Apparently - Capítulo Três - Novos Amigos


Foto: reprodução.

    Acordei sentindo a luz no meu rosto, olhei no despertador e já eram 09:26. Me levantei e fui tomar um banho, mas assim que saí notei que a cama de Donna estava intacta. Isso queria dizer que provavelmente ela teria passado a noite fora. O que será que ela estava fazendo?

- Bom dia bela adormecida - Levei um susto, mas era só a Donna.

Você: Bom dia. - Eu sorri e me sentei na cama. Já ela foi ao guarda roupa, pegou uma muda(de roupa) e se trancou no banheiro. - É, ela passou a noite fora. - Falei baixo.

Donna: O que disse? - Ela perguntou, eu nem havia notado que já tinha saído.
Você: Nada importante. - Eu disse e ela deu um leve sorriso, provavelmente se lembrando de sua noite passada. - Então..

Donna: Oh, sim! Eu queria te avisar que mais tarde vai ter um pequeno tour para os alunos novos conhecerem a escola. Você vai querer ir? - Eu pensei e disse:

- Claro, e você. Vai também?

Donna: Não sou aluna nova - Ela disse sorrindo.

Você: Ok. - Eu disse me levantando e saindo do quarto. - Ahm, onde fica o refeitório. - Ela apenas riu e disse:

- Só espera eu prender o meu cabelo que nós vamos juntas.

- Harry On - 

- Só mais um beijo, por favor. - Ela estava recusando, mas eu fiz uma carinha de anjo que ela não resistiu. Me beijou, e saiu correndo desajeitada de volta para o seu quarto.

- Noite boa em Harry! - Niall disse rindo enquanto eu entrava no quarto. Eu apenas sorri e fui pegar uma toalha para tomar um merecido banho.

Louis: Com quem? - Escutei Lou perguntando.

Niall: Com a Donna, depois eu te mostro quem é. - Ele disse.

- Eleanor On - 

- Eu te amo mamãe. Nos vemos daqui duas semanas. - Ela sorriu e desapareceu da minha vista. Era a minha hora, eu precisava encontrar o meu lado mais simpático para fazer novas amizades. Quando eu entrei comecei a notar olhares em mim e quando eu menos esperava, comentários idiotas, vindo de pessoas idiotas:

- Nossa! Olha que gata. - Um garoto alto e de olhos verdes disse.

Desconhecido: Deixa de ser tarado, ela é novinha. Com certeza do primeiro ano. - Outro garoto falou, esse já era um pouco mais baixo e de olhos azuis.

    Eu tento ignorar esses comentários às vezes, mas te garanto que não tem como não ficar feliz com isso, mesmo que você não queira. Apenas passei reto ao andar de dormitórios e quando cheguei dei de cara com o meu número(do quarto). 

- Quarto 164, lá vamos nós.. - Eu disse nervosa. Quando eu entro me deparo com uma garota ruiva e de olhos azuis, cheia de sardas(#fofa) sentada em uma das camas.

- Oi linda - Eu disse tentando ser ao máximo simpática.

Desconhecida: Oi querida! Sou a Emma, mas pode me chamar de Em. - Ela disse sorrindo.

Eleanor: Sou Eleanor, mas pode me chamar de Els - Ela riu com a imitação, pronto! Consegui uma amiga.

Emma: Eu estava ansiosa te esperando. - Ela disse.

Eleanor: Me esperando? - Eu perguntei.

Emma: Sim, eu queria mostrar a escola para alguém novo. - Nós rimos. 

    Depois de arrumar tudo, nós descemos para o térreo onde ela me apresentou à algumas pessoas e foi me mostrando algumas salas. No meio do caminho à sala de música, eu escutei alguém falando sobre alguma festa. Então eu logo perguntei:

- Que festa é essa que as pessoas estão comentando?

Emma: É só a melhor festa que tem todo ano. 

Eleanor: Como assim?

Emma: Todo ano os veteranos organizam uma festa no primeiro final de semana da escola. 

Eleanor: E o que isso tem de tão especial?

Emma: Você vai ver.. - Ela simplesmente começou a rir. Eu tentei perguntar novamente mas ela não quis me responder e me largou sozinha no meio do corredor.

- Perdida? - Um garoto loiro disse.

Eleanor: Não, eu sei o caminho de volta. - Eu dei as costas e quando olhei, haviam vários corredores diferentes. Apenas escolhi um e segui em frente.

Desconhecido: Tem certeza que você sabe o caminho?

Eleanor: Como eu não saberia se eu estou o seguindo. - Ele apenas riu, e claro eu fiquei com a maior cara de confusa do mundo.

Desconhecido: Pelo que eu saiba não existe nenhum atalho pelo dormitório masculino. - Eu o olhei incrédula e senti minhas bochechas corarem. - Que fofa, meu nome é Niall. - Ele disse sorrindo.

Eleanor: Prazer, sou Eleanor ou talvez você prefira me chamar de Els. - Ele sorriu e nós demos um aperto de mãos.

Niall: Então, para onde você quer ir? - Ele perguntou satisfeito.

Eleanor: Ahm, aonde fica o refeitório? - Ele deu uma gargalhada e disse.

Niall: Esse é o meu lugar preferido da escola! Como adivinhou?

Eleanor: Intuição feminina meu amor! - Eu disse convencida, e então saímos rumo ao refeitório.

- Você On - 

    Nós estávamos indo comer quando uma garota ruiva nos parou, quero dizer, parou a Donna. 

- Hey Donna, já viu a minha nova colega de quarto? - Ela disse.

Donna: Ainda não, onde ela está?

Desconhecida: Eu não sei exatamente.. mas ela deve estar no térreo.

Donna: Era justo onde nós estávamos indo. - Ela disse apontando pra mim e sorrindo.

Desconhecida: Me desculpe, eu não tinha te visto. - Eu apenas dei um meio sorriso. - Eu sou Emma e você é..

Você: (S/N). - Eu disse sorrindo.

Emma: Muito prazer. - Nos cumprimentamos e descemos até o térreo.

- Alguns Minutos Depois - 

    Emma havia saído para procurar a garota, enquanto eu e a Donna estávamos pegando o nosso café.

Donna: O que tem de errado? - Ela me perguntou, como se estivesse lendo a minha mente.

Você: Ahm, me sinto um pouco desconfortável. Tem muita gente aqui. - Eu disse fazendo careta.

Donna: Você ainda não viu nada! - Ela disse rindo. E então começamos à comer quando o mesmo garoto perfeito do estacionamento para na nossa mesa.

Desconhecido: Hey Donna! Meu amor. 

Donna: Oi Harry. - E eles deram um selinho. O-M-G eu não acredito, agora que eu não tenho chances mesmo! O beijo deles já estava querendo começar a esquentar, e eu lá me sentindo uma formiga na frente deles. - Ha..rry - Ela tentava parar o beijo, mas ele não deixava. Até que ela dá um tapa na coxa dele.

Harry: Ai! Doeu viu, hoje a noite você vai ver! Vou te esculachar(palavra indecente)! - Nessa hora eu arregalei os meus olhos. Eu simplesmente não tinha reação para essa frase.

Donna: Harry! Olha a menina vendo tudo! - Nessa hora ele procurou pela "menina" e arregalou os olhos quando me viu.

Harry: Oh meu Deus eu não acredito! - Ele segurava o riso. - Eu não pensei que fosse verdade mesmo.. aquilo. - Ele começou a gargalhar.

Donna: Harry, por favor seja mais discreto! - Ela disse de forma arrogante.

Harry: Quando você disse aquilo - Pausa para o riso dele - Eu pensava que você tava zoando. - Mais uma pausa pro riso. Nessa hora já estava todo mundo olhando pra gente, e como eu não aguentava isso eu levantei e dei as costas para eles. Mas ainda escutei:

- Seu idiota! Quase estragou tudo! - Essa voz era com certeza a da Donna. Já o garoto não conseguia se controlar.

   Quando eu estava saindo do refeitório eu vi a Emma conversando com um garoto e uma garota, provavelmente eram um casal de amigos. Eu me virei para ir à sala do diretor(para fazer o tour pela escola) até que a Emma me chama.

Emma: (S/N)! Vem aqui conhecer a minha amiga. - Ela disse sorridente. Eu me aproximei mais e ela disse - Essa aqui é a Eleanor, minha colega de quarto. E esse aqui é o Niall.

Você: Prazer gente! - Eu dei um sorriso tímido e o garoto sorriu pra mim. Eu logo pensei: "Será que tem algum alface no meu dente pro garoto ficar olhando pra mim?". Mas não, era só simpatia mesmo. 

Emma: A Niall, quer ir comer alguma coisa comigo? - Ela perguntou indiscreta.

Niall: Mas é claro! Quer ir também Els? - Ele gosta dela, tava óbvio.

Eleanor: Não obrigada, eu vou mais tarde. - Ela disse e deu um sorriso.

Eu dei as costas para ela e continuei andando, até que alguém puxa o meu ombro.

Eleanor: Ei! Vamos conversar? - Eu a olhei e pensei em alguma desculpa mas ela foi mais rápida - Não adianta arrumar alguma desculpa! - Eu sorri e disse:

- Você é novata? - Ela sorriu.

Eleanor: Sou sim, você também parece ser. - Eu assenti sorrindo.

Você: Você vai fazer o tour pela escola? - Ela me olhou confusa.

Eleanor: Que tour?

Você: Me disseram que daqui a pouquinho, vai ter um tour pela escola. - Ela fez um "Ah".

Eleanor: Você vai?

Você: Provavelmente sim. E você?

Eleanor: Claro, vou te fazer companhia. - Ela sorriu e continuamos caminhando, até que ela mesma toca em um assunto no qual eu não sabia nada.

Foto: reprodução.

Eleanor: O que você sabe sobre a tal festa de calouros? Quero dizer, a de boas vindas aos calouros? - Eu a olhei confusa e disse:

- Eu não sabia nem que tinha essa festa! - Eu disse rindo e ela riu ainda mais.

Eleanor: A única coisa que eu sei é que podemos esperar grandes coisas dessa festa.

Você: Porque?

Eleanor: Porque me disseram que essa é a melhor festa do ano. - Ela disse enquanto gesticulava com as mãos.

Você: Como assim, o que tem de bom nela? - Ela parou para pensar e disse:

- Sabe que eu não sei! - E rimos juntas.

____________________________________________


Nos encontramos mais uma vez galerinha do mal(porque somos uma gangue U.U). E eu queria dizer que eu estou me sentindo realizada com tudo o que está acontecendo e inclusive porque a Perrie tá mais velhinha também(minha totosa ^.^)! E por favor, sem xingamentos para a Pez. Porque ela é um amor de pessoa e merece o respeito de todo mundo(#recadoparavocêshaters)! Comentem, e beijocas!

Hanna Ashley

11 comentários:

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥