Apparently - Capítulo Quatro - Compras

 - Você On -

Foto: reprodução.

- Vamos (S/N), acorda! Já são 10:20 - Ela dizia enquanto abria as cortinas do quarto - Anda logo, a escola libera até 12:30 nos finais de semana. Se você quiser comprar alguma coisa, a hora é agora. - Ela disse já sentada em sua cama.

Você: Tô indo tomar banho - Eu disse me levantando.

    Hoje já é sábado, o dia da tal festa(lembram?). Se eu estou ansiosa? Claro que não, não me interesso por esse tipo de coisa. Quero dizer.. não muito.

- Eleanor On -

Emma: Vamos logo, a gente não pode se atrasar! - Emma dizia enquanto tentava me "apressar".

Eleanor: Calma, ainda tem muito tempo. - Eu dizia na maior tranquilidade. 

Emma: Mas você sabe que a gente tem horário pra tudo! - Nessa hora eu a olhei com uma cara de: "Não me diga?!"

Eleanor: Eu já disse para você relaxar que eu já estou indo. Melhor, vai sozinha que eu dou um jeito de ir depois. - Eu disse já estressada.

Emma: Okay então. - Ela apenas deu um sorriso cínico e saiu do quarto.

- Narradora On -

    É.. hoje as garotas estão de poucos amigos. Cada personalidade se revelaria esta noite, na festa de colegial. É realmente igual a dos filmes, cerveja(além de outras bebidas alcoólicas), talvez drogas e para os sortudos.. sexo. Mas isso não importa agora.

- Você On -

Você: Vai na frente Donna, que eu já te alcanço. - Ela me olhou desconfiada.

Donna: Okay, vou ver se a Emma já foi querida. - Ela disse sorrindo e saiu. Alguns minutos depois ela voltou feliz e disse:

- Estou indo, nos vemos mais tarde. - Eu assenti e ela saiu.

   Assim que eu terminei de me arrumar eu escutei alguém batendo na minha porta. Aparentemente seria a Donna que teria esquecido alguma coisa, mas quando abri eu vi a Eleanor.

Você: Oi - Foi o que eu disse.

Eleanor: Oi (S/N), é que eu estava indo pro centro e queria saber se você ia.. para podermos ir juntas. - Ela disse sorrindo tentando ser convincente.


Foto: reprodução.

- Eleanor On -

Você: Ahm, claro. - Ela disse rindo - Eu já estava indo também.

Eleanor: Então vamos? - Eu perguntei e ela assentiu.

   Fomos caminhando mesmo, afinal ainda teríamos muito tempo para chegarmos na escola novamente. Quando chegamos lá, eu logo avistei Donna e Emma olhando uma vitrine(de uma loja de roupas). 

Eleanor: Vamos até lá? - Ela me olhou e disse:

- Não, faz mal.. - Eu ri e perguntei:

Eleanor: Porque?

Você: Depois eu te conto, pode confiar. - Ela disse sorrindo, mas eu neguei e fui a puxando pelo braço.

   Levei (S/N) até lá mas no meio das nossas conversas notamos que elas já não estavam mais naquela loja. Então eu perguntei:

Eleanor: Será que elas não nos viram? - (S/N) apenas deu de ombros como se não se importasse. - Então eu vou na esmalteria(loja/boutique de esmaltes), você quer ir comigo?

Você: Eu preciso comprar uns negócios de unha e preciso comprar uma pinça para fazer a sobrancelha - Eu sorri e disse:

- Escutou o meu conselho?

Você: Claro, preciso me cuidar mais. - Ela disse sorrindo. - Vou naquela farmácia e você vai na esmalteria, em 20 minutos nos encontramos no carrinho de cachorro-quente. - Ela disse apontando.

Eleanor: Você não perde por esperar né? - Eu disse rindo, me referindo ao cachorro-quente.

Você: Mas é claro que não! - Então fomos seguindo.

- Você On -

    Eu entrei na farmácia(na qual tinha um sininho pendurado na porta, para quando alguém entrar) e fui até as estantes. Procurei, mas não achei nada do que eu queria. Então fui até o caixa e peguntei para o garoto que estava lá, que ainda no caso estava um pouco distraído conversando com alguém no celular:

Você: Com licença - Eu falei calmamente e ele me olhou. - Onde ficam coisas para unhas, e também.. pinça para sobrancelha?

Desconhecido/Caixa: Ficam na segunda estante da direita para esquerda naquele canto. - Ele disse não esboçando nenhuma reação, enquanto apontava indicando o lugar.

Você: Obrigada, eu acho.. - Eu disse um pouco sem jeito. Ele não me respondeu, apenas voltou a falar no celular.

    Comecei a pegar o necessário. Algodão, tesoura, alicate e outras coisas importantes para montar um kit. Fui verificando os preços até que escuto o barulho do sininho da porta, indicando que alguém tinha entrado. Mas como eu estava ocupada resolvi ignorar. 

Desconhecido: Hey Bob! Quanto tempo. - A voz era conhecida, eu apenas não lembrava de quem. E por não ser da minha conta eu não quis me virar para ver quem seria.

Desconhecido/Caixa: E aí! - O caixa disse.

Desconhecido: Então, eu queria saber se você pode me arrumar umas camisinhas. Sabe, hoje é o dia da festa então vou ter uma noite "agitada". - O garoto dizia sorrindo, porque dava para perceber pelo seu tom de voz. Mas espera.. Festa?! Será que é a mesma da escola?

Desconhecido/Caixa: Mas é claro, quantas você quer? - O caixa dizia.

Desconhecido: Umas cinco, ou mais. Eu não sei.. O que você acha Niall? - Quando disse esse nome eu congelei. Me virei para ir em direção ao caixa e confirmei, eram eles. Harry estava apoiado no balcão de uma forma extremamente sexy enquanto Niall estava um pouco mais atrás, olhando alguns doces.

Niall: A.. sei lá. - Ele respondeu desinteressado, eu apenas cheguei mais perto enquanto o Harry pegava as camisinhas em cima do balcão e pagava. Niall notou a minha presença na hora e ficou sem reação. Porque ele ficou sem reação? 

Harry: Vamos logo Niall, temos muito o que fazer ainda. - Ele disse com um sorriso malicioso nos lábios. Mas Niall ficava parado me olhando, eu dei um sorriso e ele apenas esboçou um sorriso sem graça. Depois ele sumiu da minha vista.

    Eu olhei para o garoto do caixa e ele fez uma expressão de tédio, dei uma checada no relógio e levei um susto. Eu deveria ter encontrado a Els á 10 minutos. Paguei e saí correndo até lá. Quando cheguei eu não a vi, então me sentei e a esperei. Cinco minutos depois eu vejo uma garota correndo contra o vento, totalmente descabelada vindo na minha direção.

Você: Eleanor? - Eu comecei a gargalhar, ela estava muito engraçada. Parecia que havia levado um choque.

Eleanor: Não ri poxa! - Disse não contendo o riso. - Estava uma loucura na esmalteria - Ela dizia fazendo pequenas pausas para controlar a respiração. - Hoje era dia de promoção.

Você: Mas conseguiu comprar o esmalte? - Ela assentiu rindo e disse:

- Três esmaltes - Disse vitoriosa.

Você: Acho que você precisa de um bom cachorro-quente para recuperar as forças - Eu disse rindo.

Eleanor: Com certeza - Ela disse ofegante.

- Mais tarde -

- Eleanor On -

Eleanor: Então o Harry e o Niall estavam lá, comprando camisinhas? - Eu perguntei.

Você: Sim, estavam os dois lá. - Ela respondeu dando de ombros.

Eleanor: Hum, estranho..

Você: Eu não ligo pra isso, coisa de menino - Ela disse sem se importar.

Eleanor: Mas então.. porque faria mal irmos até as meninas? - Ela fez cara de confusa.

Você: Ahm?

Eleanor: Você disse que iria me contar. Por favor não se faz de desentendida, porque eu não esqueci. - Ela riu e suspirou.

Você: Nos últimos dias, a Donna tem me ignorado. Sabe.. finge que não me escuta. A gente também tem se desentendido muito. E ela também passa as noites fora do quarto, e eu tenho medo que isso acabe pra mim. - Eu a olhei com uma cara meio que confusa e surpresa ao mesmo tempo.

Eleanor: O que?! Quero saber dessa história. 

Você: É que assim, desde que eu cheguei. - Ela disse se enrolando. Fez uma pausa e recomeçou. -  Eu já passei seis dias na escola, desses seis dias, três vezes eu acordava e a Donna ainda não tinha chegado. Eu sei que não tem nada a ver comigo. Mas.. tenho medo que alguém tente jogar a culpa em mim, mesmo que eu não tenha nada a ver com a história. Sei lá.. tipo que eu estivesse encobrindo ela de alguma coisa. - Ela deu uma pausa e suspirou - Então, e a sua história?

Eleanor: É que tem acontecido as mesmas coisas comigo e com a Em, parece que em tãos poucos dias a nossa amizade se desgastou. Ou até mesmo ela pode ter ficado brava comigo por uma coisa que eu falei. 

Você: Qual? - Ela perguntou curiosa.

Eleanor: É que eu disse, que eu achava que estava gostando do Nini. - Então eu fiz uma careta.

- Flashback On -

- Então, como andam os gatos amore? - Em me perguntava enquanto nós estávamos hidratando os nossos cabelos.

Eleanor: Que gatos? - Eu me fiz de desentendida.

Emma: Você sabe muito bem - Ela disse rindo.

Eleanor: Eu não tenho nenhum gato. - Eu disse rindo também. 

Emma: Sei.. nem quer me contar. Tô ficando chatiada, não quer compartilhar com a sua amiguinha. - Ela fez uma cara totalmente exagerada de tristeza.

Eleanor: Ah, é que eu acho que gosto do Nini. - Nesse momento ela me olhou com a cara séria e simplesmente saiu do quarto.

- Flashback Off -

- Ela gosta do Niall também - (S/N) disse.

Eleanor: Mas como você descobriu? - Eu perguntei curiosa.

Você: Simples, a Emma é muito indiscreta. - Ela deu ênfase no "muito" e começou a rir, eu acabei rindo um pouco também(porque era verdade). Então voltamos para a escola.

______________________________________________

E aí totosas do meu coração. Eu assisti Spring Breakers hoje a tarde, gente aquilo tem muita coisa indecente(69, hehe)! Mesmo assim o filme foi bem legal. Beijoquinhas, amo vocês.
Hanna Ashley 

3 comentários:

  1. sua fic ta mt boa continua logo

    ResponderExcluir
  2. uhuu , tah demais , continua \õ/

    ResponderExcluir
  3. Continuuuuua please....TA MUITO LEEGAl!Bjjjoooos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥