Imagine Harry - For The First Time

Bom, esse imagine é dedicado a Maria Clara c: Espero que gostem.


Harry's P.O.V.

 Tenho que admitir, esses tempos estão sendo os mais difíceis. Estou em mais um bar, o oitavo em apenas quatro dias. O donos de lá já estão acostumados com minhas visitas repentinas e constantes, passo minhas noites e partes da madrugada em claro, sozinho no bar até a hora de fechar me lotando de uísque. Isso é uma forma de afogar minhas mágoas. Eu perdi meu emprego dois dias atrás e vim para este mesmo bar e me embebedei até não saber mais qual era meu nome, esse foi o grande problema.
Falei algumas coisas sem sentido para ela e realmente não sabemos como entramos nessa situação deplorável. Fazendo as coisas por frustração. Tanto tempo sem dizer um mero "eu te amo" ou até mesmo um "eu te adoro", faz falta.
Eu sei que ela precisa de tempo, mas precisamos dar um tempo ao tempo para nos acostumar com nossas novas vidas com essas coisas que não dizíamos a muito tempo. Quem sabe, é um teste de Deus conosco para comprovar se somos fortes o suficientes para suportar essa situação. Precisamos de ajuda, estamos fazendo de tudo para fazer dar certo, porém parece que a vida nos obriga a retroceder e colocar nossas vidas ao avesso e bagunçar nossas mentes. Assim fazendo-nos começar pelas antigas garrafas de vinhos guardados no porão e usar os cacos de vidros dela para perfurar o ponto mas fraco do outro, acusando os momentos não aproveitados e as palavras não ditas. Ou melhor, poderemos sentar e conversar a noite inteira entre goladas saboreado o delicioso gosto dos vinhos.
A bebida já estava causando efeito em meu consciente me fazendo ficar meio tonto e com uma dor de cabeça insuportável e conseguia sentir a sensação fria das lágrimas querendo escorrer de meus olhos. Algo em meu bolso vibrou; me celular. Uma mensagem dela dizendo que precisava de mim e sentia saudades. Coloquei de volta meu copo de bebida na mesa e por baixo uma nota de cinquenta reais e sai daquele local que eu pretendia nunca mais ter que voltar lá. Fui em direção ao nosso apartamento e tive a mesma sensação que tive como no dia em que nos encontramos pela primeira vez. Meu último pensamento antes de adentrar o pensamento foi para que esses tempo difíceis e malucos fossem embora e que ela não desista de mim.
---------------------------------------------------
Hey! Espero que gostem e comentem okay? Olha, o blog fará um ano na quarta feira, temos uma surpresa para vocês que irão gostar e curtam a nova página do blog com as novas atualizações que serão feitas aqui.  www
Obrigada para quem puder curtir. 
Jana.


4 comentários:

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥