Make Me Wanna Die - Capitulo 1.

O acaso - Capítulo 1.

Eduarda Voice's.

E hoje completam exatamente três meses que estou em Londres, e ainda não consegui emprego. Como eu vou comer ? Pagar minha contas ? Meus pais nunca tiveram problemas com dinheiro, mas eles dizem que tenho que conseguir me manter sozinha,a final já sou maior de idade.
Porém isso é difícil quando se vive em um país estrangeiro, onde ninguém vai com a sua cara porque é de um país subdesenvolvido. Já recebi mais de dez respostas do tipo "não" ontem e hoje tenho que ir procurar outra vez, meus pais disseram que eu não aguentaria seis meses com aquele dinheiro, eu não aguentei nem três.
Me levantei correndo da minha cama, e fui para meu banho. Quanto mais rápido eu saisse daqui mais teria tempo de procurar emprego, porque realmente está difícil para mim. Fui até o closet e escolhi uma roupa de meu gosto, eu gosto de andar bem vestida, fazer o que. Sai de meu quarto e olhei o gigante apartamento o qual meus pais me deram, eles me deram o apartamento que eu quis, uma boa quantia em dinheiro e disseram que se eu me sair bem durante pelo menos 10 meses ganharei o carro que quiser, uma boa proposta deles.Tranquei o apartamento e segui para o Hall do do prédio.
Sai andando e passando em todos os lugares atrás de um emprego, mas nada.

[...]

Já era tarde e nada de eu conseguir, me sentei em um banco e coloquei minhas mãos no rosto, eu repetia palavrões comigo mesma, que raiva, por que nada da certo para mim ?

Harry Styles Voice's

Simom inventou que vou ter que arrumar uma namorada, falsa claro! Afinal eu quero curtir minha vida, pra que perder tempo com uma se posso pegar todas ? 
E agora estamos dentro de uma vã disfarçados enquanto ele e os meninos vendo que menina eles acham que poderia ser. Uma menina se sentou em um banco do outro lado da rua e todos começaram a olhar para ela.

-Nem pensem nisso, eu já não fui com a cara dela. Olha lá, parece ser mandona demais. -disse olhando ela xingar alguém por celular-
-E disso mesmo que você precisa Harry, regras. Ela será perfeita, só falta aceitar -disse Simom-
-Eu não ... -antes mesmo de eu terminar a frase Simom gritou e siau da vã me puxando para fora sendo seguido dos meninos-
-Ei mocinha -ela olhou- Sim você mesma do cabelo bagunçado, vem aqui. -ela caminhou em direção a vã-
-Diga.
-Eu ouvi você reclamar de emprego ? Aliás, sou Simon, Simon Cowell.
-Prazer Simom, já te vi na TV. Me chamo Eduarda, Eduarda Castro. Sobre o emprego eu estava Sim reclamando porque não acho nada, por que ? Sabe de algum ?
-Na verdade sim, preciso de uma menina como você.
-Como eu ? 
-É, sabe fingir bem ?
-Acho que sim, afinal não faço teatro atoa.
-Ótimo, me saiu melhor que a encomenda.
-Como ?
-Eu lhe ofereço uma boa quantia para você fingir que namora ele -ele apontou para mim e mostrou o cheque para ela- Somente alguns meses, só para limpara a barra dele. Não precisam se beijar, só na frente das câmeras, tudo bem ?
-UAU, é muito dinheiro, mas não sei.
-Ai menina para de cú doce e aceita logo, todas querem me namorar.
-Para de ser convencido garoto.
-Viu, eu disse que não queria namorar com ela. Ela é chata e tem um sotaque estranho.
-Queria que meu sotaque fosse inglês se sou brasileira. Se liga filho, quem vai namorar o bagulho aqui sou eu.
-Menina não me ofende -eu fui pra cima dela e ela veio para cima de mim-
-Parou -Simon entrou no meio, antes ele estava vidrado olhando a discussão assim como os meninos- São perfeitos um para o outro.
-Poderia ter interrompido antes Simon.
-Eu gosto de ver briguinhas -ele disse rindo- Assim como os meninos. Aceita então o emprego Eduarda.
- Eu aceito o emprego, preciso do dinheiro.
-Como se fosse algum sacrifício namorar um gatão como eu né ?
-Para mim é sim -ela disse como se fosse óbvio- Bem, mas agora pode me dizer quando começamos ? E como tem que ser, explique melhor, fazendo o favor.
-Bem, vocês tem que fingir para toda mídia que estão namorando e que se amam. -ela fez cara nojo- Podem começar hoje ou amanhã mesmo, afinal precisamos limpar a barra dele na mídia. Porque ... -Simom ia continuar mais ela interrompeu-
-Porque ele é biscateiro, vadio, mulherengo, galinha -ela fazia sinais de continuação com a mão- Eu sei Simom, assisto Tv.
-Eu não sou nada disso menina abusada.
-É sim, afinal quem sai com 4 mulheres no próprio carro e bêbado em direção a sua casa é o que ? E não venha falando que estava levando elas para casa, porque todo mundo sabe que você levou elas para sua cama. E claro elas foram porque assim como você são vadias, e interesseiras. -eu me calei diante do que ela disse, afinal era verdade- Odeia quando as pessoas tem razão não é ? 
-Ainda mais quando elas são mulheres.
-Além de tudo ainda é machista ? Ridiculo.
-Olha aqui menina idiota e abusada, só não de dou uns tapas porque é mulher.
-Vem pra cima, não tem força para nada mesmo.
-Está me chamando de fraco -disse pegando no braço dela-
-É o que parece né -ela disse rindo, já disse que odiei ela?-
-Sua peste, já disse que te odeio ?
-Obrigada, mas a verdade é que você não aguenta ver que eu sou uma mulher e sou melhor que você. E quanto a me odiar, não se preocupe. Afinal esse sentimento é reciproco. -ela disse piscando para mim- Bem Simon eu já posso ir ?
-A claro -ele disse parando de olhar para nossa briga.- Diga seu número para mim. -ela digitou o numero no celular de Simon e saiu andando, sem nem dizer tchau-
-Mal educada -eu disse entrando fazendo cara feia na vã- Eu não vou namorar ela, ela é um capeta.
-Eu gostei dela, ela tem uma coisa diferente. -disse Niall-
-Isso se chama falta de educação Niall. -respondi-
-Não Harry, ela é bem melhor que as garotas daqui. Tem estilo diferente. -disse Liam-
-Sem contar que sabe domar a fera ai. -Disse Zayn rindo de mim-
-Vão rindo, vocês vão ver ainda quem é que manda aqui. -disse me virando sem olhar para eles-

Continua ...

7 comentários:

  1. AHHHHHHH! QUE TOOOP! QUERO MAIIS!

    ResponderExcluir
  2. mt surreal claro que iria começar a brigar com Harry Styles no meio da rua, e os meninos e o SIMON (ASSIM QUE SE ESCREVE) nn iriam fazer nada kkk
    mas tah mt bom continua mas pode melhorar ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma ficção, cada sabe o que lê. E eu já corrigi alguns erros. Não precisa me ensinar a escrever, porque eu sei. Meu Word corrigiu errado. E se você não prestou atenção na leitura, eles estavam observando e rindo. E ela tem motivos para não gostar de Harry, então espere para ler, depois critique.

      Excluir
  3. ta tipo meu MT diva,não demora pra continuar pq. se não meu coração no aguenta ta MT d+

    ResponderExcluir
  4. Amei a fic por que parou de postala se ela e muito boa.

    ResponderExcluir
  5. Kkkkkk, morri de rir com a briga da Eduarda e do Harry, e vamos combinar que a brasileirinha levou a melhor, né não? Kkkk, ai ai ai... Eu quero ver o circo pegar fogo :D

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥