Imagine Louis - I Know You Remember Us


Já foi relatado em várias circunstâncias e situações que eles querem ser lembrados, e merecidamente eles serão. Qualquer um que tem um sonho pode alcançar seu auge, foi o que aconteceu com eles. Atualmente, nem estes mesmos acreditam que conseguiram e nem pensariam que há dois anos atrás estariam onde estão. Nenhuma banda formada por meninos nunca conseguiu tantas coisas como esta, não pensem que é fácil. Muito pelo contrário. A vida deles não é nadar no dinheiro e obter tudo o que quiser; é ter que dormir muito pouco e ao mesmo tempo ter disposição para gravar o terceiro álbum e fazerem shows.
Não é fácil. As pessoas que realmente te conhecem sabem que as câmeras escondem muitas verdades, porém eles querem que o mundo veja quem eles são por trás da fama. Queriam que todos se interessarem por "nossa, você é um cara legal, engraçado. Gostei de você" e não por motivos de fama e fortuna. É ridiculamente desgostoso uma pessoa com um caráter que somente finge interesse por dinheiro.
Podem acreditar, eles se perguntam todos os dias de sua vida: "Será que eles(as) realmente gostam de mim?" Porque, se não fosse pelo que eles tem, tchau, tchau idolatria. Se coloque no lugar deles, aguentaria uma pessoa interessada no que você possuí e não pelo que verdadeiramente sente. É frustante perceber que ainda há pessoas assim. Eles são garotos normais, com uma vida normal, contudo tiraram a sorte grande e houveram algumas mudanças na vida e não na personalidade. Revistas mentem, redes sociais mentem, publicitários mentem, menos a vida que eles levam atrás das câmeras e foi por esse Louis que eu me apaixonei.
Estava me mudando de casa com meu marido e meu filho que tinha três anos para uma nova casa. Posso dizer que meus anos de estudante foram muito bons, havia conhecido aquela banda que na época fazia sucesso e eu me orgulho muito deles como antes, contudo não posso dizer isso para eles, pois não estão mais em vida. Me preferido era Louis, seu jeito brincalhão e alegre de ser, as roupas divertidas que ele usava, seus cabelos e os olhos que nunca esconderam nenhuma verdade. Tive um breve relacionamento com este, nada muito chamativo e eu me sentia bem em cada momento que eu passei com ele, um momento reservado da fama, de tudo e de todos. Somente eu e o verdadeiro Louis, o qual eu amava tanto. Porém o tempo se passava rapidamente, desgastando o que tínhamos. Sabia que não iria durar muito e muito menos que iria namorar -mesmo que seja por pouco tempo- um famoso. Aceitei a escolha dele sobre término, tinha que aprender a viver a minha vida e fazer escolhas a partir daí, e a escolha foi melhor para os dois.
Hoje, estava arrumando as caixas com os pertences que iria levar para a nova casa quando encontro minhas revistas, fotos, e posteres. Senti a melancolia me invadir e percebi que já estava chorando incessantemente. Meu filho se aproximou de mim e perguntou:
- Por que choras mamãe?
- Sente aqui meu filho- ele se sentou ao meu lado, pegando as fotos na mão
- Quem é este moço bonito?
- Bonito né?! -rimos- Ele foi meu namorado na escola, cantava numa banda muito famosa antigamente e posso te contar um segredo? Tem que prometer que irá guardá-lo.
- Sim mamãe
- Ele tinha um sonho. E sabe qual era esse sonho? - ele balançou a cabeça negando- Ele não quer ser esquecido, e por isto meu filho, guarde o nome Louis bem guardadinho tudo bem?
- Pode deixar -ele sorriu- Vou ajudar papai com as coisas na sala
- Vai lá.
Eu sabia que Louis olhava orgulhoso para nós, e como prometido eu não vou deixar eles serem esquecidos.

 Don't Forget  ♥
----------------------------------------------------- 
Hey, esse imagine é dedicado para a Isabela, espero que goste linda c:
Chorei bastante haha. Achei muito fofo :33 
Enfim, espero que gostem e comentem. Se quiser imagines dedicados, só comentar aqui o mino e o seu nome. 
Jana

10 comentários:

  1. Q perfect Jana ficou muito lindo <3<3<3 Faz um para mim? (Mariana/ Niall) bg:)o

    ResponderExcluir
  2. Ta perfeito flor ! Chorei kkkk (Maria Clara e Harry)

    ResponderExcluir
  3. Lindo! Faz um pra mim? (Emanuelle/Liam)
    Obrigada c:

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. FICO LINDO AMEI !! FAZ UM PRA MIM HOT ??(SAFADINHA EU KKK) (SUZY AND ZAYN <3 )

    ResponderExcluir
  6. Lindo!! perfeito! , Faz um pra mim ? ( Bia/Louis)

    ResponderExcluir
  7. Ameii!! :') faz um pra mim? Miquele e Niall :* obrigado e continue fazendo esses lindos imagines porque eu amo eles!!! :D

    ResponderExcluir
  8. Faz um Pra mim Please ??? Luiza\ Harry :3

    ResponderExcluir
  9. Heyyyy por favor por favor por favor por favor por favor por favor faz um pra mimm?????
    Kah/ (qualquer um deles) <3 <3 Parabéns ficou divo!! Amei!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥