Imagine Harry Styles - Last Nigth - Part 1.

Heey, antes de postar mais algum imagine da maratona de pedidos eu tive uma uma ideai muito boa, até triste, mas muito boa. Espero que gostem, e comentem mais a maratona para mim continuar :3 

Coloque para tocar (www) e repetir se preciso.

Seunome Voice's.


Olhei para Harry, dormia feito um anjo. E aqui estou dormindo em seus braços pela última noite. Eu sentirei falta dele, mas eu sei que onde quer que eu vá eu o carregarei no meu coração. Eu sabia que essa noite iria chegar, mas não imaginei que fosse tão rápido. Eu estou me preparando, não será nada fácil para mim. Estou tentando dormir, porque sei que quando acordar terei que ir embora.
***
E o dia amanheceu, e aqui estou eu encarando essa perfeição. O céu está clareando, as estrelas estão indo embora, assim como também irei. Isso é muito difícil, poque sei que quando sol aparecer terei que ir embora. Essa é minha última visão dele, que em breve se tornará somente lembrança boa.
Me levantei, me vesti. Estava na hora, peguei minhas malas, deixei o envelope em cima da mesinha de canto da sala e sai. Olhei para aquela casa mais uma vez e sorri ao sentir lembranças vindo, meus olhos marejaram. O táxi havia chegado entrei nele e segui em frente, olhei para trás até ver o táxi virar a esquina. E tudo acaba aqui.

Harry Styles Voice's.


Levantei já procurando Seunome do meu lado, mas não achei nada dos meus lados. Abri meus olhos e corri meus olhos pelo quarto, nada da Seunome. Onde essa mulher se meteu ? 
Fui até o banheiro e nada dela, entrei no closet e nada dela. Espera, cadê as roupas dela daqui ? Ela ia lavar tudo, será ?
Desci as escadas quase correndo e vi um envelope em cima da mesinha de canta, tinha meu nome no remetente. Sem delongas puxei a cara e a abri.

"Harry,

Você deve-se perguntar "Mas que diabos é isso ?", eu juro que irei lhe explicar. Bem Harry, lembra-se que no início do ano quando nos beijamos pela primeira vez eu lhe disse "Por favor, promete que n]ao irá se apaixonar por mim" você achou que eu estava brincando, não é mesmo ? Mas era sério, muito sério. Bem Harry como tudo tem um fim nessa vida, nós também temos. Você não deve entender o por que disso. Eu acho que não citei para você que vim para Londres por apenas seis meses, não é ? Pois é, eram somente seis meses e ele se passaram, voando.
Eu rezava todas as noites que nossos momentos durassem para sempre, ou que pelo menos tudo isso não passasse de um sonho, acho que doeria menos acordar no outro dia e ver que foi apenas um sonho, mas infelizmente não é assim. Harry esses seis meses foram os melhores de toda minha vida, eu te agradeço por ter feito tudo isso por mim, por ter tornado minha estadia em Londres tão perfeita.
Essa manhã eu me levantei e fui até você, olhei pela última vez sua pele branca, seus lábios vermelho, seus cachos. Eu garanto que irei sentir tua falta, mas Harry não dá mais. Afinal eu tenho uma vida a seguir no Brasil, uma faculdade, família. 
E sabe eu não dizer que tenho esperança de te reencontrar um dia, porque isso seria ilusão. Agora eu sigo minha vida no Brasil e você em Londres. Você continuará com sua vida de correrias, fama, brilho, tapete vermelho e mulheres. E eu ? Continuarei sendo a mesma nada de sempre.
Mesmo esse nosso "caso" tido sido as escondidas durante esses cinco meses, foi o melhor que já tive. Eu irei rezar por você, onde quer que eu vá. Estarei rezando por você.
Seja feliz Harry, desejo tudo de bom a você.
-Seunome Louise Werneck" 

Ela se foi. E mais uma vez estou sozinho. Eu não sei onde você está Seunome, mas espero que seja feliz. Eu tentarei ser feliz sem você, mas não te garanto nada. Eu te amarei eternamente. Será para sempre, minha garota.

6 comentários:

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥