Capítulo 8 - No More


Cheguei em casa triste e chorando, mas quando entrei, na sala havia uma pessoa. Um homem que nunca tinha visto, que não conhecia, e que se fosse alguém que conhecia, haveria mudado.  Entrei com um olhar desconfiado, sentei perto dele e começei a conversar.
SeuNome: Quem é você?
Ele: Você não está me reconhecendo, SeuNome?
SeuNome: Eu te conheco? Como você sabe meu nome?
Ele: SeuNome, sou o Liam... lembra?
SeuNome: Hahahahaha, essa teve graça. Não é não, você é totalmente diferente dele.
Liam: Eu mudei, mudei minha vida, mudei de visual, resolvi volta pra você, aconteceram muitas coisas.
SeuNome: É SÉRIO? ENTÃO PODE INDO EMBORA DA MINHA CASA, AGORA!
Liam: Não SeuNome. Deixa eu me explicar.
SeuNome: EXPLICAR? EXPLICAR É O CARAMBA! VAI EMBORA!
Liam: Não vou não SeuNome. Me desculpe mas eu quero me explicar, explicar tudo o que tava acontecendo.
SeuNome: Que saco hein, poxa vida, mas fala logo antes que eu fique mais extressada. - você diz com seus olhos lacrimejando.

Liam: Eu sou famoso. Tenho uma banda e tenho compromissos com ela, mas eu não quis dizer isso a você, não sei porque, acho que você não iria gostar de namorar um famoso, cheio de compromissos que dá atenção pra sua namorada direito. E com tantas mulheres ao meu redor, você não iria me querer mesmo, então fui embora. Me desculpe, me desculpe mesmo, mas agora eu me toquei que amo você mais que tudo e quero você de volta.
SeuNome: Isso é sério? Tipo, sério mesmo? Se você tivesse me contado tivesse sido tudo mais fácil, eu entenderia, eu aceitaria! Perdesse esse medo e me falasse! Eu sou ciumenta com tantas mulheres ao redor, mas dá pra ver que é fã, então não tem problema! Porque você não me disse naquela noite?
Liam: Fiquei com um pouco de medo..
SeuNome: Então vamos esquecer tudo que aconteceu? Vamos voltar a viver normalmente nosso amor, porque eu também te amo, eu também te quero de volta.
Liam: Claro que vamos, mas eu acho que ainda não disse isso: quer namorar comigo?
SeuNome: Claro que eu quero. - e vocês se abraçam e se beijam como se tivesse acontecendo tudo de novo igual na formatura.
Depois daquela loooooooooooooooooooonga e esclarecedora conversa, vocês vão para o quarto e dormem abraçadinhos, afinal era tarde e você precisava esquecer do que passou e "recomeçar" uma nova vida, e estava curiosa para saber o que vinha pela frente, já que agora o amor de sua vida voltou.

                                                  --------------------------------------------


Boa noite leitoras!  Como vão? Eu estou resfriada, então digamos que não esteja muito bem... mas aqui está o capítulo 8! Espero que gostem, porque esse teve muitas surpresas, e logo mais surpresas virão pela frente! Bom, amanhã é dia dos namorados, quem ai tem namorado? Quem vai passar sozinha está comigo, porque também estou solteira... mas por outro lado vou passar com os meus posters dos minos hahaha... enfim, espero que estejam gostando da fic! Beijos, /Anna.

7 comentários:

  1. Ainnn ta mt divaaa!!! Continua!!
    Divulga pra mim?? http://dreamdirectionerss2.blogspot.com.br/
    Brigadaaaaa !!! CONTINUAA

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeeeee ta mtoooo PEERFEITO <3

    divulga a minha pag na pag do teu face ?


    https://www.facebook.com/pages/One-Direction-my-life/411409725599505?ref=hl

    Obrigadaaaa

    ResponderExcluir
  3. Eu to amando essa fic continua pf

    ResponderExcluir
  4. Aww, mais os anos se passaram? N tendi mt :/ continiuaa
    julk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não amor, os anos não se passaram, a história continuou... o caio morre e ela volta pra casa e com isso liam volta, ele só passou 1 dia fora porque não aguentava de ficar longe dela... entendeu??

      Excluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥