No More - Capítulo 13: A procura de Harry


É, ninguém sabia onde estava Harry, todos nós estávamos preocupados com ele, e eu era a culpada, ele saiu do nada por minha causa. Eu chorei! Chorei, sim, admito. Fiquei muito preocupada, do jeito que o Harry é, ele poderia ter feito alguma merda por ai, mas ele sabe que eu namoro com o Liam, porque logo comigo? Bom, saímos para procurá-lo em toda a cidade. Fomos a casa dele, casa do Louis, casa do Liam, casa do Niall, casa do Zayn, minha casa, padaria que ele trabalhava, o estúdio de música e nada. Ninguém tinha uma ideia de onde estaria Harry, e eu nem conhecia Londres muito bem, não sabia onde ficava cada canto da cidade. Porque  ele tinha que ter sumido? Tinha que ser o Harry. Vou admitir outra coisa, depois daquela "ficada", eu comecei a sentir uma atração pelo Harry, mas não tanto o quanto sinto pelo Liam. Mas não era hora de pensar nisso, tinhamos que encontrar Harry, nem que passamos a madrugada inteira o procurando. Andamos Londres inteira, cada rua, cada lugar, e nada. Mas, de uma hora pra outra, Louis lembrou um lugar.
Louis: Gente, eu sei onde Harry está.
S/N: Sabe? E porque não disse antes?
Louis: É porque eu acabei de lembrar.
Zayn: Ta Louis! Chega de enrrolação, fala logo onde ele está.
Louis: Depois que nos conhecemos no The X Factor e eu e Harry nos tornamos melhores amigos, nós íamos para casa de Vó de Harry numa rua sem beco daqui, para escrever musicas, termos ideias para a banda e nos divertimos como se fossemos crianças. Hoje aquela casa está abandonada e aberta pra quem quiser entrar. Harry sempre vai pra lá quando quer ficar sozinho.
S/N: Ah, Louis! Muito obrigada por lembrar disso, eu estava muito preocupada.
Liam: Mas s/n, porque ele sumiu? A ultima pessoa que ele conversou foi você.
S/N: Não sei. Ele sumiu do nada sem ter acontecido coisa alguma.
Liam: Ah ta...
S/N: Que foi, amor? Não ta acreditando?
Liam: Não é isso. 
S/N: O que é então? 
Liam: Nada, só to achando você bem estranha com isso. 
S/N: Você ta percebendo errado então, não é nada disso. 
Liam: Ah ta... 
S/N: Não ta acreditando de novo? 
Liam: Esquece, eu acredito em você.
É, o clima entre eu e Liam estava meio tenso, e eu não queria que a gente terminasse por uma briga boba, quer dizer, quase briga.
Zayn: Vamos pra lá logo gente, não temos todo o tempo.
S/N: Louis, onde que fica essa casa?
Louis: Não é tão longe daqui, dá para ir andando.
Nós 5 logo deixamos a conversa de lado e fomos andando de acordo pelo caminho que Louis disse. Mesmo Londres sendo aquela cidade bonita, cidade dos sonhos, haviam umas ruas muito feias, muito descuidadas, aquele lugar que passávamos era estranho, mas logo chegamos. Só havia passado meia hora.
S/N: É aqui, Lou?
Louis: É.
Nossa, fiquei impressionada pelo estado daquela casa, estava horrível, abandonada, caindo aos pedaços, mas por dentro estava em bom estado, até que era um bom lugar para quando você quer ficar sozinho e pensar. Logo fomos entrando e ainda não tínhamos avistado Harry, devia estar mais pro fundo. Aquela casa estava muito suja, mas eu tinha certeza que Harry estava lá, não sei como mas eu sentia que ele estava lá, não havia outro lugar para ele estar. Zayn e Niall foram andando para um lado e eu, Liam e Louis para outro, para encontrá-lo mais rápido. Eu e os meninos fomos entrando em um quarto onde Louis disse que Harry e ele escreviam as músicas. E sim! Harry estava lá. Estava sentando no chão, encostado numa cama totalmente destruída, tendo pensamentos de outro mundo, e com um papel e uma caneta, provavelmente escrevendo músicas. Louis se aproximou dele e cochichou pra mim que ele não estava com uma cara tão boa, estava com um olhar triste em seu rosto.
Louis: Harry?
Harry: Louis? O que você ta fazendo aqui?
Louis: Nós estávamos te procurando, estávamos preocupados.
Harry: E como você me encontrou?
Louis: Lembra quando a gente vinha aqui escrever músicas?
Harry: Lembro... eu estou fazendo isso agora.
Louis: Mas porque você não avisou que vinha aqui? O que aconteceu?
Harry: Nada...
Louis: Eu sei que aconteceu algo!
Harry: Já disse que não foi nada! – ele olha pra você com cara de tristeza.
Louis: Então tá... vamos pra casa?
Harry: Vamos.

------------------------------

Boa tarde amores! Como estão? Saudade de vocês, fazia tempo que eu não postava aqui, me desculpem, não tive nenhum tempo nas férias e só agora achei tempo. Mas agora eu vou postar frequentemente. E aí? O que acharam? Continuo com 10 comentários. Beijos. /Anna




15 comentários:

  1. continua!!! não faz isso comigo não nega please

    ResponderExcluir
  2. continua ta perfeito

    ResponderExcluir
  3. selinhoaqui http://onedirection-imaginesdirectioner.blogspot.com.br/2013/08/ganhamos-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeitaaa /nanda Payne

    ResponderExcluir
  5. Tem um selinho pra você aqui: http://postagens1d1d.blogspot.com.br/2013/08/o-blog-ganhou-outro-selinho.html

    ResponderExcluir
  6. Nossa, amo a sua fanfic. Você escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  7. selinho pra vc :)
    imagine-meu-tudo-1d.blogspot.com.br/2013/08/mais-tres-selinhos.html

    ResponderExcluir
  8. O que aconteceu com o capitulo 10?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui amor http://onedirection-imagines1d.blogspot.com.br/2013/07/capitulo-10-no-more.html :D

      Excluir
  9. Continua pf...
    esta show

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥