Apparently - Capítulo Dezesseis - Preparação

Foto: reprodução.

Niall: Bom dia, você deve ser o amigo da (S/N) não é? - Disse estendendo a mão.

Zain: Sou Zain, prazer em conhecê-lo. - Niall assentiu e logo fomos caminhando.

Você: Então, qual vai ser a nossa primeira parada?

Niall: Talvez a floricultura. Pra pegarmos logo as flores.

Zain: Você vai pedir ela hoje?

Niall: Não sei.

Zain: As flores você encomenda mais tarde. Porque se demorar muito elas murcham.

Você: Certo, então vamos primeiro comprar os bombons? - Digo fazendo gestos com as mãos.
Niall: Não dá pra comprar agora, com o calor derretem.

Zain: Mas tá frio.

Niall: Se você passasse a manhã e a tarde inteira dentro de uma caixa embrulhada e carregada por uma sacola plástica como se sentiria? - Disse como se fosse óbvio.

Zain: Minha nossa.. - Disse me olhando abismado.

Você: Okay, então vamos primeiro atrás de um anel. Que não derrete nem murcha.

Assim fomos andando até a joalheria mais próxima.

Niall: É lindo não é?

Você: Lindo e caro. Olha o preço disso. - Digo olhando para o lindo anel.

Zain: Olhem esse daqui, é simples mas é muito bonito. - Disse segurando um anel.

Niall: O que acha (S/N)?

Você: Ela vai adorar. - Digo apreciando o anel.

Zain: Já se decidiu, do horário?

Niall: Sim, vai ser no pôr do sol. - Disse orgulhoso.

Você: Ui. Que chique. - Digo admirada.

Niall: Vamos lá.

...


Assim que compramos o anel, Niall decidiu seguir com as compras sozinho. Então eu e Zain voltamos para a escola e lá ficamos.

Zain: Então, o que você vai fazer com a Donna? - Disse com cara sapeca.

Você: Nada ué. 

Zain: Como assim nada? Você é trouxa?

Você: Ei, assim eu fico magoada! - Digo fingindo chorar.

Zain: Tá bom, desculpa. Essa conversa tá muito sem noção. 

Você: Pois é.

Zain: Falando em sem noção, cadê a Claire?

Você: Nunca mais vi ela. - Dei de ombros.

Zain: Vi ela dois dias atrás. Há! - Disse apontando pra mim, como se tivesse ganhado alguma coisa.

Você: Garoto, você tá drogado? 

Zain: Desculpa. Acho que eu fumei demais hoje. Vou ficar quieto. - Tapou a boca.

Você: Melhor mesmo.

Eleanor: (S/N)! Preciso falar com você. - Olhou pro Zain e disse. - A sós.

Zain: Tá bom, tá bom. Ninguém gosta do Malik. - Ela soltou um risinho e assim que ele se distanciou falou.

Eleanor: Então, você viu o Niall? Preciso falar com ele.

Você: Não, não vi.

Eleanor: Eu preciso me declarar pra ele. Não posso mais guardar esse segredo! - Disse "arrancando os cabelos" de nervosismo. Quando abriu os olhos como se estivesse assustada.

Você: O que foi? - Perguntei, e quando me virei me deparei com ele. - Niall?

__________________________________


Prêmio Multishow 2013, alguém aí tá assistindo? Eu tô!
Tô super gripada também, nem fazem ideia. Postei esse capítulo pequenininho, porque vocês também já sabem o que vai acontecer! Haha(>.<).

Queria que vocês me respondessem uma pergunta, na verdade uma dúvida. "Se eu fizesse um post(no meu blog) com os presentes que eu ganhei de aniversário, vocês achariam que eu estaria tipo me exibindo?".

 Pois é gente, eu pensei em fazer. Mas tenho medo que as pessoas achem que eu estaria me exibindo, me "mostrando", ou qualquer coisa.

Sábado é meu aniversário. Quero muitos coments no dia, se alguém quiser deixa um recadinho no meu facebook, ou no meu twitter. Vou amar responder cada um deles(<3).

Amo vocês, mas vocês já sabem. Hehe.

Hanna Ashley

6 comentários:

  1. AHHHH! QUERO MAIS! TO CHONADA NESSA TUA FIC!!! MAIIIA PLEASEE! E FELIZ NIVER ADIANTADO!!

    ResponderExcluir
  2. como vc ousa parar assim? continua logo flor ta MT diva

    ResponderExcluir
  3. Ahhh q tudo vai ser mais q perfect o cap 17 *-* ahhh o nini finalmente vai pedir a els em namo <3 agora eu fico pensando sera q o zayn gosta de miim?? Acheei esse cap muiito curto pfpf nos compense no proximo com detalhes da cena linnnnda q vai ter ;)

    -PorquiinhaRosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk, foi curto propositalmente(porque eu posso U.U). E se acalme que você ainda vai ter muitas surpresas(hehe).

      Excluir
  4. desse jeito você me lasca menina, como assim você posta um capítulo enorme desse poksposkpsok' Mas ele, mesmo pequenino está me deixando super curiosa e ansiosa. Continue logo, e não! Não é se exibir postar seus presentes no seu blog, pois você está querendo compartilhar uma coisa boa com as outras pessoas e elas tem mais é que ficar feliz por você!!
    Vai ficar velhinha em poksopksoks' bjão ((:

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥