Sinopse - Everything Has Changed


Tudo o que eu sabia esta manhã quando acordei
É que sei alguma coisa agora
Sei alguma coisa agora que eu não sabia antes
E tudo o que vi desde 18 horas atrás
São olhos verdes, sardas e o seu sorriso
Na minha mente fazendo com que me sinta bem
- Taylor Swift feat. Ed Sheeran - Everything Has Change

Com uma infância de dar inveja e ser desejada por qualquer um, Emily não tem do que reclamar. Sempre muito mimada, tudo que ela quer, obtém. Menos uma coisa ela não tinha, afinal não pode ser comprado. Ela queria ser amada, e queria isso com todas as suas forças.
Seu pai era dono de uma das maiores e bem sucedidas gravadoras. Sua mãe administrava uma loja de roupas que seriam usadas por modelos famosas. Como já podem perceber, sempre estava envolvida em eventos importantes, porém ela não liga para a fama, nem o dinheiro e muito menos para esses eventos entediantes. Ela queria a atenção e o amor de seus pais e é o que ela tenta até atualmente já com 16 anos. Nunca houve uma relação compreensiva entre ela e seus pais, com a vida tumultuada, sobrava pouco tempo para aproveitarem juntos, e quando raramente tinham um momento livre, este era interrompido pelos compromissos importantes ou paparazzis. Todas as confusões que se metia já era algo rotineiro e que já não se destacava tanto, ou seja, ela fazia o que queria pois, não tinha a supervisão de seus pais. Só quando estava em casa que era controlada pela empregada da família.

Uma escapatória para toda essa confusão de problemas era seu melhor amigo Harry. Eles aprontavam demais juntos. Harry também tinha alguns problemas na família porém nada tão grande quanto o dela. O amor que sentiam um pelo outro na infância era de amigos, contudo o tempo foi passando e Emily se apaixonou verdadeiramente por Harry, ela só não tinha coragem de admitir pensando que poderia estragar sua amizade e lhe atrapalhar nos estudos. Tinha medo também, de não ser correspondida o que era exatamente o que estava acontecendo, então ela se protege sendo uma pessoa fria, já que ninguém à amava, ela  também não iria amar. Está foi uma promessa que ela fez e que se mantém firme a cada dia que tem que conviver com ele na escola. Passaram dois meses sem se falar pessoalmente devido ao novo emprego do pai em uma nova cidade, se comunicavam por redes sociais e sms. Para ela não estava sendo fácil doía a cada dia que passava pois, sentia falta dos momentos com ele, dos desabafos e de quando ele a protegia. Ela estava mais vulnerável do que aparentava estar. Harry voltou diferente, mais distante e mal falava com ela na escola, ele passava o tempo inteiro com os "populares" já que ele era um deles. Entretanto Emily desistiu de correr atrás dele, ela queria o antigo Harry, seu melhor amigo de volta. Esses foram os piores anos da vida dela, que ela se lembre. Perdeu seu melhor amigo, e seus pais se mudaram para uma outra cidade à trabalho e a deixaram na casa pois, tinha dezesseis anos e podia se cuidar muito bem.
Depois de uma discussão com Harry, ela se acidentou e perdeu a memória. Será que ela se lembrará de seus sentimentos por Harry? Se lembrará de sua antiga vida? Aparecerá um novo menino que deixará Emily confusa em relação ao seus sentimentos? "Cuidado com o destino, ele brinca com as pessoas"
-----------------------------------------------------------
Gostaram? Vão ler? Comentem! 
Jana.

5 comentários:

  1. Eu vou ler pode apostar...eu queria ser ADM,o que eu devo fazer pra ser uma? Já enviei emails pra vc com a sinopse e os 4 capítulos,espero que goste! Malikisses

    ResponderExcluir
  2. To.muito ansiosa pra uma do harry !aleluia !Kkk brincadeira ...ansiosa posta logo !

    ResponderExcluir
  3. nova leitora, estou no capítulo 5, amei até agora! E por favor não abandona esta fic! Tenho experiência pra dar e vender de escritoras que abandonaram as fics delas, mas creio que vc não seja uma delas...

    ResponderExcluir
  4. frase épica no final *-*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥