Apparently - Capítulo Oito - "Alice no País das Maravilhas"

- Niall On - 

Foto: reprodução.

- Tudo o que restou então é o livro. - Harry disse. - A única pista que você tem da garota é um livro. - Ele dizia fazendo leves gestos com a cabeça.

Niall: Como isso pode me ajudar? 

Louis: Idiota, vê se tem o nome de alguém gravado ué. - Eu fitei o livro e o abri. Procurei por algum nome, marca, desenho. Mas nada.


Niall: Nada, o jeito é ir na biblioteca. 

Harry: Só amanhã então. - Eu assenti colocando o livro em cima do criado-mudo.

Louis: Boa noite.

Niall: Boa..

- Você On -

Mas que merda, o que eu vou fazer agora?! Eu andava de um lado pro outro no quarto. Donna já havia saído, e eu precisava encontrar o meu livro. A biblioteca! Essa é a minha solução.

...

- (S/N)? - Alguma voz familiar disse.

Você: Els! - Eu disse abrindo um sorriso. - O que veio fazer aqui?

Eleanor: Tenho um trabalho de química pra fazer.. Falando nisso, você poderia me ajudar?

Você: Te ajudar a fazer o trabalho? - Eu perguntei com a sobrancelha levemente arqueada.

Eleanor: Sim, é que eu estou fazendo dupla com o Niall. Sabe? - Eu assenti.

Você: Por mim tudo bem. - Ela deu um sorriso e me agradeceu.

Eleanor: Então o que você veio fazer aqui? - Dizia enquanto procurava alguma coisa entre as estantes.

Você: Eu vim procurar o meu livro.

Eleanor: Como assim?

Você: É que eu perdi. Aí eu queria ver se alguém trouxe pra cá. - Ela soltou um "ah". Caminhou até a bancada, enquanto eu procurava um livro de química que a ajudasse com o assunto.

- Niall On - 

Fui caminhando lentamente até a biblioteca, quando entrei vi Eleanor no balcão. E com certeza tive a melhor notícia de todas.

Eleanor: O nome do livro é "Alice no País das Maravilhas". - Ela dizia sorridente enquanto a senhora dos cabelos brancos digitava alguma coisa. - Encontrou?

Bibliotecária: Me desculpe. Temos o livro mas ele não foi emprestado, então não tem como ser esse o que você está procurando. O livro é da biblioteca? - A senhora perguntou arrumando os seus óculos fundo de garrafa.

Eleanor: Não. Mas obrigada. - Ela disse e se virou.

Niall: Eleanor! - Eu gritei mas fui repreendido pela bibliotecária. - Desculpe. - Sussurrei.

Eleanor: Oi Niall. Veio procurar o livro de química?

Niall: Não.

Eleanor: Ah, tudo bem. Mas eu encontrei uma amiga que vai ajudar a gente com o trabalho. Tudo bem pra você?

Niall: Claro. - Eu disse sorrindo. 

Eleanor: Ótimo!

Niall: Então, eu vi que você tá procurando um livro.. Ahm "Alice no País das Maravilhas" né? - Ela assentiu. - Você perdeu ele?

Eleanor: Na verdade ele é de.. - Foi interrompida pelo Harry que entrou na biblioteca, me chamando para irmos dar uma volta.

Harry: E aí?

Eleanor: Você?! - Ela disse assustada. - Seu vadio, não acredito que teve coragem de fazer isso com alguém. Seu nojento! - Ela dizia gritando enquanto tentava bater nele.

Niall: Els, calma. O que foi?

Foto: reprodução.

Eleanor: O que foi?! - Ela dizia apontando para o Harry, que se encontrava assustado. - Você era o garoto que estava aquele dia na festa. Eu tenho nojo de você. - Ela dizia tentando bater novamente nele. Mas eu a segurei e a tirei da biblioteca antes que arrumasse confusão.

- Você On - 

Porque a Els tá demorando. Arg, eu tenho raiva de gente que demora demais. Já já os meus pais chegam e a criatura não aparece. A fim de encontrá-la eu segui até o balcão, mas a única coisa que eu encontrei foi a criatura mais perfeita que eu já tinha visto nessa Terra.

Você: Ha-Harry - Eu dizia enquanto gaguejava, que ótimo.

Harry: Ah, oi (S/N). - Ele dizia sorrindo. - Como é bom te ver. - Ele continuava rindo. - E aí como estão os machucados? - Ele dizia segurando o riso.

Você: Estão ótimos. Já sararam, obrigada por perguntar. - Eu dizia sorrindo, sem entender o motivo. - Ahn, me desculpa mas.. o que tem de errado comigo? 

Harry: Tudo. - Ele dizia rindo, virou as costas pra mim. E quando fui olhar pra trás, Donna estava lá rindo da minha cara.

Reprodução.

Eu não aguentei.. simplesmente corri até ela e comecei a bater. Rapidamente um círculo estava voltado contra nós. Eu aparentemente estava vencendo, afinal, eu brigava igual um garoto. Enquanto as pessoas à nossa volta gritavam: "(S/N), (S/N)!". Era o meu momento de êxtase. Eu me sentia flutuando, estava extravasando toda a minha raiva guardada durante essa semana. Eu estava descontando tudo o que ela me fez passar em tão pouco tempo. Até ser interrompida pela voz do diretor.

...

- Oi, sou (S/N). - Eu estava tentando fazer amizade com uma garota loira rockeira que estava sentada ao meu lado(estávamos na direção).

Desconhecida: Aff.. - Ela disse. - Tá aqui porque, ô nerd? - Ela perguntava em tom de deboche.

Você:  Eu só estava dando uma surra na Donna Campbell. - Eu disse convencida.

Desconhecida: Ui, você é das minhas. - A garota disse rindo, e juntas fizemos um toque. - Sou Claire, Claire Moore.

Você: Prazer.

Claire: Todo meu. - Ela disse sorrindo travessa.

- Filha, o que você pensa que estava fazendo? Ficou maluca? - Eram os meus pais que tinham acabado de chegar. Agora ferrou.

Mãe: Meu bebê, você está bem? Se machucou? - Dizia enquanto passava as mãos no meu rosto, como se estivesse procurando algum machucado. 

Diretor: Sr. e Sra. Vianna, muito prazer. - Disse cumprimentando os meus pais enquanto nos conduzia até sua sala.

Claire: Boa sorte. - Ela disse num sussurro, para que apenas eu escutasse. Assenti e adentrei a sala.

__________________________________

E aí elementos malignos(porque nóis é no só love :3). Como vão vocês? Espero que do mesmo jeito que eu: normal. Fiz tudo bonitinho e legalzinho pra vocês. Porque vocês até já estão cansadas de saber que eu amo vocês! <3<3<3<3. Não se esqueçam de visitar o meu blog, Sweet Nutella(mudei o nome, voltou a ser o antigo).
 Então, o que acharam do capítulo que eu fiz com tanto amor e carinho pra vocês?!
Malikisses & Horanhugs
Hanna Ashley

10 comentários:

  1. muuuito bom quando vc posta o proximo?
    laura

    ResponderExcluir
  2. simplesmente eu AMO essa fic!!

    ResponderExcluir
  3. Cara, continua essa fic!! Ela é PER-FECT e vc temm que postar o próximo capitulo logooooo!!!!

    Beijooos Bell

    ResponderExcluir
  4. Adoreii na vdd eu to apaixonada por cada capitulo esse foi o melhor <3

    ResponderExcluir
  5. Amei, faz outro logoo!!<3

    ResponderExcluir
  6. Contiinuuua comecei a ler agora mas ja to amando aaaaaaaaahh obaa ainda beem q eu bati na Donna menina nojenta vviu aposto q foi ela e a emma q me bateram gr.... mas espero q todas tenham sua devida vingança hehe
    e CONTINUUA

    -PorquinhoRosa

    ResponderExcluir
  7. Posta o 9, espero que ela fique bonita ai eles vão ve ro que é bom :)

    ResponderExcluir
  8. por favor posta logo o 9 estou muito ansiosa,aposto q vai ser um maximo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥