Apparently - Capítulo Vinte - Chegar ao ponto


- Louis On -

- É melhor pra ele! - Logan dizia tentando me convencer á tentar "sumir" com o Harry no nosso jogo de sábado.

Niall: Não, você vai estar enganando ele. - Disse procurando alguma coisa.

Liam: É, isso vai ser bem chato depois.

Louis: Meu Deus, o que eu faço?

Logan: Olha. Ou você some com ele, ou o time perde a chance. Você decide.
Louis: Mas porque eu, não pode ser o Niall?

Niall: Que tem eu? - Perguntou distraído enquanto abria um saquinho de batatas.

Logan: Viu?! Ele não dá pro serviço. Você vai, e ponto final!

Louis: Não posso, não gosto de enganar ele. 

Harry: Ele quem? - Disse amarrando uma toalha em sua cintura, deve ter saído da ducha.

Louis: Ninguém Harry. Não tem nada a ver.

Harry: Hum. - Deu de ombros e foi se trocar. Depois começaram a conversar sobre um assunto que eu realmente não me interessava, então só saí de lá.

- Louis Off -

- Eleanor On - 

Eleanor: Me diz (S/N) porque você tá assim. Me diz.

Você: Não. - Dizia com os olhos marejados. Parecia tentar segurar o choro.

Eleanor: Me diz, por favor. Eu preciso te ajudar, não posso te ver desse jeito. - Ela não me respondia, só afundava ainda mais sua cabeça no travesseiro. - Me diz (S/A), por favor.

Ela se levantou e colocou sua cabeça no meu colo, mas quando ia dizer alguma coisa Donna entra no quarto.

Donna: Ham, oi.

Eleanor: Oi. - Digo seca.

Donna: É.. porque ela tá assim? - Perguntou indo até o seu guarda-roupa.

Eleanor: Você nunca se interessou, porque iria se interessar agora? - Digo fitando (S/N), que chorava silenciosamente. Donna deu uma risada abafada e saiu vestindo um casaco. - Doida. Agora.. Vai, me conta! - Digo a cutucando.

Você: Não.. Eu preciso falar com alguém.

Eleanor: Você não pode sair assim, seu rosto tá muito vermelho e inchado! - Digo apontando para a sua cara.

Você: Não tem importância. - Disse enxugando suas lágrimas, entrou no banheiro e lavou o rosto. Depois simplesmente saiu.

- Eleanor Off -

- Você On - 

Eu precisava falar com alguém que eu tivesse cem porcento de confiança, e acho que essa pessoa é o Zain. Por isso que saí sem dar explicações. Ela iria querer saber porque eu sempre procuro ele, e não ela. Porque eu adoro falar dele, e não dela. Ela iria querer saber porque ele é o meu melhor amigo, e não ela.

Louis: Hey, (S/N)! O que aconteceu?

Você: Nada da sua conta!

Louis: Eita mal agradecida! Tô tentando te ajudar pô!

Você: Não preciso da sua ajuda. - Digo me virando e indo embora até ele segurar o meu braço.

Louis: Calma, me explica. O que aconteceu? Sou seu amigo, pode contar. - Disse fazendo uma expressão sincera.

Você: Eu só preciso que você me deixe ir Louis. - Suspirei e ele me soltou, mas logo me deu um abraço apertado.

Louis: Se você precisar de mim, estarei com o Liam na biblioteca. - Acenou e foi embora. Quando eu ia dar o meu primeiro passo pra fora daquele lugar, quem aparece? Emma.

Emma: Tava chorando é, bobinha?

Você: Não é da sua conta!

Emma: Hum, tá rebelde. Acho que a esquisitona está te fazendo ficar fora da linha.

Você: Cala a boca, você não sabe de nada. - Ameacei me aproximar e ela disse.

Emma: Olha, olha. - Disse se aproximando. - A Donna pode vir acabar com esse assunto agora, não é? - Disse sussurrando em meu ouvido, o que me fez estremecer(de medo).

...


- Zain? - Digo batendo na sua porta rapidamente. - Zain! - Digo batendo dessa vez mais forte. - Zain!

Zain: Mas o que diabos? (S/N)? O que faz aqui? - Disse coçando os olhos, mal pôde falar que eu já estava o abraçando.

Você: Preciso de você. - Digo já começando a chorar.

Zain: Me diz o que aconteceu. - Disse acariciando o meu rosto.

Você: Foi ela, de novo.

Zain: Não (S/N), isso já está passando dos limites. Quando você vai entender que não pode se afetar!

Você: Eu não consigo. Eu sou fraca.

Zain: Você está chorando? Não (S/N). Olha pra mim. - Disse erguendo minha cabeça á sua altura. - Você precisa de ajuda. E você sabe disso mais do que qualquer um. Deixe que as pessoas te ajudem, se não as coisas só vão piorar!

Você: Não dá Zain. - Digo enxugando as lágrimas que finalmente pararam de cair. - Você tem que entender que isso é difícil pra mim.

Zain: Difícil porque (S/N)? Você precisa parar de colocar problema aonde não tem! Para com isso! - Disse já irritado.

Você: Tem razão, chega. Eu já fui feita de besta demais. Preciso ter mais atitude e enfrentar os meus próprios problemas. - Digo me sentindo forte.

Zain: Isso. - Disse orgulhoso.

Você: Vou combater a Donna sozinha. - Digo feliz.

Zain: Não! - Disse assustado.

Você: Não o quê?

Zain: Você precisa de ajuda, dos seus amigos. Comece pela Els, ela é uma ótima garota. Com certeza ela vai querer te ajudar.

Você: Não posso começar pela Claire?

Zain: Claro que pode, contanto que você comece. - Disse sorrindo.

Você: Obrigada pelo incentivo Zain. Você é um ótimo amigo.

Zain: E lindo, e bonito, e sexy e muito bom de cama. - Disse se gabando.

Você: Acho que as duas últimas partes você já tá inventando! - Digo rindo.

Zain: Quer saber então? - Disse me prensando na parede do seu quarto. A ponto de me beijar..

___________________________________


Paro bem ali porque sou diva e posso(U.U). Vocês que disseram, haha. #SOUDOMAL

Então, gente eu queria saber se alguém aqui lê o meu brog, o Doce Nutella. Porque eu queria ter uma certa conta do tanto de gente que visita lá, seja diariamente ou semanalmente. Não evitem de comentar sobre isso, é muy important - porque yo hablo español, ou só tirei essa frase do google tradutor, hehe -.

Gats - virou o nome das minhas fãs, haha, brinks u.u -, eu queria saber se alguma de vocês sabe alguma coisa sobre domínio e hospedagem de blog. Quem souber me avise, estou disposta a pagar - com um mini dedicado, haha -.

E gats: Se eu publicasse um livro, vocês leriam?

Só isso, não deixem de me fazer feliz deixando um comentário. Mesmo que seja "posta logo" ou "continua tá muito per-fect, haha <3<3<3 koasokaoskaoap".

Beijos pras minhas gatitas, gatotas ou gatutas <3

P.S.: Essas palavras existem? Não né?

Hanna Ashley

16 comentários:

  1. crlh vc eh mt criativa, essa fanfic tah incrível, 'cause I am gats baby' essa frase acabei de criar para suas fans, o que acha? ah e se vc publicasse um livro, seria sobre o quê? acho que eu leria dependendo do assunto... e sim vc eh diva. xx/ Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, obriga por criar a frase(c:). O meu livro seria de crônicas, tipo o da Bruna Vieira. <3

      Excluir
  2. Meus deuses!!!! Quando você posta o próximo capítulo? eu demais essa fic :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada(u.u). Talvez hoje, ou amanhã. Quem sabe?

      Excluir
  3. Continua ta muito per-fect, haha <3 <3 <3 koasokaoskaoap

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey! Eu acho que alguém aqui está plagiando, haha ~brinks. Obrigada por comentar c:

      Excluir
  4. KKKKKKKKKKKKKKKKKK ai meu Deus eu preciiiiisooo de maiis! Quandoooo você vai postar ouutroo? Aaah e eu leio o seu blog !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êê, ele é bom? Tô curiosa pelo que as pessoas acham, já notou que eu amo enquetes né? Tá bom, vou ficar calada. Obrigada por comentar c:

      Excluir
  5. Continuaa, ta Muito Perfeito *----*

    ResponderExcluir
  6. continua ñ qro morrer de curiosidade

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaahhh meu deus ! zain vem me prova logo qe vc é bom de cama seu dlç kkkk ta parei ! Flor ta perfeito continua se nao eu vou morrer kkkkk ! Malikisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus, a menina vai morrer aqui! Chama a ambulância ~ión,ión. Enfim, obrigada por comentar :3

      Excluir
  8. Se vc publicasse um livro eu leria sem duvidas!! vc é muito diva ta per-fect continua

    ResponderExcluir
  9. ta mt bom... e sempre que posso visito seu blog <3

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥