Apparently - Capítulo Quinze - Enganada

Sei lá se eu já coloquei essa foto, mas enfim. Foto: reprodução.

- Zain, como é fumar? - Eu perguntava enquanto o via dando uma tragada.

Zain: É.. é.. não sei te explicar. Fumar é fumar sabe? - Dizia rindo. O fitei e cheguei mais perto.

Você: Zain..

Zain: O que foi? - Perguntou arqueando uma de suas sobrancelhas.

Você: Deixa? 

Zain: Claro que não. - Ele disse meio alterado, na verdade surpreso com o meu pedido.

Você: Só uma tragadinha, por favor! - Ele apenas negava enquanto eu ria. - Vai, só uma.

Zain: Não, mas não mesmo. 
Você: Vai, por favor! - Eu disse fazendo uma carinha simpática. - Por favor. Meu amorzinho querido.

Zain: Não (S/N), não faz bem. 

Desconhecido: Deixa de melação e dá logo essa merda pra garota. - Um senhor barbudo disse.

Logo rimos e fomos caminhando até o lado de fora do pequeno pub. Podia ser engraçado, ou idiota. Mas era tão legal estar com o Zain. Parecia que ele era o único que me compreendia. Todo final de semana nós nos encontrávamos. Mas eram raras as vezes em que Claire se juntava conosco.
Ele era o melhor amigo que eu poderia ter. Já contei a ele mais coisas do que contei á minha própria psicóloga nessas duas semanas de tratamento. Ele era incrível, mas nunca passaria pela minha cabeça me apaixonar por ele. Ele pode ser tudo no mundo, mas nunca será comparado a uma certa pessoa. Além do mais, Zain pertence a outra pessoa. Uma pessoa que eu conheço muito bem. 

Você: Vai me dá. - Eu disse pegando o cigarro de sua mão.

Zain: Toma cuidado para não queimar a mão. - Tarde demais, meu gemido de dor já havia saído. - Eu avisei. Deixa que eu seguro.

Cuidadosamente ele segurou o cigarro, deu mais uma tragada e o trouxe até mim. Respirei fundo e dei minha primeira tragada. Aquilo era ótimo. Pena que durou poucos segundos, quando abri os meus olhos ele me encarava sorrindo. Esperando uma resposta.

Você: É muito bom. - Eu disse sorrindo, o que automaticamente o fez sorrir.

Zain: Bom que gostou, agora me dá isso. Não é brinquedo para crianças. 

Você: Não, me devolve. Eu gostei.

Zain: Mas não mesmo. Já basta um viciado aqui. - Disse apontando para si.

Você: Tudo bem. Mas que eu gostei, gostei mesmo. 

Zain: Vamos, vou te levar de volta pra escola. - Disse subindo em cima de sua nova moto. 

...


Zain: Então, nos vemos amanhã?

Você: Até amanhã gatinho. - Mandei um beijo no ar. E segui o meu caminho, escutando a partida de sua moto.

- (S/N)? - Me virei e vi Niall.

Você: Oi, o que foi?

Niall: Parabéns. - Disse sorrindo.

Você: Pelo quê?

Niall: Você não viu? - Fiz que negativo com a cabeça. - Saíram os resultados das líderes de torcida.

Você: Mas já?

Niall: É, você passou. Então parabéns. - Abriu os braços numa forma convidativa de abraço, e claro que eu retribuí.

Você: Obrigada. - Eu disse, aquilo deveria estar errado. Poderia ser uma pegadinha. Alguma coisa, até a Eleanor viu que eu não tinha talento.

Niall: O que foi? Você não me parece contente.

Você: Não foi nada, só estava pensando.

Niall: Tudo bem princesinha. Ah, quase estava esquecendo. - Foi me puxando pela mão até um banco.

Você: Diga.

Niall: Sobre a Eleanor. Eu decidi esperar um pouco.

Você: Porquê?

Niall: Não sei. Só vou esperar um pouco. Ganharmos mais intimidade. - Assenti, só que ele fez negativo com a cabeça. - Só que eu penso.. que talvez quando eu tomar coragem seja tarde demais. Ela encontrar um cara mais legal.

Você: Niall não fala isso. Você é uma pessoa ótima, não tem pra quê ficar assim. Quer saber? - Perguntei e ele assentiu. - Você vai pedi-la em namoro é amanhã. 

Niall: Não, tá muito em cima da hora. Preciso comprar o buquê, preciso comprar o anel, os bombons. - Disse meio desesperado.

Você: Então deixa comigo. Vou amanhã com um amigo comprar as coisas. Á tarde estarei aqui com tudo pronto. Certo?

Niall: Mas eu queria comprar as coisas. 

Você: Você vai com a gente. O que acha?

Niall: Pode ser ás sete?

Você: Sério, as sete da manhã? - Digo com uma cara de tédio.

Niall: Tudo bem, ás oito. Mas nada de atrasos. 

Você: Okay, agora preciso ir. Tô meio cansada tá. - Ele assentiu e acenou.

Niall: Espera, quase que eu ia esquecendo. O Harry disse que queria falar com você, e a Els também.

Você: Certo, obrigada querido. Até amanhã.

Niall: Até. - Ele disse com um sorriso bobo.

Por mais que Niall seja um garoto legal, não acho que eles deem certo juntos. Niall e Eleanor são pessoas totalmente diferentes. Mas o que dizem é que "peças diferentes se encaixam perfeitamente". Então tudo bem né, não sou daquelas que entende de amor. Muito pelo contrário. Acho que nunca o senti. 

- Eleanor. - Digo dando pequenas batidas na porta do seu dormitório.

Eleanor: Amiga, parabéns! - Disse me dando um abraço assim que abre a porta.

Você: Acho que você também se surpreendeu. Não foi?

Eleanor: Na verdade sim. - Começamos a rir.

Você: Niall disse que você queria falar comigo..

Eleanor: Sim. Vem, entra. - Disse dando um espaço para eu poder entrar. - Aqui é mais seguro.

Você: Se bem que até as paredes desse lugar tem ouvido. - Eu falo rindo.

Eleanor: E como. Mas enfim, eu queria saber se eu tomo atitude e chamo o Niall pra sair.

Você: Nossa, é meio incomum de onde eu vim. - Risos. - Mas vai lá e chama. Na verdade, espera mais um pouquinho. Eu sei que ele vai adorar. Mas só o convide quando tiver certeza absoluta.

Eleanor: Tem razão. - Dei um último abraço e me despedi dela.

Saí do quarto e me deparei com o Harry prestes a bater na porta do meu quarto. Quero dizer, do meu e da Donna. 

Harry: Oi (S/N)..

Você: Oi.

Harry: É.. é que eu queria falar com.. - Parecia meio nervoso. - Com a Donna.

Você: Não sei se ela está. Mas entra aí, eu volto mais tarde.

Harry: Não, espera! - Disse segurando o meu braço.

Você: O que foi?

Harry: É que.. eu queria me desculpar. Com você. - Disse coçando a nuca.

Você: Desculpar pelo quê?

Harry: Porque eu sou um idiota. - Disse com um olhar triste.

Você: Mas porque você está dizendo isso? - Digo acariciando o seu rosto. Não estou me aproveitando nada da situação. - Você não é idiota.

Harry: Tem razão.. você que é. Por ainda acreditar nisso. - Disse gargalhando enquanto ia embora. Me deixando com a maior cara de trouxa.

Harry acaba de ganhar o prêmio de atuação do ano. Não sei se ele foi bom demais, ou ruim demais para me fazer realmente acreditar nele com aquela atuação barata. Só podia ser Harry Styles.

...


Zain: Não acredite. Ainda acho que isso é mais uma armação pra você.

Você: Não estou acreditando. Quero dizer, não acredito.

Zain: Isso com certeza veio da Donna. O negócio do Harry também. - Disse cruzando os braços. - Não duvido nada. 

Você: Falando nela, olha quem tá vindo aí. - Digo me referindo a Donna, que passou por nós sem falar nada. Mas ainda sim piscando para o Zain. - Vadia.

Zain: Engraçado. - Ele disse rindo.

Você: O que tem de engraçado?

Zain: Só perto de mim que você é assim, mais solta.

Você: Pode ser que você tenha razão. - Digo observando Niall caminhar em nossa direção. - Mais eu tenho uma certeza, eu fui e estou sendo enganada.

___________________________________________


Minha gatinhas, senti tanta saudade. Nem sei mais á quanto tempo eu não posto. Essa semana foi meio corrido pra mim, vou ter um seminário de biologia pra apresentar amanhã. Me desejem sorte(c:).

Também vou comunicar á vocês que eu vou fazer um imagine. Escolham um dos minos:

 Para Héurri, digite "posição 69".
Para Naiau, digite "comida é o melhor remédio".
Para Liã, digite "delicious direction".
Para Loúís, digite "barraqueiro da esquina bundópolis".

Agora, "Hanninha meu pãozinho de mel, porque o Zén Mélik não tá aí?". Simples, porque o último que eu fiz foi com ele.

 Tô com uma inspiração louca aqui. O mini vai ser de uma música da Demi Diva Linda, do novo álbum. Lembrando que é triste, porque eu tô a fim(sou eu que mando nessa poha, U.U ~sóquenão) e porque  o dramático dá mais emoção(*.*).

Deem uma passadinha no meu brog Doce Nutella, um brog lindo de bunito. E votem lá o que vocês acham dele. Sejam verdadeiras, nada de mentir pra me fazer feliz.

Amo vocês muitão, muitão, muitão. E feliz aniversário Daddy Delicious Direction(\o/).
                                  "Daddy Direction is our spoon hatin, beat boxin sweetheart."

Hanna Ashley

15 comentários:

  1. ta lindo flor ! faz o imagine "POSIÇAO 69"kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. barraqueiro da esquina bundópolis". ><

    ResponderExcluir
  3. Huehuehueuehue, BOA SORTEEE ,Alias esse é um dos melhores imagines que já li então "COMIDA É O MELHOR REMÉDIO" :D

    ResponderExcluir
  4. Heeeey sentiu minha falta, eu sei que sim (~sóquenão) mais eu senti a tua guria, enfim que perfeito tchutchuca! Estou cada vez mais ansiosa para uma continuação, e eu acho que se fosse eu no lugar dela eu mataria a Donna (sim, sou meio estressadinha poskospk'). Porém amo de paixão (é eu falo assim acho cute mais não é , algum problem ?) tua fic. Continue e agora eu prometo que vou acompanhar semanalmente, se a escola não me lotar de trabalho. Mais acho que essa promessa ta valendo, certo? 3bjo porque você é diva, sua fic é diva e eu tbm :DD psksopk'

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH eu quero um posição 69 porque sou ozada ;9

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ui, ozada(U.U). Não esqueci de você não minha flor, assim como eu não esqueço de nenhuma garota(isso conta para os anônimos) que comentam. E muito obrigada sua fofa(*.*).

      Excluir
  6. Continuaaa e posicao 69

    ResponderExcluir
  7. affs', faz como bundudo !,quase nem fazem comele ....pfvr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que é verdade(:c), é meio difícil fazerem mini imagines com o nosso popozudo. Prometo que vou fazer um imagine dedicado ao nosso lindo barraqueiro. Isso é motivo de comemoração, viu(\o/).

      Excluir
  8. Ahhhhh continuaaa Harry seeu vagabooo como pode??
    Mas ok e Zain tu é um gatiin e me segura pra num voar no pescoço dessa galinha....eleanor o Niall te amaaaa guriia e niall atitudeeee ..
    Contiinua flor de pessego ;)

    ResponderExcluir
  9. Continua plaseee :) eu to amando ><
    XXXX- Miss . Horan

    ResponderExcluir
  10. continua aeee pease!!!!
    xoxoxoxo- mrs. Payne ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥