Imagine Harry Styles - Last Nigth - Part 2


5 semanas depois.

Seunome Voice's.


Exatamente quinze semanas que tudo aconteceu. Harry já saiu em várias revistas com outras mulheres, doeu ? Claro que doeu, mas eu mandei ele fazer isso não foi ?
Eu não irei impedir ele em nada, afinal já reencontrei meu noivo, André. Se eu já estava com André enquanto estava com  Harry ? Sim, eu estava. Não me arrependo de ter traído ele, afinal vivi uma grande paixão, a qual eu sabia que teria fim e tudo voltaria a ser como antes.
Agora estou sentada em um consultório médico, junto com André. Tive enjoos essa manhã, André acha que estou gravida, ele disse que não se lembra se usou camisinha na noite que eu cheguei, e como estava bêbado e ele acha que eu também estava, ele acha que transamos sem proteção. Engano dele, usamos sim, mas eu não quis dizer porque sei que esse filho não é dele. E sim de Harry.
Ele está tão feliz com a ideia de ser pai, que eu não poderia acabar com sua alegria. O sorriso no rosto dele ia de canto a canto, ele pular, me girou, me beijou, disse que me amava. O médico nem teve tempo de dizer de quanto tempo eu estava grávida, eu disse que já sabia. Abracei André e partimos para casa.

2 Anos depois.

E hoje meus filhos completam exatamente 1 e 3 meses, sim três meses já. E sim filho, porque tive gêmeos. Felipe e Lucas. Os dois bebês mais lindos do mundo. André nem notou que não são filhos dele, os trata com maior amor. Na verdade os mima até demais.
Ah eu não te contei a maior. Estou morando em Londres, isso mesmo eu voltei para Londres. André recebeu a melhor proposta de emprego do mundo aqui. E como eu não pude fazer faculdade pela minha gravidez lá mesmo, viemos o mais rápido possível, antes de eu dar a luz.
Se eu vi Harry ? Não, nunca mais. E não faz diferença também, eu segui minha vida em frente mesmo sem ele. Me levantei da cama, olhei ao lado nada de André. Senti-me amaçar algo, olhei era um envelope. Tem meu nome no remetente, acho que devo ler, não é mesmo ?

Leia escutando (www

"Querida Seunome,

Sabe o quanto me doi te escrever isso ? Não, não sabe. E sabe por que ? Porque durante todo este tempo o qual ficamos juntos, você não teve coragem de me contar a verdade, a mais pura verdade. Você acha que eu não sei que os meninos não são meus filhos ? Eu não sou burro Seunome, mas sou idiota, porque sou completamente apaixonado por você. Eu sei disso desde quando descobrimos que você estava grávida, afinal no dia seguinte depois que cheguei eu verifiquei se havia usado a proteção, e eu usei. Também pelo seu nervosismo ao ver que o médico iria dizer de quanto tempo estava grávida. E também pelo fato deles terem nascido quatro semanas antes do previsto, tudo bem que eles eram gêmeos, mas o máximo de adiantamento seria duas semanas. Quando eles nasceram eu já vi que não tinham nenhum traço meu, alguns seus, mas nada meu. Porém nunca deixei de amar eles e você, eu era, ou melhor sou, tão apaixonado por você que assumi a carga sem ao menos dizer nada. Eu sabia que deveria ter sido um cargo com alguém em Londres, e por isso aceitei esse emprego. Você não deve entender, não é ? Quando você saiu para sua viajem de estudos por seis meses em Londres eu descobri que tinha ébola. Se você não se recorda o que é isso vou te lembrar. A febre hemorrágica ebola (FHE) é uma doença infecciosa grave muito rara, frequentemente fatal, causada pelo vírus ebola. Ao contrário dos relatos de ficção é apenas moderadamente contagioso. Por isso não passei para você nem os meninos, por fora eu posso parecer muito bem, mas por dentro estou me corroendo todo, dores são frequentes. Eu sinto febre hemorrágica sempre, mas você não percebe porque me escondo. Outro motivo para mim saber que os meninos não são meus filhos, eles teriam meu sêmen e isso faria com que eles tivessem ébola também. Essa doença é muito comum na África, como eu fui pegar no Brasil nem eu sei. Semana passada fui ao médico por sentir muita dor e sabe o que ele me disse ? Que essa semana seria minha última, mas especificamente essa noite. Essa foi nossa última noite. E sabe eu gostaria muito de ver os meninos crescer, mesmo não sendo o pai deles eu amo muito eles, como se fossem meus. Eu ainda te amo demais, talvez seja por isso que eu nunca tenha te abandonado. E se hoje eu parti, é porque eu não queria que meus orgãos explodissem perto de você, sabe como é horrível ver uma pessoa morrendo assim na sua frente ? Não queria que visse, ah essa hora eu já nem devo ter vida mais, afinal devo estar estourado. Porém eu quero que saiba que do fundo do meu coração eu te amo e irei te amar, pelo resto da eternidade, em vida ou em alma. Eu te admiro muito, por toda sua garra, sua força de vontade. Sabe garota eu te amo desde a primeira vez que te vi rodopiando na sua aula de balé, com aquele sorriso no rosto. Você é tão brilhante, que seu brilho reflete em tudo. Inclusive no meu coração. Eu não queria te perder agora, mas é impossível lutar contra a realidade. Eu não posso acreditar que vou ficar bem, afinal eu sei que isso é a mais pura mentira. Sabe aquele dia que te vi pela primeira vez ? Então, seu rosto e seu sorriso não saiam da minha mente. Tudo que eu via era você, onde quer que eu fosse. Depois desse dia nunca mais reclamei de levar minha irmã no balé. Lembra quando você percebeu que eu te observava e ficou vermelha ? Foi a coisa mais linda que eu já vi. Só dai então tomei coragem e fui conversar com você, dai então me lembro de sonhar acordado com você o tempo todo. Só depois disso fui perceber o que sentia, afinal até meus pais já tinham percebido o quanto eu estava louco por você. Depois disso nunca mais nos separamos, até Londres.
Você viveu um caso coma alguém não é ? Não importa, ele é o pai dos seus filhos. Vá atrás dele, conte tudo, explique! Mas cuide desses meninos do melhor jeito, afinal você sabe o que faz. Se achar que é melhor ir atrás dele vá, se não quiser, achar que dá conta vá em frente meu amor. Toda minha fortuna, casas, apartamentos, carros, motos, ações, empresas, tudo mesmo irá ficara para você e os meninos, você terá condição suficiente para cria-los, cuide bem de tudo e assim terá por muito tempo.
Seunome eu te amo mais que tudo na vida, por isso enfrente e passei por cima de tudo e todos, mas agora é hora de trilhar teu caminho sozinha. Vá lá meu anjo, mostre a todos como é valiosa, eu sei que você pode. Reze por mim, estarei rezando por você. Lembre-se que eu te amo.
-André Silva"

Nunca me peguei chorando tanto, irônico não ? Dois anos depois que abandonei Harry da mesma forma, André fez o mesmo comigo. Deus proteja ele, onde quer que esteja André, saiba que fará muita falta, obrigada por tudo. Meu anjo, eu sei que irá para o seu, afinal tua alma é pura, e os anjos irão cuidar de você.

Continua ...

27 comentários:

  1. Meu que lindo...nao demora pra continuar ta perfeito ^^

    ResponderExcluir
  2. AHHH! PRECISO DE MAIS!!!! POOOR FAVOOR!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns você me fez chorar como uma criança quando se machuca e vê o sangue, vê tudo menos o conforto de sua mãe. E agora você tem que continuar, acho que esse foi o único imagine que me fez chorar, sou um "gelo" e a música? Piorou meu estado emocional, sou apaixonada por essa música. Quero que você continue logo *-*

    ResponderExcluir
  4. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOH MEU DEUS CONTINUAAA LOGO POR FAAAAAAAAAAAAAAAVOR .. TIPO O BLOG DE VC OU DE VS É PER-FECT !!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. oi flor please não ignore , bem chegando ao ponto entrei na pag de imagines e começei a ler Last Night *feito por eduarda ou @vas_hasppennin* e ali eu so consegui ver ate a parte 2 eu queria muito saber se ela continuou , e se ela tiver continuado queria q me fizesse um grande favor e me passasse o link.....OBS: eu tentei procurar em arquivo do blog mas ficou mais dificil de encontrar por causa do novo jeito do gadget porque tenho q navegar pagina por pagina :(


    -NÃo ignore POR FAVOR!!!!!!!! obr desde ja!

    -Samia Thais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ignoro nenhum comentário me pedindo informações amr c: Bom, eu não sou adm de Last Night mas ela não teve continuação mesmo, o que resta é pedir para Duda continuar

      Excluir
  6. - Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfpfpf ta perfect <3, Amo seus imagines, são tão lindos, fofos e perfeitooos, Liamda continuaa pfpf !

    ResponderExcluir
  7. Continua continua continua
    Por favor...por favor...por favor...
    Xoxo

    ResponderExcluir
  8. continua por favor tá muito lindo!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. CADE A PARTE DO HAZZA?
    MESMO ASSIM QUASE CHOREI
    BJS

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaa logo pfpfpfpfpfp

    ResponderExcluir
  11. Sou uma nova leitora.. E to.apaixonada pela fic .. Continua amore, mas se já continuou por favor passa o link porque não data visível..
    Xo Juliinha

    ResponderExcluir
  12. Perfeito , fiquei com dó do andré .... Continua logo please xoxo

    ResponderExcluir
  13. Continuaaaaaa minha querida !! Ta muito bom e eu to doida pra saber o que vai acontecer dai pra frente ...
    Xx. Pamela C.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥