Everything Has Change - Capítulo 1


- Mas mãe, eu já disse que não gosto de ir a estes desfiles de gente chique! Não tem nada de interessante que eu posso fazer além de ver modelos magrelas tentando se equilibrar num salto gigante vestindo roupas estranhas.
- Emily, pare de reclamar e entre nesse carro! Você tem tudo o que você quer, não lhe falta nada, sempre tem comida na mesa, roupa lavada, e qualquer outra coisa fútil que você queira, então acho que não deva falar mal das roupas que eu desenho para as modelos, que aliás é uma das melhores grifes e é o que te sustenta.
Entrei no carro contra minha vontade. Não queria ir naquele desfile, que a não ser para ver modelos mais magras que uma porta era extremamente entendiante. Sem contar que tinha que ser simpática com todas as pessoas dali, a maioria eu desconhecia. Sim, eu não gosto de socializar, prefiro ficar no meu canto sem incomodar ninguém na companhia de um livro ou de meu melhor amigo Harry. Ah Harry, como eu desejava que você estivesse aqui, pelo menos, ele não era tão entediante quanto os desfiles que minha mãe me obrigava à ir, ao contrário, ele era mais divertido do que parecia. Atrás daqueles cachos e olhos verdes intensos e misteriosos havia uma pessoa extremamente divertida e que tornava meus dias monótonos um dos mais alegres.

- Do que ela está reclamando novamente? Meu pai perguntou à minha mãe que estava com ele no banco da frente e onde mais para frente ainda havia um motorista dirigindo. - Como sempre de que ela não quer ir a nenhum dos nossos compromissos importantes. Minha mãe já estava me dando os nervos
- Mãe, pai, entendam. Eu não gosto e nunca vou gostar dos compromissos de vocês que pra começar não é para a minha idade, prefiro muito mais ficar em casa ou sair com Harry.
- Viu Leonard?! Harry está influenciando demais nossa filha, estão passando tempo demais juntos. Emily não acha que está na hora de arrumar novos amigos?
- Não mamãe, não está. Eu gosto do meu único e melhor amigo e vocês não me impedirão de me divertir com ele, já que não tem tempo para passarmos mais tempo juntos.
- Mas filha, seu pai tem muito trabalho e eu tenho que desenhar novos modelos de roupas ou tchau dinheiro. Precisamos de nossos trabalhos para dar o que você quiser.
- Cansei das mesmas desculpas, das mesmas palavras. Cansei dessa vida de filha de famosos. Pra vocês o dinheiro, o trabalho são mais importantes do que sua própria filha. Se coloquem em meu lugar, em como eu me sinto.
Após ter dito aquilo eu os vi ficar sem respostas, era exatamente como eu sentia. Eu queria ser mais que um contratempo para eles, sempre colocando os afazeres acima da minha necessidade da presença deles, por isso eu sou assim, não gosto de socializar com as pessoas, esse é o motivo de não ter muitos amigos pois, você vai conhecê-los, se apegar a eles e quando você mais precisar eles vão te deixar, fingindo que nunca te conheceu. Passei o caminho inteiro sentindo o vento batendo em meu rosto e observando o quão lindo era o mundo e estávamos desperdiçando isso com coisa sem sentido nenhum, pelo menos para mim. Eu gostava de sentir o vento me dava a sensação de liberdade, o momento seria perfeito para um passeio no parque ou quem sabe ir a praia.
Estava quase entrando em um sono profundo quando meu celular apita e no visor está escrito "Nova mensagem: Harry" Sorri involuntariamente e abri a mensagem.
"Hey Emily! Aonde foi hoje? To com saudades. xx Harry"
Logo após respondi: "Mais um desfile sem graça da minha mãe. Nos vemos hoje à noite? Tem algum filme bom passando na tv para assistirmos? Sinto sua falta também"
"Claro que sim. Não sei de filmes, mas posso levar alguns dvd's"
"Feito!"
[...]

Prefiro nem comentar minha opinião sobre o desfile, acho que todos já tem em mente o que eu acho deles. Voltei para casa quatro horas da tarde, mais que a metade do dia já foi e eu não fiz absolutamente nada. A única vantagem desses desfiles é que eu tinha permissão para faltar as aulas sempre que precisasse. Quando cheguei fui direto para a cozinha, passar duas horas sem comer, é dose. Peguei algumas bolachas recheadas e subi para meu quarto. Liguei a televisão e estava passando Harry Potter. Assisti até a metade e fui tomar um banho pois, já estava quase na hora de Harry chegar. Estava estranhando Harry não ter chegado ainda, eu havia me atrasado no banho. 


------------------------------------------------------------
E ai continuo ou não? Quero 5 comentários. Estão gostando?
Jana.

8 comentários:

  1. ~ perfeita, continua ;))

    ResponderExcluir
  2. Siiiiiimmm claaaroooo que voce continuaa S2

    ResponderExcluir
  3. Uma palavra PERFEIÇÃO !eu amei continua !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa q lindo continua fofa

      Excluir
  4. Demorou mas o 5° comentário ta aqui, continua sim anjo :-)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥