Mini Imagine com Harry Styles - Pagando o Preço

Esse mini é dedicado a Janaína, porque estava precisando pagar o layout do blog de algum jeito(haha). Espero que gostem, aproveitem!
____________________________

Foto: Tumblr.

Já faziam duas semanas que não nos víamos. Ele ocupado com a banda e eu ocupada com a estreia do meu livro sobre o amor. Não que eu tivesse escrito alguma coisa sobre nós, mas simplesmente contava sobre experiências antigas. Relacionamentos mal resolvidos, desilusões, era sobre isso que eu gostava de escrever. E parecia que estava na hora de acrescentar mais alguma coisa naquele livro.

Não que o nosso namoro estivesse sendo um total fracasso, só acho que as coisas estão desandando. Essa seria a nossa única noite juntos, e daqui a quatro semanas nós talvez pudéssemos nos ver de novo. Por mais incrível que pareça, fiquei muito mais conhecida depois que comecei a namorar Harry, não que eu já não fizesse sucesso.

- (S/N)? - Ele disse entrando no meu quarto de hotel.

Você: Amor. - Me levanto do sofá e vou até ele. Onde deposito um selinho demorado. - E aí, o que vamos fazer hoje?

Harry: Quero ficar aqui mesmo. Curtindo você. 

Você: Que ótimo!

Harry: Só vou tomar um banho, é rapidinho. - Disse e saiu correndo para o banheiro. 

Estávamos estranhos. Parecíamos duas marionetes que estavam resistindo contra uma força maior. Tudo indicava que era a hora. Mas eu não queria que isso acabasse, não assim. Talvez as cordas ainda aguentassem. Mas, sei lá.. Tudo está tão diferente.

Não adianta mais estarmos todo o tempo separados. Quando chega o "nosso" tempo, me sinto desconfortável. Acho que não existe mais química, só isso. Não nos beijamos como antes, não transamos como antes. Na verdade, nem é mais "fazer amor". É só sexo mesmo.

Não adianta negar, acho que não mais. Está na hora de escrever o meu novo capítulo. Está na hora de começar uma nova vida. Talvez esse seja o preço da fama, de tudo o que eu já ganhei. Aquele amor adolescente, depois de anos se transformou em nada. 

E se fora para continuar assim, melhor nos distanciarmos. O que já parece impossível, já que vivemos separados. 

Harry: (S/N)? No que você está pensando? - Perguntou me tirando do transe. 

Você: Nada. 

Harry: Aham, sei. Me conta - Disse alisando o meu braço. 

Você: Olha, eu acho que você já sabe.

Harry: Sei do quê? - Disse receoso.

Você: Não adianta fingir Harry. Chegou a nossa hora.

Harry: Quer terminar. É isso? - Eu assenti. - Tudo bem. Entendo o seu lado.

Você: Bom que você compreende. Não está mais dando certo.

Harry: Acho que não está dando certo á um longo tempo. - Disse se sentando ao meu lado. Me senti surpreendida. - Tem certeza de que quer isso?

Você: Acho que sim.

Harry: Quando vai querer dar a notícia?

Você: Pode ser amanhã. Mas, precisamos ser delicados. 

Harry: Não vão reagir bem.

Você: Principalmente as brasileiras. -  Ele assentiu.

Harry: Então..

Você: É.. melhor você ir.

Harry: É, é melhor eu ir mesmo. - Se levantou e eu o conduzi até a porta.

Você: Ahm, tchau.

Harry: Tchau. - Veio em minha direção. Mas parou, me olhou triste e foi embora.

Não sei se essa foi a decisão certa, mas acho que vou sentir saudades. Mesmo não sentindo mais nada por ele, talvez eu goste da sua companhia. Mesmo que depois seja tarde, nós poderemos estar juntos novamente. Mas esse é só um dos preços que cada um precisa pagar. A fama e o sucesso são caminhos sem volta, e infelizmente, foi o único caminho que eu consegui enxergar á minha frente.


______________________________


Pois é, esse não ficou muito legal. Porque eu não tava com muita inspiração.

Enfim, eu estava pensando assim. Vocês acham que a qualidade da minha fanfic e dos meus imagines caíram? Por favor sejam verdadeiras!

E votem no próximo mino direction que vai estar no próximo mini imagine. Apenas o Harry e o Zain estão desclassificados. Porque eu já fiz com eles.

P.S.: O bundudo está valendo porque o que eu fiz não foi por pedido okay.

Beijão.

Hanna Ashley

5 comentários:

  1. Eu adoro a sua fic e seus imagines tão perfos,e eu queria com o louis.

    ResponderExcluir
  2. que imagine incrível... eu amei. Gostaria de pedir que fizesse um imagine com o Niall dedicado a mim (Carol) já que Sábado é meu aniversário, eu ficaria muito feliz... Poderia ser algo parecido com "é meu aniversário, sou nova na cidade por isso estou caminhando sozinha na rua, está frio e nevando então do outro lado da rua encontro um antigo amigo que se tornou cantor..." Então, é só uma ideia. Thanks /xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, sábado é meu niver também! Parabéns pra nós duas!

      Excluir
  3. Saiu triste e perfeito, seus imagines são lindos..
    Jujuba do Niall

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥