Everything Has Changed - Capítulo 12


Hey amorinhas *-* Só to aqui para avisar que essa fic vai ser short, porque vai ter uma segunda temporada. Não se preocupem, ela só vai terminar lá pro capítulo vinte ou um pouco mais ♥

Harry P.O.V.

Ela estava cada dia mais fraca, podia perceber-se que poderia desmaiar e cair em qualquer lugar de tão frágil que ela estava. Ela já não era a mesma, sentia falta de tudo e da minha felicidade que se fazia da dela. Contudo, ela não sorrindo mais acabando comigo. Precisava dela, e sem muitas dúvidas eu sabia o que ela estava fazendo para a cada dia ficar mais entregue ao que ela tanto que, isso tudo por minha causa. E injustamente.
Eu não era culpado totalmente, apenas parcial de algumas ações minhas. Sabia que ela não quer mais me ver, ouvir minha voz e nem mesmo minha companhia. Faria o mesmo se estivesse no lugar dela, não sou digno de tanto amor da parte dela, mas eu morreria por ela e estava disposto a fazer isso. Devia explicações a ela, exatamente o que eu iria fazer. Não espero nada em troca do meu perdão, só que o sorriso dela volte a brilhar nos dias mais sombrios. Encontrava Emily todos os dias nos esbarrando nos corredores da escola, minha vontade de voltar a ser seu melhor amigo é enorme, porém sem muitas possibilidades e impedidas pela minha nova namorada, que segundo meu primo -Bred- eu tinha que a ter para voltar ao meu antigo grupo na escola; o dos populares. Sempre ele me falava a mesma desculpa e a mantinha para o dia em que eu explicaria a situação para ela, e esse era o dia. Bred havia planejado tudo, e o que me deixa mais raivoso é que eu vou mentir novamente, ele colocou em minha uma escuta para ter certeza de que eu não estaria entregando-o e revelando seu segredo de querer abusar de Emily. Para mais segurança disso ele ficaria escondido num carro perto do local em que eu estiver com ela. Não seguiria as instruções dele, eu o denunciaria para Emily no final da conversa e tentaria uma fuga com meu carro. 
As aulas da manhã terminaram e essa era minha chance de tentá-la convencer a entrar no carro. Na saída Bred já estava com seu carro a postos e eu só precisava que ela entrasse no carro. Seria muito difícil. Apenas me aproximei de perto da árvore em que ela permanecia encostada esperando a carona do pai dela e puxei seu braço a fazendo andar até onde meu carro estava. Coloquei-a no bando do passageiro junto do cinto fechando a porta e entrando para dirigir. Meti a chave na ignição e dei partida acelerando para onde estava combinado. 
- Não fale nada, só me escuta. Tenho muita explicações para te dar e é isso que eu vou fazer, não sinta medo, eu prometo que eu somente vou me explicar e depois pode fazer o que você quiser. 
Ela deu de ombros e permaneceu em silêncio o caminho todo. Estacionei meu carro e sai dele conferindo se meu primo estava onde planejado; exato. Dei a volta no carro e abri para ela que quase caiu se apoiando em mim. A guei até um banco que havia na praça em que eu a havia levado no começo do namoro e nos sentamos. Permaneci em silêncio observando a nova aparência dela. 
- Já sabe porque eu te trouxe aqui. -ajeitei minha escuta- Eu queria me desculpar por ter feito você pensar que eu era o melhor para você. Sinto muito por ter feito todas aquelas coisas por você e depois ter te deixado sem justificativa nenhuma, deixando-a sem nada. Agora, eu quero que você seja uma menina forte e entenda que eu não posso mais a amar como antes. Meu coração agora é da minha namorada e não posso mais me envolver com meninas iguais a você, caso contrário será ruim para minha reputação. -dane-se a reputação, eu quero você Emily, pensei comigo. Estava na hora de contar toda a verdade, porém fui impedido por ela sendo mais rápida. 
- Eu te odeio Harry. - Dito isso ela parou um instante e eu comecei a dizer o que realmente era verdade e que era tudo culpa do Bred- Não quero ouvir nenhuma palavra vinda de você, idiota -gritou e saiu correndo
Tarde demais Harry- ouvi em minha escuta e logo após escutei uma freada brusca de um carro. Meus olhos se encheram de lágrimas e se direcionaram para onde estava ela no chão ensanguentada e Bred dentro do veículo olhando para mim vitorioso. 
Juro, naquele momento senti meu coração parar de bater. 

-----------------------------------------------------------------
Hey lindinhas ♥ Trágico o capítulo, amo drama. Era para eu ter postado ontem, mas me deu preguiça, me julguem. 
Aniversário da Lux hoje, agora não é mais baby, choremos. E daqui a dois dias o do Leprechaun ♥. Meu coração frágil não aguenta tanta emoção. Quem foi assistir This is Us. Yeeeah eu fui, mas eu vou de novo com a Anna pra ela não ficar brava cmg. E vistem pfvr: www É o meu blog pessoal com minhas amigas. 
Enfim, espero que gostem e chorem. Continuo com 10 comentários.
Kiss.Jana

12 comentários:

  1. OH SHIT YOU ARE SO DIVA sempre se superando, crlh ninguém mais aguenta seus capítulos tristes, eles são perfeitos, afetam meus 100timentos porra <3 continua logo sua vadia gostosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vadia gostosa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK okay né se voc acha isso...

      Excluir
  2. oq vai aacontecer agora? to ansiosa para saber !

    ResponderExcluir
  3. Oi meu nome é Bárbara, vc poderia fazer um imagine dramático mas com final feliz do Zaza pra mim?? Malikisses

    ResponderExcluir
  4. OMG, continuaa.

    Flor, vc tinha me pedido afiliação, já coloquei vc mas ainda não me colocou aqui. Se ainda quiser me avisa lá ok? Bjs flor, sua fic é perfect !!

    connectedonedirection.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Realmente você se supera a cada imagine que passa, tá tão perfeito esse capitulo, na verdade todos são!

    ResponderExcluir
  6. PELO AMOR DE DEUS , CONTINUA ! POSTA ISSO MAIS RÁPIDO ! TO MORRENDO DE CURIOSIDADE ! ! !

    ResponderExcluir
  7. Capitulo perfeito,aliais todos sao,vc escreve muito bem Jana,e continue assim que vc poder.
    Ass:Erika

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥