Imagine Louis - As Long As You Love Me


(www)

Louis's P.O.V.
Você acreditaria? Acreditaria se eu dissesse que estou morto? Que estou escrevendo isto do além? Pois é, acredite. Eu não sou mais corpo em carne e osso, apenas em espírito, como um anjo. Sou quem cuida dela que está lá entre os mortais. Sei de todos os seus passos e os protejo pra que estejam seguros, longe dos cruéis holofotes. Eu deixei um peso para ela aguentar quando eu deixei a vida, e agora eu a ajudo e guio.
Todas as noites, ela chora. É muita responsabilidade para alguém que acaba de completar vinte anos e tem anos e anos pela frente. Eu morri em um acidente de carro. Cinco anos mais velho que ela, com a carreira de cantor foi muita pressão sobre nós. Ela não poderia desistir logo agora, mantenha se firme garota. Todos queriam que ela desabasse e pensasse em uma saída mais rápida, de emergência. Não poderia deixar isso acontecer, preciso que ela me ame. Contanto que ela me ame eu permanecerei vivo em seus pensamentos, mesmo que eu fosse apagado da memória da humanidade. Ainda consigo ver seu brilhar em seus olhos e o sorriso maestoso quando ela percebe minha presença. Eu me arriscaria de novo por ela. Poderia morrer de fome, ficar sem casa, sem dinheiro, sem a fama. O amor dela me alimentaria.

Eu seria o que você quisesse. Seu soldado, lutando pelo seus sonhos. Então não desista tão cedo, eu preciso de você. Não chore, não precisamos de assas para voar, apenas pegue minha mão e te levarei comigo.
Eu a encontro em seus sonhos mais felizes como nos mais tristes e sombrios. Eu sei que as câmeras estavam todas apontadas para você, mostrando meu lado não tão bom, mas mostre para eles garota. Você esta bem. Eu te esperarei, irei vir te buscar, não se preocupe. Mostre para eles o lado bom de quem você amava. Eu só preciso do seu amor menina. E eu sobreviverei, permanecerei vivo em você, nos seus sonhos, na sua alma, nos seus pensamentos, no seu coração e na sua vida. Contanto que você me ame, nunca estará sozinha, então não deixe que o mundo a destrua.

Bom, me inspirei na música do Justin, e espero que gostem u-u

7 comentários:

  1. CARACA MEU que perfeito adorei mesmo Continua pf??

    ResponderExcluir
  2. Caraca que PER- FECT!!!! continua pf pf pf!!?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, é muita perfeição. Eu amei. Muito bom mesmo.
    Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  5. gentii q lindooo parabéns jana continui assim

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥