Imagine Niall - Clarity


Imagine Dedicado para Mariana c: Espero que goste linda 

Sabia que aquela decisão tomada por mim e Niall não seria muito duradoura. Também tinha conhecimento de que voltaremos para aquele tempo que colidimos em discussões sobre nosso egoísmo. Não daria certo ficar um longe do outro, nem mesmo por míseros instantes. Aquele amor valia mais que qualquer coisa e eu não o trocaria por absolutamente nada mesmo que isto também conte em passar por cima de meu egoísmo, por muitas vezes não ter pensando em como deve ser difícil ter uma vida sempre agitada.
A briga que acabávamos de ter, ambos sentados em lugares afastados no sofá mergulhados em ondas congelantes de ignorância e orgulho. Pensando se o que sentiam era mesmo como o do passado, e cheguei a conclusão que não.
Andando em círculos, sempre empacando nos mesmos erros, assim negando em fazer reparações e continuando com o mesmo problema e as mesas brigas. Isso é o que mais penetra profundamente em que sentimos, nenhum afrouxa o lado da corda, obrigando a voltar a estaca zero.
Ainda era desconhecida a escolha que eu tomaria. Estava disposta a ir embora e sair desse mundinho perfeito em que só Niall sabia viver, e aquele não era o meu mundo. Não precisaria de nada deste. Mas eu sei que alguma hora iríamos ceder.
Parece uma tragédia o amor em que vivemos constantemente, várias inundações de confusões, porém uma hora irá ter que acabar com isto ou seguir em frente. O relógio não segue o nosso ritmo e um dia o tempo irá estourar, não temos tempo a perder. Revivendo memórias de nossa vida antes de todas essas turbulências, e eu percebi que em todo esse tempo eu não seria capaz de sobreviver sem ele ao meu lado, estava me afogando cada vez mais nele e seria impossível retroceder.
Olhei para ele sentado no lado oposto ao meu, este observando o horizonte que havia pela grande janela da sala de estar. Permanecia com as bochechas avermelhadas e focado, com o pensamento distante. Ele desviou o olhar para que também estava o olhando. Sabia que dessa vez não havia mais volta, não havia mais como ser puxada de volta, eu cairei apaixonada novamente para ele.
Me levantei da onde estava sentada e fui até onde Niall permanecia ainda me olhando com aqueles olhos azuis profundos. Voltei a me sentar de seu lado apoiando minha cabeça em seu obro. Passaram-se alguns poucos minutos até ele se pronunciar, o fazendo virar para você e encarar-lhe.
Ele aproximou o rosto do meu, ocasionando uma onda de emoções, já sabendo o que viria depois. Mantivemos os lábios colados por prolongados minutos e quando se descolaram percebi que Niall era uma parte de mim, que o nosso amor era praticamente insano, mas eu sabia que valia lutar por cada motivo que me faz amá-lo cada dia de minha vida. Eu não quero perder-lo, pois ele é meu remédio e minha claridade.

Because you are my clarity ♥
 -----------------------------------------------
Hey! Gostaram? Espero que sim c: 
Fiquem a vontade para pedir imagines dedicados e comentem bastante 
Jana.

6 comentários:

  1. Faz p mim do Liam, na vdd eu ja pedi hj em outro imagine, mais vou pedir aqui novamente, só p lembrar rsrsrs
    Bjos, Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Faz um do Harry pra mim?Eu adoro seus imagines e queria q vc fizesse um pra
    mim.
    xxGiovannaDarivaxx

    ResponderExcluir
  3. Ei flor ta demais seu imagine ! Poderia fazer um dedicado pra mim?Se sim,poderia fazer com o Louis?Grata desde já.
    ~Isabela~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este é seu imagine http://onedirection-imagines1d.blogspot.com.br/2013/09/imagine-louis-i-know-you-remember-us.html

      Excluir
  4. Aah Jana pq tao perfeita? Ameeii ta perfect! !

    ResponderExcluir
  5. \que perfeito o seu imagine muito lindo,Faz mais com o Niall gosto muito dos seus imagines Bjss xxDudis

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥