Apparently - Capítulo Quatorze - Entrando Para o Time

Foto: reprodução.

- Anda logo, vamos nos atrasar. - Els dizia enquanto tentava me apressar.

Você: Calma. - Eu dizia amarrando o cadarço do meu tênis. - Pronto.

Eleanor: Até que enfim. Vamos logo.

Você: Está nervosa?

Eleanor: Claro que não! Porque?

Você: Porque você não para de roer as suas unhas. - Ela olhou para as suas mãos e abaixou o olhar.

Eleanor: Tá certo.. Você acha que eu vou me sair bem?

Você: Claro que sim, as pessoas te adoram. - Ela assentiu e juntas entramos no grande ginásio. 

Eleanor: Chegou a hora.
Nós duas fomos caminhando até a grande fila que se formava em frente á arquibancada. Se a Els tremia, o que eu fazia? Não consigo nem explicar o que eu estou sentindo. Uma espécie de nervosismo e alegria. Talvez porque esse seja um dos meus desejos ocultos, me tornar animadora. Que garota nunca teve vontade de usar aquele vestidinho e andar com aqueles pompons?

Treinadora: Vocês duas! Podem por favor apressar o passo? - Disse com uma certa arrogância.

Caminhamos mais depressa e nos juntamos as outras garotas. Que ótimo, Donna e Emma estavam lá.

Donna: Hora, hora. O que temos aqui. - Ela disse com um sorriso travesso. - Parece que hoje vai ser interessante..

Emma: Oi meninas. - Disse sorridente. Não um sorriso maléfico ou travesso, mas sim um sorriso simpático.

Você e Eleanor: Oi. 

Treinadora: Vou chamando nome por nome, quando ouvirem o seu deem um passo á frente. Prontas? - Disse olhando sua caderneta - Abby Jhonson, um passo á frente por favor. 

...

Foto: reprodução.

E assim se seguiram, cada uma das meninas passou pelo rígido teste da treinadora. Chegando na minha vez comecei a tremer, e nem um salto eu consegui dar. A lista dos aprovados sairá segunda-feira. Eu sei que não passei, não tem como eu não ter passado..

Eleanor: Sinto muito amiga. - Ela disse me abraçando.

Você: Não, tudo bem. Eu não sirvo pra isso mesmo. 

Eleanor: Não fica com essa carinha triste. Vem, vamos tomar um sorvete pra afogar as mágoas. - Eu assenti e ela saiu me puxando rumo ao refeitório.

Você: Eu não estou triste, só um pouco decepcionada. Foi o meu primeiro teste pra esse tipo de coisa, e no fundo eu sempre soube que não me daria bem.

Eleanor: Não fala isso. Vamos.

Chegando no refeitório a primeira coisa que eu vi foi um ser chamado Niall com seus amigos . Que tiveram a mesma ideia que a gente, tomar sorvete.

Louis: Hey meninas, juntem-se com a gente. - Disse colocando mais uma colherada de sorvete na boca.

Chegamos mais perto e começamos a colocar o sorvete. Depois nos juntamos com os meninos e perguntamos qual o motivo da folia.

Louis: Estamos comemorando.

Eleanor: Comemorando o quê?

Niall: Entramos pro time de futebol. - Ele disse feliz.

Eleanor: Nossa, parabéns!

Louis e Niall: Valeu.

Harry: Já começaram sem mim? - Disse se sentando conosco.

Niall: Demorou demais.

Harry: Eu estava ocupado.

Niall: Sei..

Você: A Donna não é ocupação. - Digo e todos voltaram sua atenção para mim.

Harry: Como você sabe?

Você: Ahm. - Fiquei olhando Eleanor que me encarava, precisava de uma desculpa rápida. - Boatos. 

Todos olharam para Harry que me encarava com uma expressão suspeita. Espero que ele tenha acreditado.

Harry: Emma e sua boca grande. - Disse colocando uma colherada de sorvete de morango na boca, enquanto revirava os olhos.

_______________________________________


O capítulo tá pequenininho, eu sei porque é proposital. Mais tarde tô de volta com um ou dois capítulos. Acho que a fic está(por enquanto) deixando a desejar, ou seja chatinha, mas é assim mesmo no início. Peço que tenham calma, só isso.

Hoje é sábado, dia de sair pra balada - tut, tut - só que não. Hoje é dia de ficar na internet(\o/). Até mais minhas meninas, já tô sentindo saudade.

Visitem Sweet Nutella, um blog lindo de bonito.

Hanna Ashley

3 comentários:

  1. OMJ.... Continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. OMJ q susto penseei q ele iria desconfiar uffa se livrei por pouco e TOMARA q eu passe no teste pq ja basta na vida real aki no Brasil nao ter essas coisas legais e ainda tenho tbm q me lascar na fanfic assim nao da kkkkkkkk
    contiinua ok gata??

    -PorquiinhaRosa

    ResponderExcluir
  3. Posta pfvr amoraaa 'u' preciso muito que vc continue essa fic meu anjo , ;]] , a um tempão sem postar um capitulo *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥