Imagine Zayn - Lolly


Imagine Hot dedicado para Suzy. I hope you like c:
 Zayn's P.O.V

Mais um sábado sendo que eu me jogaria nas badalas mais bem frequentadas da cidade e hoje eu iria em uma especial, mas não por uma escolha aleatória e sim porque havia uma pessoa especial naquele local. Eu queria impressionar, fazer as meninas e inclusive até alguns meninos se sentirem atraídos(as) por mim. Vesti minha típica companheira de baladas; minha jaqueta preta de couro por cima de uma regata branca e por fim uma calça larga também de cor preta.
Diferente do meu familiar topete, baguncei meu cabelo e passei meus dedos com gel por entre eles dando um efeito de cabelo rebelde. Passei meu perfume favorito, o qual que eu só usava em ocasiões especiais e que eu tinha noção que a fragrância deixaria como a minha, exclusivamente marca. Por último coloquei em minha face meus óculos escuros que escondia meus olhos castanhos bem escuros e me olhei uma última vez no espelho conferindo se eu iria mesmo chamar atenção na noite. Calcei meus coturnos pretos de cano médio dando o ar de badboy.
Entrei em meu Porsche também preto e dirigi pelas ruas da cidade em direção da boate, eu mal podia esperar pelas surpresas que a noite ainda aguardava.
Bom, não era uma balada normal com pessoas dançando, bebidas alcoólica, e cheiro de relações sexuais e luzes coloridas e sim uma boate de strip tease. Uma boate com meninas em canos, esfregando seus corpos neles e deixando os homens em fogo. Além disso havia drogas ilícitas, cigarro, bebidas alcoólicas e um espaço reservado para quem não aguentar ir para um lugar mais reservado e se relacionar ali mesmo. As garotas que ficavam dançando naqueles canos eram escolhidas a dedo e não é por um acaso que eu acabei me encantando por ela. Era um lance muito mais além que sexo, tinha um sentimento envolvendo isso tudo. Os cabelos ruivos em um corte moderno, as íris pretas que demonstravam desejo, a pele pálida e muito mais que isso; ela era excelente na cama. A boca aveludada e doce me enlouqueciam e o corpo irresistível me traziam novamente a aquele local. Eu precisava dela, queria ver a face todos os dia na manhã ao acordar, ter ela fazendo meu café da manhã com os cabelos presos em um coque alto, escolhendo minhas roupas, colocando minha gravata e do amor dela.
Entrei na boate que logo de cara estava lotada, quase impossível de se respirar com aquele ar abafado. Fui para onde eu a encontraria dançando fazendo muitos homens suspirarem e desejaram-a pelo menos uma noite. Não a encontrei e passei meus olhos sobre a multidão até meu olhar se cruzar com o dela que já estava focado em mim. Esta mantinha em mãos um pirulito, vestia as mesmas roupas de costume, um top vermelho que deixava a barriga malhada a mostra e um short minúsculo preto acompanhado de um sapato de salto também preto. Ela não sabia como eu admirava ela naquelas roupas, principalmente naqueles shorts, enlouquecido pela cor preta. Caminhou em passos seduzentes em minha direção. Sussurrou algumas palavras sem nexo e finalmente bateu em minhas partes baixas que deu sinal de vida e excitação e ela logo subiu em uma das mesas que se encontravam vazias. Iniciou com movimentos lentos balançando seus quadris na batida da música e levou a ponta de seu dedo indicador e do dedão para o palito do pirulito e girando-o me fazendo imaginar ela fazendo os mesmos movimentos em mim. Estava conseguindo o que queria; me fazer delirar. Eu tinha um cigarro entre meus dedos e intercalava em uma tragada e um gole de vodka. Me aproximei da mesa em que ela estava em pé e agora com os movimentos mais rápidos no compasso da música. Puxei-a pela mão e ajudei ela a descer da mesa e fazer ela me seguir para a saída daquele local, se eu passasse mais alguns instantes observando ela dançando daquela forma sugestiva eu não aguentaria mais nenhum segundo e fiz a entrar no carro, levando-a para meu apartamento.
Chegando lá, destranquei a porta e joguei minha jaqueta no sofá. Rodei sua cintura com meus braços e os dela foram parar em meu pescoço. Ela já não tinha o pirulito em mãos e começou depositando beijos e mordidas calorosas em meu pescoço enquanto eu desbrava seu corpo. E o resto da noite foi carícias mais intensas e chegando ao ponto em que os dois abusavam do corpo um do outro fazendo essa ser a melhor noite.
Como Zayn tanto desejava, ele tinha a garota ao seu lado com uma cara sonolenta semelhante a ele na manhã. Ele conseguiu que ela se rendesse aos encantos dele e selou mais uma vez os lábios dela. Quando cessaram perceberam que os dois realmente se amavam e ela, sem dúvida, não precisaria mais seduzir ele naquela boate. Os dois pertenciam um ao outro.


--------------------------------------
Hey! Espero que gostem e comentem muito. Me desculpem mas eu não sou boa em escrever imagines hot's. 
Jana

5 comentários:

  1. Oi eu queria pedir desculpas por não ter colocado os creditos , desculpas mesmo eu coloquei que iria pegar mais não coloquei , desculpa não foi por mal ok ?
    Lih

    ResponderExcluir
  2. Amei fico LIAMdo fico bom mesmo obg !! <3

    ResponderExcluir
  3. perfect amei amei amei amando vc escreve mt bem

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥