Apparently - Capítulo Sete - Kissin' U

- Você On - 

   Hoje já é sexta, aí você se pergunta: mas já? Sim. A semana passou tão rápido que nem deu tempo de "piscar o olho". Amanhã meus pais viriam aqui(na escola) me visitar pra ver como eu estou. Além do mais saber como anda o meu "Desafio", que por sinal anda péssimo.
   As amizades vão indo normais, ou seja, mais sozinha do que nunca. Depois daquele dia(dia depois da festa) a Eleanor não falou mais comigo. Quero dizer, um simples "Oi" ou um "E aí, como vai?" foram o máximo que eu consegui. Já a Donna anda me ignorando ainda mais, me dá cortes e as vezes finge que tá me batendo. Eu sei, parece loucura. Mas não.


- Flashback Mode On - 


Foto: reprodução.
_________________________________________________
Sparks fly
It's like electricity
I might die when I forget how to breath
You get closer
And there's no where in this world I'd rather be
Time stops
Like everything around me is frozen
and nothing matters but these...
Few moments when you'd open my mind to things I've never seen
_________________________________________________
Tradução
Faíscas voam
É como a eletricidade
Eu poderia morrer quando esqueço como se respira
Você fica mais próximo
E não há outro lugar neste mundo em que eu preferiria estar
O tempo para
Como se tudo em volta de mim estivesse congelado
E nada mais importa a não ser esses...
Poucos momentos em que você abriu minha mente para coisas que eu nunca vi
Kissin' U - Miranda Cosgrove
_________________________________________________

    Quarta-feira, estudar, fazer dever de casa.. típico dia aqui. Estava lendo um livro chamado "Alice no País das Maravilhas", ou pelo menos tentava porque Don estava falando ao celular do meu lado. 

- Donna, fala mais baixo por favor. - Eu dizia enquanto tentava chamar sua atenção.

Donna: Então ela me disse isso.. Mas ela não deveria ter dito isso.. - Dizia entre pausas.

Você: Por favor. - Já dizia suplicando. - Donna! - Ela olhou pra mim irritada e colocou o telefone no mudo.

Donna: Olha aqui, cala a porra da sua boca! Não tá vendo que eu tô no telefone?! - Ela dizia fazendo gestos. Ela se encontrava tão irritada que eu acabei abaixando a cabeça surpresa e vi que ela fingia estar me dando socos. Vamos fingir que nada aconteceu, talvez seja só a TPM.

- Flashback Mode Off -

  Já eram 22:00 horas e Donna havia acabado de chegar e entrado no banho. Eu sei o que ela andava fazendo, estava com o Harry(de novo). Pois ela tinha chegado suada e ofegante. Isso mesmo. A minha colega de quarto estava transando com o garoto que eu gosto(ou quase gosto). Como eu tenho certeza? Ela só sabe falar dele.. também porque eu escutei uma conversa dela com a Emma.
   Assim que ela saiu do banho ocorreu a mesma coisa(brigamos novamente) e como eu não aguentava mais resolvi sair do quarto. Queria ler o meu livro em paz(sim, eu ainda estava lendo "Alice no País das Maravilhas"). 
   Tudo já estava escuro, até as luzes do corredor central estavam apagadas. Como a biblioteca estava fechada eu fui até um banco, que se encontrava no gramado(em frente a escola). Apenas a lua estava me iluminando, quero dizer.. nos iluminando.

- Niall On - 

   Harry tinha acabado de chegar, ele estava com a Donna. Já era de se esperar.. Els estava mais junta do que nunca comigo. Admito, nunca me senti tão feliz! Eu havia tido uma conversa com o Louis, se eu deveria dar mais um passo. Beija-la, ou dizer que eu à amo. Mal posso esperar..
   Isso que estava tirando o meu sono, por isso fui até a sala central(sala de diversões, com tevê e etc). Acabei sendo o último a sair de lá, graças ao inspetor que me expulsou. Como eu ainda não tinha sono, fui até os bancos(do gramado) e fiquei lá.. pensando sobre a luz do luar em como me declararia para Eleanor Calder.
   Estava lá, viajando, pensando loucamente até que percebo alguém se sentando ao meu lado. Quem seria? Eleanor? Eu espero..

Foto: reprodução.
                                                           _________________________________________________
'Cause when I'm kissin' you my senses come alive
Almost like the puzzle piece I've been tryin' to find
Falls right into place
Your all that it takes
My doubts fade away
When I'm kissin' you.
When I'm kissin' you,
It all starts makin' sense
And all the questions I've been asking in my head
Like are you the one?
Should I really trust?
Crystal clear it becomes when I'm kissin' you
_________________________________________________
Tradução
Porque quando beijo você os meus sentidos ganham vida
Quase como peças do quebra-cabeça que eu estive tentando encontrar
Cai direto no lugar
E é você quem pega
Minhas dúvidas desaparecem
Quando eu beijo você
Quando eu beijo você
Tudo começa a fazer sentido
E todas as perguntas que tenho em minha cabeça
Como "Você é o certo?"
Devo realmente confiar?
Se esclarecem quando eu beijo você
Kissin' U - Miranda Cosgrove
_________________________________________________

- Você On - 

   Eu comecei a tentar ler o meu livro, mas eu não conseguia graças à escuridão. Então apenas fiquei admirando a linda vista que a lua me dava, em relação ao campo de futebol que se encontrava bem à minha frente. Notei que não estava sozinha quando alguém(?) colocou a mão sobre a minha. Senti um leve arrepio percorrer o meu corpo com apenas aquele simples toque. Quem seria?

- Niall On - 

  Toquei a mão da pessoa sem querer, no intuito de chegar mais perto. O que me causou um arrepio instantâneo. Não foi uma coisa ruim, foi uma sensação de tranquilidade. Recuei imediatamente, mas tentei segurar a mão dessa pessoa novamente. Queria saber quem era.

- Quem é você? - Eu sussurrei.

   Mas não obtive resposta, vi um vulto correndo para o corredor. Corri até essa pessoa. Era rápida, mas não o bastante. Consegui segurá-la, mas ao mesmo tempo(com a minha puxada brusca) acabei derrubando nós dois no chão. Era uma garota, consegui perceber pela sua pele suave. 

- Você On - 

Foto: reprodução.
_________________________________________________
Past loves,
They never got very far
Walls of pictures I've got in my heart
And I promised I wouldn't do this 'til I knew it was right for me
But no one,
No guy that I've met before could make me feel so right and secure
And have you noticed I lose my focus and the world around me disappears
_________________________________________________
Tradução
Antigos amores,
Eles nunca se vão totalmente
Parede de fotos que tenho no meu coração
Eu prometi que não iria fazer isso até saber que era o certo pra mim
Mas ninguém,
Nenhum garoto que eu conheci antes, conseguiu fazer eu me sentir tão bem e segura
E você já reparou que eu perco meu foco e o mundo a minha volta desaparece
Kissin' U - Miranda Cosgrove
_________________________________________________

   A minha respiração já estava ficando descompassada, os poucos centímetros de distância que tínhamos já eram deixados para trás. Num impulso ele me beijou, sim era um garoto. Fiquei aliviada com o seu toque, me passava uma certa segurança. Fechei os meus olhos com calma e só alguns segundos depois percebi o que eu realmente estava fazendo.
   Eu não poderia fazer isso, não agora. Desgrudei-me de seus lábios e me levantei, ele tentava me segurar e me implorava para saber o meu nome. Até me chamar de alguém que eu menos esperava, talvez uma comparação. Mas eu e ela éramos totalmente diferentes. Corri como nunca antes, e só depois que entrei no quarto percebi que havia esquecido a droga do meu livro.

- Niall On - 

   Sua cintura fina, seu rosto delicado. Maravilhosa. Eu sentia isso, eu estava em cima dela. Beijando-a, seja quem for.. Até a própria garota se soltar de mim, ela me empurrou e tentou correr. Pedi que ela me dissesse o seu nome, mas só escutava seus poucos gemidos.

- Eleanor, é você? - Mas não obtive resposta(de novo).

Foto: reprodução.
                                                    _________________________________________________
'Cause when I'm kissin' you my senses come alive
Almost like the puzzle piece I've been tryin' to find
Falls right into place
Your all that it takes
My doubts fade away
When I'm kissin' you.
When I'm kissin' you,
It all starts makin' sense
And all the questions I've been asking in my head
Like are you the one?
Should I really trust?
Crystal clear it becomes when I'm kissin' you
_________________________________________________
Tradução
Porque quando beijo você os meus sentidos ganham vida
Quase como peças do quebra-cabeça que eu estive tentando encontrar
Cai direto no lugar
E é você quem pega
Minhas dúvidas desaparecem
Quando eu beijo você
Quando eu beijo você
Tudo começa a fazer sentido
E todas as perguntas que tenho em minha cabeça
Como "Você é o certo?"
Devo realmente confiar?
Se esclarecem quando eu beijo você
Kissin' U - Miranda Cosgrove
_________________________________________________

   Ela estava suplicando(só uma expressão) para ir embora, como se isso estivesse à machucando. Eu queria pelo menos escutar um "Me solte, por favor". Isso já bastaria para mim, assim eu poderia comparar sua voz com a de outras garotas da escola. Mas ela já havia ido embora, e eu fiquei ali. Parado e totalmente encantado. Escutando seus passos saírem do meu campo. 

                                                       _________________________________________________

Tut, tut, tut - balada - Tut, tut, tut. - Ignorem minha loucura - Tut, tut..
Pois é gente, tudo tá passando muito rápido. Nem acredito que já tô no sétimo capítulo(*.*).
Quem por acaso não ficou tão bom(convencida) quanto eu esperava. Prefiro ainda sim a parte do drama, é tão dramático(avá :3). Beijinhos pras minhas lindinhas, bebêzinhas do meu coração(<3).
P.S.: Tô arriscando a minha vida pedindo pra vocês visitarem o meu blog Realizando um Sonho, porque eu não perguntei pra Janinha(porque nóis é na intimidade mermã U.U) se eu podia divulgar. Me sinto uma traficante. Esquece, comparação idiota('-').
Hanna Ashley

9 comentários:

  1. Kkk continua pf? Amando sua fic <3<3<3<3

    ResponderExcluir
  2. continua essa fic ta d+++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. você é tão espontanea awn *-* mas continua porque a fic tá demais

    ResponderExcluir
  4. MEU DEUS... To apaixonada por essa fanfic <3 Pfvr continua!! que ansiedade haha

    ResponderExcluir
  5. Continua continua continua continua continua... Pelo amor de deus continua... Ta fikando incrivel...
    By: Juh Horan

    ResponderExcluir
  6. continua tô louca pra saber o que ele vai fazer qd descobrir quem é

    ResponderExcluir
  7. OMG o q vai vim porai??? Muito curiosa!
    ei tenho uma pergunta,a Fic ér de qual boy??-desculpa ér pq as vezes sou meio lesada-
    Ingridy Lira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, sou do mesmo jeito(c:). O mino da fanfic é o Niall(<3)

      Excluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥