Everything Has Change - Capítulo 8

(minha a ilustração *-* q orgulho)

- Eu sempre vou estar aqui Harry, sempre ao seu lado, para o que der e vier.
- Eu também Emily, eu também.

*1 semana depois*
Harry acabara de embarcar no avião, a partir daquele momento ele traçaria uma carreira de cantor se ele passasse, o que não era de se duvidar, e o que seria de mim? Me deixaria para trás? Seria esquecida. Quem sabe uma dessas tantas possibilidades seja positiva e eu teria de seguir em frente sem ele, voltaria a quem eu era, a velha e antiga Emily, sem vida social, sem amigos, sem ninguém, nem mesmo meus pais. Voltaria tudo de novo, a depressão profunda, os remédios, os cortes e as tentativas de morte. Isso não é fofo, de maneira alguma. Minhas pernas fraquejaram e senti as lágrimas invadirem meus olhos, porém não as deixei escorrer. Sei que sou fraca, principalmente agora, mas fazer o que, não poderia ser, pelo menos não em público. Os flashes da noite passada voltaram com toda a força em minha mente e comecei a me arrepender profundamente. Os corpos suados, o contato íntimo e a confiança que eu tinha nele. Não poderia recamar de que não foi a primeira e tão perfeita primeira vez, porque foi. Nada de exageros, apenas algo corporal. Caminhei de cabeça baixa até meu carro e voltei para casa. Afastei os pensamentos ruins de como seria sem ele aqui e me concentrei nos modos em que poderia falar com ele, duas semanas parecem pouco tempo, mas o que eu vou fazer, para mim parece muito, e muito tempo.
Já era noite, eu não fiz absolutamente nada, nada mesmo hoje além de comer e assistir filmes de comédia romântica. Mandei uma mensagem de boa noite e logo ele respondeu dizendo que podia ficar a noite inteira falando comigo, ele estava ansioso, mas logo neguei, ele tinha que se preparar para o ensaio de amanhã. 
Meus olhos se fecharam lentamente e eu acabei adormecendo com o celular nas mãos. 
No outro dia acordei e percebi que nem havia colocado o pijama, havia dormido com a roupa do corpo de ontem, estava cansada. Meu celular ainda permanecia em minhas mãos e aproveitei para mandar uma mensagem de bom dia e uma de boa sorte. Desci para tomar o café, contudo encontro o almoço já posto a mesa. Achei estranho, almoço, como assim? Eu dormi por quanto tempo? Meio dia e meio, foi só quando me toquei que Harry poderia estar nos ensaios. Puta merda! Sentei a mesa e almocei normalmente, como todos os dias, torcendo para que eu não houvesse tido interrompido algo importante. Tarde demais, quando voltei para o piso superior, mais especificamente para meu quarto, vi meu celular vibrando incessantemente. Merda!
"Emily, o que pensa que está fazendo? Me manda uma mensagem bem no meio do ensaio, endoidou foi? Fique sabendo que eu tenho que me concentrar, eu não quero perder isso, quase me tiraram do ensaio por sua causa, então me ajude nisso por favor." 
É, Harry exagerou. "Por sua causa..." Sim, eu enviei aquilo quando ele não estava em uma boa hora, eu sei que errei, mas não fiz e nunca faria de propósito, nunca mesmo, nem em sonhos. Não fiz de propósito, só queria lhe desejar uma boa sorte, eu estou do lado dele, e ele sabe, acho. 

*Harry P.O.V.*
 Nessas horas Emily estaria sentindo minha falta, mas nem tanto o quanto eu estava sentindo a dela. Meu voo já havia decolado, e eu estava lá dentro. Daria tudo por estar lá fora com ela, eu sei que ela está insegura e eu queria estar para fazer o medo que ela está sentindo ir embora. Me lembrei da noite passada e como havia sido especial, sorri bobamente olhando a idade da janela, ficando cada vez mais distante e pequena. 
Alguns minutos antes de eu me deitar, recebi uma mensagem de meu primo que ainda estava em minha casa, mas o que aquele babaca queria comigo? Já não chega de me irritar? 
"Harry, priminho querido, quantas saudades estou sentindo ha-ha-ha. Sabe esses dias comecei a reparar em sua namorada, e ela não é de se jogar fora, não é tão garota de merda assim. Então presta bem atenção, a vida dela está em jogo. Você não está aqui para saber como ela está, não duvide de mim, pois eu estou aqui, o mais perto que aparenta estar. Ou você se afasta dela, em todos os sentidos, ignora os sms's e não procura mais ela quando voltar ou ela morre. Ela será minha, ou ela não será de ninguém. A escolha é sua"

Voltei a ter ideias *u* Continuo com 15 comentários, não sei quando posto o próximo, mas tento postar o mais rápido e don't let me go também. Jana

22 comentários:

  1. muuuito bom anciosa para o proximo!!!

    ResponderExcluir
  2. oooh Dear Lord!! muuuito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu q primo rebeldee continuaaa PLEASE

    Amanda Xx

    ResponderExcluir
  4. Oh god continuaaa duma vez pleaseee *-*

    ResponderExcluir
  5. continue por favooooor !!!!!!

    ResponderExcluir
  6. continua ta perfeita

    ResponderExcluir
  7. Muito divo!!!
    Amora continua ta muito legal!

    ResponderExcluir
  8. Aiii continua o mais rapido possivel

    ResponderExcluir
  9. Ohh meu Deus continua continua continua '' IT'S PER-FECT BABY!!!! ''

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥