Imagine Louis - Lost At Sea

Imagine Dedicado para Bia.



You P.O.V

Louis me mandou uma mensagem me acordando e nesta dizendo que ele fazia questão de me encontrar no porto ás nova da manhã em ponto pois ele tinha algo de muito importante para dizer e me mostrar. 
Ele era meu noivo. Era incrível o jeito com que ele me fazia sentir em sua companhia, extremamente bem e segura, sempre me encantando com algumas surpresas. Ele é um homem de se admirar pela personalidade e pelas ações que ele fazia. A banda não existia mais, porém continuavam grandes amigos, encontrando-se todos os finais de semanas e alguns deles eu preparava algum lanche ou jantar quando não saíam para se divertir.
Eu era imensamente agradecida por Louis, sua áurea era semelhante a de um anjo. Ele me encontrou vagando pelas ruas escuras da cidade com as mãos dentro dos bolsos do casaco e receosa de alguém tentar me sequestrar. Naquela noite parecia que tudo e todos estavam contra mim menos ele. Havia saído de casa, meu pai estava bêbado e minha mãe e meus irmãos mais velhos não se importavam com essa situação, gerando sempre uma grande discussão e sofrimento, por isso a minha partida. Fui para casa de meu namorado na esperança que eu pudesse passar um tempo com ele até a situação se acalmar, mas o que eu encontrei foi algo pior, ele estava com outra na cama. Observei a cena por alguns instantes e sai da casa dele batendo a porta e deixei a emoção me levar. Passei meu casaco que tinha em mãos pelas minhas costas e liguei para ele. Alguns minutos depois ele apareceu em seu carro dando-me uma carona e me levando até seu apartamento, me mostrando pelo resto do dia o que era realmente o amor. A partir desse dia começamos algo novo, e que tínhamos consciência que duraria. Vejam agora, daqui a duas semanas eu iria me casar com aquele homem que desde pequena eu era apaixonada. 
Sai de meus pensamentos e tomei uma ducha rápida. Preparei torradas e suco de laranja e dei algumas poucas mordidas e goladas, já estava um pouco atrasada. Entrei no carro e torci para que os sinais estivessem todos abertos e sem engarrafamento. 
Sete minutos atrasada mas estava no local em que Louis me pediu. Ele estava vestido em uma camiseta branca, um shorts azul e deixou os cabelos ao vento. Veio até em minha direção e segurou em minha mão me levando até um iate. 
- Sabe, poderíamos adiantar nossa Lua de Mel? 
- Num barco Louis -risos- você enlouqueceu? Bateu a cabeça ao levantar? Tomou vodka em vez do café-da-manhã?
- Não né bobinha, vamos para uma ilha aqui perto. Sabe como em Amanhecer? 
- Com certeza, não tem como esquecer o Taylor Lautner. 
Ele me encarou, mas logo tornou a ter uma expressão divertida me ajudando a entrar no iate. A sensação de ondulação abaixo de nós era agradável e adormeci nos braços de meu amado que também estava deitado na cama comigo nos braços. Eu sabia que estávamos seguindo as estrelas, e as lembranças ruins nunca nos encontrarão. Eu finalmente tive a certeza que estava nos braços e na vida de um alguém certo para mim. 

--------------------------------------------------
Hey! Mais um postado. O que acharam? Espero que tenham gostado e curtam please! www
Jana.

5 comentários:

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥