Capítulo 7 - No More


Depois que conheci Liam, minha vida ficou complicada, cada vez mais acontecia coisas ruins comigo. Eu chorava a cada dia que passava me lembrando de Liam e não conseguia mais parar, mas uma coisa, uma notícia, me fez sofrer mais ainda. Cheguei em casa tranquilamente, mas triste por dentro, claro. E havia policiais em casa e uma ambulância, o que será que era? Fui correndo pedir informação a eles.
Seu Nome: Porque vocês estão aqui?
Policia: Você não soube ainda? Você é irmã de Caio, certo?
Seu Nome: Sim! O que aconteceu com ele? Fala logo!
Policia: Seu irmão foi vitima de um assassinato em sua própria casa, houve um assalto nessa rua e ele acabou sendo atingido. Onde você estava?
Seu Nome: O QUE? COMO? MAS MAS MAS! NÃO IMPORTA ONDE EU ESTAVA, EU NÃO DEVERIA TER IDO NA CASA DAQUELE IDIOTA, DEVIA TER FICADO AQUI! - você diz chorando.
Policia: Quem? Se acalme.

Seu Nome: NÃO, NÃO VOU ME ACALMAR! VOCÊ ACHA QUE EU VOU FICAR CALMA COM O MEU IRMÃO MORTO? NÃO! - você deita no chão e chora escandalosamente.
Policia: Levanta dai, me deixa te ajudar.
SeuNome: N-n-não, n-n-ão, me deixa aqui.
Policia: É melhor você ir um hotel. Tenha uma boa noite.
Ter uma boa noite? Como eu iria ter uma "boa noite" com o que aconteceu? Não tive nem a oportunidade de me despedir de Caio, ele era o garoto que eu mais amava na vida. E minha mãe? Como vai ficar minha mãe quando souber disso? PORQUE? PORQUE ESTÁ ACONTECENDO ISSO COMIGO? Parece que essa vida não é pra mim, eu queria gritar para o mundo o que eu estava sentindo! Sai daquela rua deserta e fui pra um hotel chorando, e todo o mundo me olhando, mas não ligava, eu iria continuar chorando. Entrei no quarto e fui tomar banho, eu não conseguia parar de chorar, e acabou surgindo uma vontade de me cortar, mas não me cortei. Sai do banho e deitei na minha cama, ainda chorando. Começei a lembrar de todos os momentos com o Caio e desabava mais ainda, queria me matar! Será que se eu me matasse eu iria ver Caio outra vez mas em outro lugar? Será? Não, eu não iria me matar, mas queria. Queria mesmo. Com tudo isso, acabei dormindo.

[...]

Na manhã seguinte, acordei já chorando, que novidade. Eu iria ficar desidratada de tanto chorar (risos). Primeiro o amor que eu achava que era pra vida toda foi embora, e depois meu irmão morre. Acho que eu deveria voltar para minha casa e ligar pra minha mãe e explicar o que aconteceu, ela iria ficar igual a mim. Sai do hotel e fui para casa, entrei e na sala havia uma pessoa, que eu não sabia quem era. Quem será?

                                                      --------------------------------------------

Olá meninas. Então, me desculpem, me desculpem mesmo por não ter postando nessas semanas. É tanta coisa na minha cabeça, prova, compromisso, que não dá pra mim nem entrar no computador direito, agora vou postar mais, sério! Está ai o capítulo 7, bem triste... mas nos próximos terá surpresas e muita animação. QUERO NO MÍNIMO 8 COMENTÁRIOS. Espero que tenham gostado, amo vocês!

8 comentários:

  1. Nossa q triste... mas eu amei!!! Continua logooo pf

    ResponderExcluir
  2. gente comentem logooooooo pra ter 8 comentarios e ela postar o prox cap!!!!!!!!! pffff ameiii amo essa fic

    ResponderExcluir
  3. amo essa fic é perfeita, continua logo por favor te adoro beijos

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA
    TA MARAVILHOSO

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥