Imagine Louis - As Long As You Love Me - Parte II



Heey! Essa é a continuação e espero que gostem u-u

Cá estou eu pensando em como eu vim parar aqui em tão pouco tempo. Eu não estou mais em vida. Isso mesmo que vocês pensaram, eu estou morto. Como já havia dito na minha outra intervenção, estou tentando manter minha menina viva. Desde o meu acidente de carro não bem muito explicado, surgiu várias notícias enganosas sobre mim e o peso que eu devia estar carregando está totalmente sendo carregado por ela, isto não é justo com ninguém. Primeiro que as notícias são mentiras e outra que eu morri foi tudo culpa dos fotógrafos e entrevistadores. Eu estava tentando voltar para casa quando eu fui cercado por vários deles e tentei uma rota diferente para chegar mais rápido, o caminho sendo diferente e desconhecido eu acabei saindo da estrada e indo para um penhasco. Não sobrevivi. E agora eu tento a ajudar como der. Eu não pode deixar que eles a destruam.

Ela se manteve ao meu lado por todo esse tempo de banda, por mais mais que fosse pouco ela esteve lá quando eu mais precisei. Isso é de se admirar e eu não posso deixar ela ficar mal com as falsas notícias de que eu a traí no dia de minha morte. Consigo me lembrar do brilho de seus olhos que nunca mudaram e agora ele está se refletindo em meu coração, eu não posso o deixar apagar. Está sendo cada vez mais difícil enxergá-lo, mas eu te garanto garota que eu vou estar ao seu lado enquanto o seu amor estiver vivo.
" Porque com a sua mão na minha mão. E um bolso cheio de alma. Posso dizer, não há lugar aonde não podemos ir. Ponha apenas a sua mão no vidro. Estarei aqui tentando puxar você. Você só tem de ser forte"
Se concentre em mim garota, você não está sozinha. Olhe para o céus e veja que eu estou aqui, tentando puxar você da solidão, eu preciso de você o tanto que você precisa de mim. Seja forte e coloque suas mãos na minha alma e eu renascerei o seu amor. 
Não posso te perder agora, você é minha única escapatória para que eu possa me sentir uma parte de mim viva. Estou olhando bem para você, tente preencher esse vazio que está aqui com a sua presença só não me deixe ir.
"Ontem é história. E amanhã é um mistério. Posso ver você olhando de volta para mim. Mantenha seus olhos em mim. Mantenha seus olhos em mim."


Meu reflexo, em tudo o que faço. Você é, você é o amor da minha vida.

8 comentários:

  1. tá ficando incrível Jana, vc realmente tem talento com palavras, mesmo se inspirando em alguna música, vc consegue ir além do que ela quer dizer. E é bem assim que eu me sinto... Minha melhor amiga (e única) saiu do fandom, ela me disse isso ontem. Eu já nn estou passando por muitos bons momentos, ela também nn. Nós realmente nos amamos muito, afinal ela é minha única amiga... Eu me sinto morta por dentro, pois sinto que alguma coisa falta em mim. Tenho um sonho, mas ao pensar que nn vou conseguir realizá-lo... Jana, obrigada por tudo, seus imagines me ajudam e me inspiram em minhas músicas, quem sabe um dia eu te envio uma delas pra vc ver... Te amo Jana xxx <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore, desculpe se eu você se sentir desconfortável, mas porque ela saiu do fandom? Se quiser conversar sobre isso me adiciona em alguma rede social que eu tento te ajudar e você me mostra suas músicas. Também te amo <33 fica bem okay?

      Excluir
  2. COOOOOOOOOOONTINUAA .. Sobre o comentario acima qr dizer a resposta que vc deu to in love .. <3 vc é mt perfeita alem de escrever SUPER bem ajuda aos outros ;))
    - Ingrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha obrigada linda c: Ai meu core frágil hehehe

      Excluir
  3. ai meu deus que imagine perfeito , vc tem que virar escritora

    ResponderExcluir
  4. muito lindo,amei! Desculpa se as vezes os comentários ficam muito repetitivo eu sei que um monte de gente fala isso mais e que eu sinceramente não tenho palavras pra descrever quão bem vc escreve, então como eu não tenho palavras pra descrever acabo dizendo ciosas que muitas pessoas dizem mas mesmo que fique repetitivo sempre vou tentar comentar o que eu achei sobre seus imagines sendo bons ou ruins, acho bem difícil um imagine seu ser ruim pq vc escreve muito bem,enfim... caso vc resolva virar escritora fique sabendo que vc já tem muitas fãs! A eu também queria comentar sobre o que vc postou hj, eu fiquei super triste quando vc postou que estava pensando em parar de postar pois quase nimguem estava comentando, eu entendo vc e imagino que isso deve tomar muito seu tempo e que vc pode estar ate abrindo mão de estar fazendo outra coisa pra escrever pra gente! bom eu entendo vc e espero que vc não pare de postar, eu conheci seu blog hj e já fiquei sabendo que vc esta pensando em parar de postar, eu fiquei super triste mas também feliz manter o blog!

    ResponderExcluir
  5. Só eu acho que ela deveria estar grávida?Sei lá,seria uma maneira de ter ele perto dela de algum modo!Parabéns,você tem um talento incrível!!!!

    ResponderExcluir
  6. obrigada jana é exatamente assim q me sinto , nossa vc divia ser poeta q vc tem mt talento continua assim linda, bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥