No More: Capítulo 14


Voltamos para casa tranquilamente felizes por encontrarmos Harry, como se nada tivesse acontecido. Eu olhava para ele e ele retribuía-o com um olhar totalmente sedutor, como se me comesse pelos olhos. Eu não conseguia controlar minha atração por ele, queria-o pra mim, tipo agora. Só que havia um problema, eu namoro Liam, o amo muito. Mas eu amo os dois. E agora? O que eu faço? Bom, vou esquecer isso um pouco, não quero pensar nisso agora. Chegamos na minha casa e Harry foi logo para o quarto de hóspedes, e claro, eu fui atrás: 
S/N: O que há com você? 
Harry: E você ainda pergunta. 
S/N: Eu realmente não sei. 
Harry: Eu to apaixonado por você, CARALHO! Não entendeu isso ainda? 
S/N: Ah ta, apaixonado? Harry, isso não poderia ter acontecido. E ser grosso assim por que? 
Harry: Eu sei... me desculpa S/N. 
S/N: Só desculpa? Você fica comigo de surpresa, some do nada e quase briguei com Liam, tudo por sua causa.
Harry: Então tá, S/N. 1000 desculpas! Ninguém escolhe por quem se apaixona. - te abraça deixando cair lágrimas em seu ombro. 
S/N: Não fique assim, Harry. As coisas nem sempre são como a gente quer, a vida é dificil. 
Harry: Se torna mais dificil ainda quando você ama e não é correspondido.
Depois que Harry disse aquilo, me pesou a consciência. Eu devia ter dito que sentia um leve sentimento por ele, mas Liam nos interrompe. 
Liam: Desculpe-me intrometer na conversa, mas o que está acontecendo aqui? 
S/N: Calma, Liam. Só estavamos conversando sobre o que fez ele sumir do nada. 
Liam: E... ? 
S/N: Harry disse que lá tem mais ideias para músicas. Quis sair sem avisar se não nós iriamos querer ir junto. 
Liam: Ah, entendi. Não acho que seja só por causa disso. - ele cochica pra mim. 
S/N: É, também acho que não.
Eu e Liam saímos rapidamente do quarto e fomos em direção ao nosso, afinal já era 20H da noite e os meninos iriam dormir na minha casa. Chegando lá, Liam já começa a me olhar com quem tem "segundas intenções". 
Liam: E aí, o que vamos fazer hoje? - começa a dar leves chupões em meu pescoço. 
S/N: Liam, você pode me beijar o quanto você quiser, mas hoje não. 
Liam: O que aconteceu S/N? 
S/N: Nada, Liam, só estou com um pouco de dor de cabeça... 
Liam: Então vamos assistir um filme agarradinhos? 
S/N: Tem coisa melhor? 
Liam: Tem... - o interrompe com um beijo bem romântico, mas de deixar sem fôlego. Liam se levantou e escolheu qualquer filme, já que nós ficaríamos mais concentrados nos beijos, e melhores beijos. 
Mas quando eu beijava ele, eu lembrava do beijo de Harry. S/N, para! Você ama o Liam, o Liam! Liam começa a dar mordidas em minha orelha seguidos de mordidas em meu pescoço, e eu retribuindo, aquilo era muito bom. Olhei para o relógio e já marcava meia noite. Eu e Liam estávamos agarrados, totalmente agarrados, ele me esquentava, era tipo a melhor coisa. O filme acaba e Liam desliga a tv, afinal estávamos morrendo de sono, e acabamos dormindo de conchinha, como sempre. Acordei era 4H da manhã com vontade de ir no banheiro, fui sem demora e na hora de voltar, escuto Harry sair de seu quarto e se mantendo na frente da porta olhando para mim como um olhar que me seduzia. 
Harry: Ei, S/N, vem cá. 
S/N: Porquê? 
Harry: Vem cá! 
S/N: Fala baixo, porra. 
Bom, "obedeci" Harry e entrei no quarto que ele estava. O que será que ele queria?
S/N: O que você quer Harry? 
Harry: Só relaxe e aproveite.
Harry começa a me beijar, um beijo calmo mas muito apaixonado. Como eu amava dar mordidas e chupões, eu logo já fui em direção ao seu pescoço e dando leves mordidas e chupões. Eu queria parar porque fazer isso com Harry é errado, mas eu não conseguia, meu corpo não deixava (risos). Ele me "pega" e me põe no seu colo e  coloca a mão por dentro da minha blusa, apertando meus seios ainda cobertos pelo sutiã. Ele muda a posição de sua mão passando livremente pela minha bunda. Harry me põe na cama e praticamente arranca a minha blusa, deixando a vista minha lingerie preta. 
Eu o observo mordendo os lábios e descendo apressadamente até a minha calça e fazendo o mesmo. Agora só estou de roupas íntimas e ele vestido, o que é uma desvantagem nada legal. Rapidamente mudo as posições e fico por cima, vou tirando a sua camisa lentamente , a jogo em qualquer canto do quarto e vou dando beijos no seu abdómen. Desço até sua bermuda e também vou tirando-a lentamente, deixo-o só de box, sento em seu colo e fico me "quicando" em seu membro por cima da box. Ele geme baixo e eu sorrio satisfeita. ele logo muda a posição e fica por cima arrancando o meu sutiã e abocanhando um de meus seios. Eu tento conter os gemidos mas é impossível, ele larga os meus seios e vai descendo para a minha barriga dando beijinhos me fazendo arrepiar. Chega a minha calcinha e a tira lentamente pra me provocar, depois de tirá-la ele começa a massagear o meu clitóris, e depois me penetra com dois dedos. Logo mudamos de posição e ele rapidamente penetrou, eu gemia alto. Logo vi que já tinha se passado duas horas e que Liam sentiria minha falta, a não ser que ele não tenha acordado. Coloquei minhas roupas, sai do quarto de Harry e voltei para meu quarto. Entrei e vi que Liam estava dormindo, então não me preocupei muito, só irei saber se ele acordou e viu que eu não estava lá amanhã.
---------------------------------
Hey amores, desculpa a demora, mas to sem tempo por causa da escola. Espero que gostem. Continuo com 8 comentários. -Anna

14 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. continuaa!! por favor

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaa!!!! Ta pftaaaaa!!!!
    /nanda Payne

    ResponderExcluir
  4. ai anna q perfeito q vc continuou a postar já estava cm sdds da fic, estou torcendo pelo harry, posta logo o 15...

    ResponderExcluir
  5. ja tem 9 comentarios pode continuar pease e com o meu ja são 10 kkk

    ResponderExcluir
  6. CONTIIINUAAAAAAAAAA TA PER-FECT <3333

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah continua pela amor de deus

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥