Imagine Niall - Summertime Sadness



O último beijo que você me deu naquele irrevogável dia de verão foi tão marcante que eu posso senti-lo até hoje, mesmo que não seja feito novamente. Naquele inesquecível e decisivo dia de verão, o qual não será possível esquecer dentre as lembranças, pois será o dia mais triste mas também o mais impressionante em todo o meu tempo em que eu estou viva. 
Poderia ter sido mais um dia normal de verão, pessoas felizes curtindo o radiante e forte sol que estava nos céus, brincando nos mares em família. Infelizmente não era. Foi o último dia em que eu vi, eu não sabia que aquele seria o dia em que ele se suicidaria, porém quanto eu menos esperei ele fez isso.
Sem nenhum aviso prévio naquele dia, ele me pediu para que nos encontrássemos na praia a noite. Como pedido, eu fui e o encontrei sentado na areia, próximo a água que anoite tomava um tom escuro, igual uma noite sem estrelas. Exatamente como estava hoje. Ele começou a dizer alguns momentos de sua vida, que uma das melhores coisas que ele poderia querer ter fui eu, além de uma namorada, uma confessora. A melancolia que ele guardava eu conseguia sentir apenas no olhar que ele me lançava. Foquei em seus olhos azuis que hoje tinham uma cor acinzentada e pude perceber a dor que ele tinha guardado para esta noite. Não foi dita mais nenhuma palavra, sendo assim, transmitidos por um longo beijo. Ele não estava bem, admito, contudo não esperava por uma ação tão deprimente vinda dele.  Voltei para casa no mesmo dia e meia hora depois recebi a ligação dos pais dele dizendo que ele pulou das rochas, caindo no mar e morrendo. Os dias passageiros pude perceber que a vida não é como queremos, depende de nós claro. Mas em cada um, bem lá no fundo há uma tristeza que nunca poderá ser curada ou retirada do corpo. Isso agora fazia parte dele, e de mim também. Percebi que o dia na praia, foi mais uma despedida subliminar do que um desabafo.
Dez anos se passaram e só hoje eu pude perceber a falta que ele me faz e que a tristeza que habitava nele, agora habitava dentro de mim, e também a vontade de não viver mais me consumia naquele dia.
Vesti a mesma roupa de anos atrás. Vestido vermelho, sapato de salto medianos e os cabelos ao vento. Voltei ao mesmo local e senti uma onda de lembranças, sentimentos e vida inacabada me acertar em cheio. Sentia sua presença naquela praia e a mesma me invadir e me sentir viva como ele me fazia sentir quando estava em vida. Sentei na areia e passei a mão pela mesma, no local onde deveria estar ocupando. Não vai ter nada mais reconfortante que a presença dele comigo, porém ele não irá mais voltar. Sempre vou sentir a tristeza de todos os verões.
Olhei uma última vez para o mar a minha frente e também para o céu escuro com uma única estrela radiante no céu.
"Acho que vou sentir sua falta para sempre. Como as estrelas, sinto a falta do sol nos céus da manhã. Tarde é melhor do que nunca. Mesmo se você tiver ido, eu vou dirigir, dirigir."


--------------------------------------------------
Heeeeeey! É triste eu sei, choremos. Mas eu tava inspirada e viciei na música em que eu usei para escrever. Lana diva *w* Espero que gostem e comentem 
Jana.

5 comentários:

  1. hey ! se ainda quiser afiliação só avisar o/

    ResponderExcluir
  2. omg, que triiste, chorei msm aqui sério! Assim vc me deixa mt emotiva hehe, o Niall se suicidou? Nãããããão.. fiquei bolada agr kk Mt lindo esse imagine, ameei<3 Mt obrigada mesmo por visitar e seguir meu blog, vc é q escreve bem. Amo esse blog, ele é mt divo *-* Claro que aceito afiliação, já coloque vc c: bjuus linda xD

    ResponderExcluir
  3. Minha mãe vaia acabar me internando se eu continuar a chorar desse jeito kkk amei o mini, chorei muito.... Yeah, também acho a Lana muito diva *-*

    ResponderExcluir
  4. chorei de vdd, obgd :' ) amo imagines tristes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥