisava ficar sozinha, meus pais tinham acabado de se separar e eu precisava de tempo para entender tudo o que estava acontecendo, precisava pensar. Eu só queria sentir a dor e deixar as lágrimas caírem, numa tentativa fracassada de cessa-la. Mas ele entendeu tudo errado, me disse maldades, citou cada um de meus defeitos e simplesmente falou: "Você está sozinha hoje".

Nada poderia me tirar de dentro daquela casa, mas não conseguia ficar quieta pensando no que ele queria. Se ele iria me pedir pra voltar, se ele só pediria desculpas, ou se ele só quisesse me machucar uma última vez. Não tinha mais nada a perder, o que custaria ir lá? Apenas quinze minutos de caminhada. Nada conseguia me fazer parar de pensar naquele garoto. Eu só poderia ir lá. E foi exatamente o que eu fiz.

Fui ao parque, esperei vinte, trinta, quarenta minutos e nada dele aparecer. Perdi todas as minhas esperanças de poder encontrá-lo e estava pronta para ir embora, quando vi a nossa árvore. Nossos nomes ainda estavam cravados nela, dentro de um coração que eu jurava que nunca se partiria. Cheguei mais perto, e atrás dela encontrei uma carta com o meu nome. Se era para mim, medo é o que eu não deveria ter.

"Não há mais nenhum jeito pra mim de ter o melhor, sendo que uma vez eu já o tive. Porque não há mais tempo para mim. Então amor me desculpe, porque tudo o que eu disse pra você estava errado. Porque eu sei que uma vez eu tive alguém para me amar. É por isso que eu te amo, então por favor, volte para mim."

Mal pude terminar de ler a carta, quando eu sinto lágrimas rolarem pelo meu rosto enquanto dois braços me tiram do chão. Me pegou num abraço forte e não me soltou, era ele, eu sentia o seu cheiro. Paramos por um segundo e o beijei, o beijei como nunca antes. Era tão incrível a forma como ele tinha mudado, tinha um ar mais maduro, sua forma física amadureceu. Ele não era mais aquele garoto que me deixou por qualquer motivo bobo, ele era um homem. Pelo menos aparentava ser.

Ás vezes é engraçada a maneira que as pessoas procuram algo lá fora, quando não a encontram aqui dentro, em seus corações. E no meu coração, sinto que eu não pude deixar de amá-lo. Porque o tempo passa e você fica indeciso, sem saber para onde ir. Então só vá embora, e não sinta a dor. Deixe as lágrimas caírem de novo porque: "Você não está sozinha hoje".

____________________________________________


Tô muito feliz, foi o primeiro mini que eu fiz que realmente me emocionou. Por favor meninas más, não copiem essa minha música, não tentem fazer uma parecida. Ela é realmente muito importante, ela demonstra tudo na minha vida. Vocês não sabem o quanto e só.. comentem :').

Hanna Ashley

14 comentários:

  1. Ai que TUDO! Fico demais,sério.Eu gostei pra caramba! Além de uma boa escritora,também é compositora!
    Kissus -Jujuba-

    ResponderExcluir
  2. Per-Fect!!!!!!! tá lindo..

    ResponderExcluir
  3. Tem um selinho para vocês aqui: http://the-wonderland-fanfics.blogspot.com.br/2013/09/nosso-segundo-selinho.html#more

    ResponderExcluir
  4. Fiikoou PER-FECT vcc escreve muiitooo beeem parabens ... Pena q eu ñ seii mecher no meu blog !!! ;'(

    ResponderExcluir
  5. Eu não entendi o finalzinho: Então só vá embora, e não sinta a dor. Deixe as lágrimas caírem de novo porque: "Você não está sozinha hoje".
    Alguém poderia me explicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prepara pq eu vou explicar! "Porque o tempo passa e você fica indeciso, sem saber para onde ir. Então só vá embora, e não sinta a dor. Deixe as lágrimas caírem de novo porque: "Você não está sozinha hoje"."

      O "então só vá embora..." é um conselho, pra quando você fica indecisa e desolada, sem saber o que fazer nem pra onde ir. Diz pra você somente andar, ir embora, e não sofrer. A gente pode chorar, mas temos que saber que: hoje, não estamos sozinhos. Então sempre vamos ter um ombro amigo, por mais que a gente não veja (;

      Entendeu gatinha?

      Excluir
    2. Bom, eu não sei se cheguei no ponto certo que você queria. Pq só depois fiquei em dúvida se você estava falando do imagine(o.O). Lá vai:

      Não é nada mais do que um conselho, pra pessoa lá fora que não sabe o que fazer(problemas, problemas), diz pra ela que sempre vai ter uma solução, e que sempre vamos ter alguém com quem possamos contar.

      Espero que tenha sido isso('-'). Bisous.

      Excluir
  6. liando fofs adoreirei continua por favor vc e uma ótima escritora beiju☺

    ResponderExcluir
  7. Nossa que perfeito , a sua música deve ser perfeita , essas partes pelo menos são maravilhosas imagine o restante , eu só queria que você tivesse cantado , rs não importaria se sua voz fosse boa ou ruim , e se você quer minha sincera opinião , acho que você deveria tentar vender essa música ! Não sei se você vai ver esse comentário porque faz muito tempo que você já fez esse imagine rsrs mas enfim é isso ! Xoxo <3

    ResponderExcluir
  8. Eu ja li essa imagine em algum lugar fofa, mas eu sei que é sua agora, nem me lembro se colocaram créditos viu. Mas ela é linda mesmo e a narração ótima.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥