Everything Has Changed - Capítulo 6


Emily P.O.V.
Acordei com a janela sendo aberta, os raios brilhantes e um tanto cegantes quando acaba-se de acordar, entraram no quarto o iluminando. Era Anne. Abri lentamente meus olhos para o sol não atrapalhar minha visão e eu poder me acostumar com a claridade.
- Que bom que acordou querida, me desculpe pela "invasão" mas, trouxa o café para vocês.
- Obrigada -disse e me levantei, ficando sentada na cama- Não precisava se incomodar.
- É um prazer ter você como namorada de meu filho -colocou a bandeja na minha frente- E quando Harry acordar avise-o que os primos chegaram hoje de viajem e eles já estão chegando.
- Pode deixar -mordi o pedaço da maça.
Coloquei a bandeja na beirada da cama e cheguei mais perto de Harry, mais especificamente em seu ouvido e sussurrei um "bom dia" para ele que se mexeu e se aconchegou mais debaixo das cobertas quentinhas. Beijei sua bochecha, perto de sua boca e finalmente nela. Afaguei seus cachos os bagunçando e senti ele se mexendo.

- Que bela forma de me acordar - abriu os olhos, seus olhos estavam mais claros, um verde bem mais claro, límpido- Adoraria se fosse assim todo dia.
Ele me beijou carinhosamente e se sentou como eu.
- Hum vejamos - deu uma pausa observando o café da manhã feito por sua mãe- Café na cama, está me acostumando mal.
- Foi sua mãe! E ela me pediu para lhe informar que seus primos estão chegando aqui.
- Jura? - assenti, afirmando- Não aguento mais aqueles idiotas. Passar uma semana com eles, ninguém merece.
- Pensei que iria passar a semana comigo, mas tudo bem -me levantei e fui em direção a porta, o provocando-
- Ei, volta aqui! -se levantou rapidamente e me puxou pelo braço, me fazendo virar em sua direção e me abraçar - Você acha mesmo que eu vou deixar minha pequena por ai sozinha aprontando pelas ruas de Londres?! Está muito enganada
Sorri com o que ele me disse e, obviamente fiquei mais feliz. Escutamos a maçaneta da porta girando e um garoto de cachos, semelhante a Harry adentrou o quarto.
- Ah, me desculpe se eu atrapalhei alguma coisa.
- Não Bred imagina, dava para ser mais educado e bater na porta antes de entrar?
- Desculpa dude, mas antes eu entrava a hora que eu quisera
- Mas agora não. Agora o quarto é meu e de minha namorada. -olhei para Harry e esbanjei um pequeno sorriso- Ei, para de olhar para ela! Mais respeito!
- Vou tomar banho, me espera aqui para irmos para sua casa.
Concordei com a cabeça e mordi a maça que eu havia pegado da bandeja. Iria mordê-la mais uma vez quando sou interrompida por Bred segurando meu braço fortemente.
- Garota vê se enxerga! Coitada, está se iludindo achando que ele vai desperdiçar os dias dele com uma garotinha sem sal sem conteúdo como você! Ele pode encontrar outra melhor na esquina. É sempre a mesma coisa, ele sempre fica uns dias com a garota e depois diz que quer terminar que não dá mais e blá, blá, blá, sempre a mesma desculpa esfarrapada. Já eu não, olhe para mim, eu não sou de desprezar menina nenhuma, ela será tratada como uma princesa, vestida como uma princesa -não literalmente- e beijada como se fosse uma -ele se aproximou mais ao pensar que ele iria concluir aquele ato, o empurrei, me livrando-
- Você irá se arrepender disso, irá se arrepender de não ter ficado comigo e aproveitado. Você verá garota de m*rda.!
Eu estava estática e impressionada com o efeito que aquelas palavras cuspidas pelo primo de Harry à alguns segundos atrás tiveram. Quem saiba eu seja mesmo a garota que ele falou, não tenho o melhor corpo, nem rosto, e nem nada que chame a atenção. Ele pode me trocar mesmo. Olhei para meu pulso vermelho causado pelo apertão que Bred havia feito. Fui para o banheiro ignorando o fato de que Harry estava lá, liguei a torneira e deixei a água gelada escorrer pelo meu braço aliviando um pouco da dor e da vermelhidão.
- Emily? Emily é você?!
- Sim, sou eu Harry. -respondi desanimada
- Ei, o que aconteceu? -falou mais alto- Me espera ai que eu já estou saindo.
Depois de alguns minutos, o chuveiro é fechado e ele sai de lá enrolado com uma toalha na cintura e algumas gotículas de água em seu peitoral.
- Me explica o que deixou tão amuadinha.
Apoiei meu braços na beirada da pia e comecei a falar tudo o que Bred havia me dito. Já conseguia sentir as lágrimas quererem sair em uma avalanche porém as segurei e me concentrei nos olhos encantadores de Harry.
- Ei, você não é nada disso. Para de acreditar no que os outros dizem, você é linda do seu jeito e está de bom e ótimo grado para mim. - segurou meus braços os colocando envoltos de seu pescoço e me beijando delicada e calmamente me passando confiança. Senti ele mexendo suas mãos em meu pulso e logo o puxou carinhosamente para olhá-lo. Antes dele perguntar, olhei para baixo e ele entendeu.
- Aquele babaca!

---------------------------------
Hey! Altas emoções por vir. Continuo com 15 comentários.  E ah, para deixar avisado o Bred não é flor que se cheire. 
Jana.  

27 comentários:

  1. continuaaaaa, menina. vc n tem noçao, preciso dessa fic u.u rss

    ResponderExcluir
  2. essa fic é yudo continuaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Continua >< >< >♡< >♥<

    ResponderExcluir
  4. continua !! Por Favor, logo. Necessito ler a fic!!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii perfeito continua logo .por favor :-D escreve muito bem ;-)

    ResponderExcluir
  6. Bá que tri ,muito mara continua Guria :) kkkk que imaginação parabéns .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geente como eu amo o lessoal do sul!! Te amo viu?! Oook:
      CONTINUUAA QUANDO PUDER TO ADORANDO A FIC, PARABÉNS!

      Excluir
    2. Oiii haha você falou sobre o comentario de cima kkkk E meu obrigada
      kkkkkkkkk Ass:Dhiety

      Excluir
  7. Hey tem 15 posta mais please .....;Muito Bom Cara choquei ....vamos posta hoje !Beijinhoo!!!!

    ResponderExcluir
  8. Posta hojee por favooor. Ta perfeita.

    ResponderExcluir
  9. não faz isso comigooooo posta logo a sétima parte, amei sua fanfic ppppfffff posta logooo ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  10. Não vai postar estamos tendo um ataque cardiaco kkkkkkk por favor posta hoje .e esta incrivel .parabéns.

    ResponderExcluir
  11. continuua loogooo pfvv

    ResponderExcluir
  12. Posta o 7 aaaaaaaaaaaaaah que PERFECT !

    ResponderExcluir
  13. Flor já passou de 15 faz tempo haha .continua logo please .Beijoooo amooo seu imagines :-D

    ResponderExcluir
  14. Calma gente, eu estou escrevendo ainda u.u vou postar hoje, essa e don't let me go

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥