Make Me Wanna Die - Capítulo 2.

Paparazzis - Capítulo 2.

Eduarda Voice's.

Você já pensou na possibilidade de namorar alguém que odeia só para conseguir ter dinheiro para viver ? Eu nunca tinha pensado, até ontem a tarde. De fato eu vivo essa realidade,  e vou te contar… Não é nenhum pouco legal. O namorado em questão é nada mais, nada menos que o - nada educado - Harry Styles. Sim, tudo que ele demonstra ser pra mídia não passa de ladainhas, Harry Styles é o cara mais grosso e idiota que eu conheci em toda minha vida. Eu não fui obrigada a namorar com ele, mas eu preciso de dinheiro para sobreviver e como foi a melhor - e única - proposta que recebi, não pude recusar.

Essa noite eu seria obrigada a ir a uma festa com ele, na qual ele anunciaria sua "nova" namorada. Se eu estou feliz com isso ? Óbvio que não. Odeio homem machista, mandão, grosso e idiota. Ele chegou aqui quase uma hora antes do combinado e ainda quis exigir que eu estivesse pronta, mas eu ainda estou a me arrumar. Eu estou quase pronta, só estou dando os últimos retoques na frente do espelho.

- Pronta? - Harry diz entrando, sem ser convidado, no meu quarto
- Quem te convidou para entrar no meu quarto mesmo ?
- Não estou a fim de suas chatices agora. Você agora é minha namorada, tem que me obedecer.
- Como assim? Isso aqui não é sério. - Falo apontando para nós dois- E eu não obedeço a homens, muito menos você.
- Fica quietinha e vamos. - ele diz colocando seu dedo indicador em meus lábios e piscando pra mim

Eu já disse que detesto esse garoto? Quem ele pensa que é? Eu não sei se aguentarei isso por muito tempo. Realmente, não sei. 
Entrei no carro e fiquei vidrada olhando para ruas que passavam, eu não soltava nenhuma palavra nem ele. Acho que definitivamente nos odiamos. Chegamos ao local onde seria a festa, um salão enorme cheio de gente chique. Me senti totalmente deslocada naquele lugar, eu não nasci para frequentar lugares chiques com pessoas esnobes, mas bem, eu estava sendo acompanhada por vocês sabem quem, então não esperava coisa melhor. 

-Agora é só ficar quietinha e não mostrar que é uma peste, entendeu ? Finja por essa noite toda que é minha mulher e faz o que eu mando.
-Eu não serei submissa a você. Entenda, eu não sou trouxa. Se eu pegar você dando em cima de qualquer puta de luxo eu faço um barraco. Entendeu ?
-Não ouse, você é minha mulher e tem que me obedecer -ele disse pegando em meu braço-
-Isso é o que veremos. -eu sai do carro batendo a porta-

Ele se dirigiu para perto de mim rapidamente, pegou minha mão e colou com a sua. Idiota. Fomos até o tapete ridículo que levava até a porta, mas antes tínhamos que tirar fotos para os paparazzis e repórteres. Isso aqui é uma festa ou um Red Carpet ? Um repórter chegou perto de nós e perguntou.

-Vocês são amigos ?
-Não -Harry disse rapidamente- Ela é minha namorada -ele disse convicto, tão bom ator quanto eu-
-Oh, e como é seu nome senhorita ?
-Eduarda, Eduarda Castro.
-Nome muito bonito e exótico, não ?
-Aqui na Inglaterra sim, mas sou brasileira.
-Quer dizer então que o garotão está namorando uma brasileira ? -rimos fraco e falso- Meus parabéns, tudo de bom casal. Espero que tenham muitos shippers e que o namoro de certo -ele disse olhando para câmera-
-Obrigada -eu e Harry respondemos juntos e saímos andando enquanto paparazzis aproveitavam a nova notícia e batiam milhões de fotos-
-Palhaço -eu disse quando entramos no salão-
-O que ? -Harry perguntou-
-Aquele repórter idiota, falando merda. Amanhã serei uma das pessoas mais odiadas do mundo, obrigada senhor por ser tão bonzinho comigo -eu disse irônica-
-Não culpe a Deus se ninguém quis te dar serviço. Ninguém mandou ser estranha.
-Estranha é você, idiota. 
-Não faça suas ceninhas aqui.
-Então me deixe ir embora, porque nosso namoro é uma ceninha.
-Fique quieta, tem gente vindo.

[...]

Sinceramente não entendo essas meninas do mundo todo que estão morrendo por esse menino, ele é o garoto mais tosco que já conhecia na minha vida toda. Essa noite parecia não passar. Ter que ficar ao lado dele sorrindo para todos e fingindo estar feliz com esse namoro estava sendo um saco. Ele não para de me atormentar, e quando eu ia retrucar chegava alguém e me atrapalhava.
Felizmente era a última dança da noite, eu e Harry não havíamos dançado nada, apenas bebericado champagne. Harry me puxou para pista, tocava Kiss Me do Ed Sheeran. Ele colocou suas mãos na minha cintura e eu coloquei as minhas envolta do seu pescoço. Harry me balançava ao som da música, ele olhava em meus olhos e me guiava pelo salão junto com as outras pessoas, elas nos olhavam. Ainda ali dentro haviam algumas pessoas tirando fotos, eu percebi e sorri. Eu e Harry ouvíamos comentários, ele sorria de forma encantadora para mim. Como nunca havia sorrido antes. As pessoas ao lado comentavam "Ele parece realmente apaixonado por ela" "Eles parecem realmente apaixonados um pelo outro" uma senhora corrigia a outra. Harry chegou mais perto e selou nossos lábios. E mais comentários surgiam "É oficial agora." "São um casal lindo não acha?" 
Harry abriu seus lábios pedindo passagem para um beijo, eu cedi. Um parte de mim queria que tudo isso acabasse rápido, mas a outra não queria que isso acabasse nunca. Esse momento parecia mais que perfeito para mim. Era tudo que eu sempre sonhei, mesmo não sendo com a pessoa que eu sonhei.  Parte de minha consciência lutava contra a outra. Meu cérebro dizia que isso era errado, que eu não devia gostar disso. Porém meu coração gostava disso, dizia que ele era o melhor para mim. Por favor meu Deus, outra vez não. Sonhos adolescentes outra vez não. Meu cérebro tentava ser forte, mas meu coração se lembrava da minha antiga paixão platônica por Harry Styles. Não quero sofrer outra vez por saber que isso é impossível. Eu havia criado ódio por ele, mas cadê esse ódio agora. Eu simplesmente me deixei levar pelo momento, mesmo querendo sair correndo por aquela porta. A música acabou e eu sai andando até onde estava minha bolsa.

-Vamos embora Harry. Você já conseguiu o que queria. -disse olhando para as pessoas que nós fitavam e as que tiravam fotos-
-Vamos. - ele pegou seu paletó e saimos dali-

Fomos o caminho de volta todo em silêncio, assim como tinhamos vindo. Logo chegamos enfrente ao meu prédio, eu abri a porta e sai. Ele saiu do carro e me acompanhou até o hall do prédio.

-Boa Noite Eduarda.
-Bom Noite Harry.

Ele soltou aquele sorriso encantador dele e foi para seu carro, vi o carro dando partida. Logo ele já havia sumido de vista. Entrei no elevador, apertei o botão e fui em direção ao meu andar.

[...]

Coloquei meu pijama e me deitei. Com a cabeça no travesseiro eu voltei a pensar, aquela garotinha de anos atrás apaixonada pela Boyband não poderia voltar, agora eu estou praticamente vivendo meu sonho adolescente, de fachada. Eu não podia voltar a sentir aquilo, não mais. Eu não posso querer Harry Styles para mim, não posso ...

Continua ...

16 comentários:

  1. MAIIIIIIS! PLEASEEE!!! MAIIIIS!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. OMG por favor escreve outro hhjj I need now pleasee !!!

    ResponderExcluir
  3. OMG como assim? ela era fã deles e agora odeia o Harry mais pq? mais preciso de mais continua !!!!

    ResponderExcluir
  4. Ela era fã e agr odeia o Haz? Porque? Continuaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai entender nos próximo capitulo. Vou continuar meu anjo ;)

      Excluir
  5. ''eu estava sendo acompanhada por vocês sabem quem'' tio voldy???
    hahaha
    amando a fic poste logo amr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Vou continuar meu anjo ;)

      Excluir
  6. MAIIIISS! Vou começara a falar palavrão! Num pode deixar eu tãaaao nervosa assim poow! S.O.S.!! PROCURA-SE MAIS CAPÍTULOS!

    ResponderExcluir
  7. Primeiro: OMJ como assim ela odeia o hazza ?? Estou começando a me apaixonar pela fic, pois ela não é como as outras que só trazem o lado perfeição, tipo: "oi te conheci agora e eu te amo" pokspoks' isso é chato e mostra que a pessoa é muito monótoma e sem criatividade, e eu gostei da tua fic porque não tem isso *-*
    Segundo: Nesse site só tem autoras pftas?? Você e a Hanna, owwwn' duas perfeições :))
    Terceiro: QUANDO TEREMOS UMA CONTINUAÇÃO?? I NEED TO READ NOW pokspokspoks'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente : Você irá entender o porque dela odiar o Hazza. Obrigada por gostar daqui, é mt bom saber que gostou da minha Fanfic :3 Isso que eu quis trazer para essa fanfic, diferença.
      Segundo: Acho que sim né, porque eu e Hanna somos divas u-u
      Terceiro: Logo terá continuação linda uhahuahsuhsuauhashusahuhsauhusa

      Amei vc u-u

      Excluir
  8. mdus que fic perfeita adorei,tipo tua fic e phoda vei' não tem nada de tipo a menina já encontra o cara e já ama ele nada ver,adorei a sua fic por isso,tipo man' ela odeia ele mais antes amava ele u.u
    tipo ameei continuua please

    ResponderExcluir
  9. vai continuar quando meu anjo?????? essa fic é perfeita!!!

    ResponderExcluir
  10. Carooooooooço!!! Como assim? A Eduarda já foi superapaixonada pelo Harry? Telezé!!! Não tem como, naquele ambiente tão perfeito, com um momento daqueles, alguns pensamentos apaixonados errantes aparecerem... Uuuuiiiii, como será que ela vai reagir? E ele, será que gostou também?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥