Capítulo 6 - No More


É, aquela noite foi, digamos que... a mais importante da minha vida. Eu havia dormido com a pessoa que eu mais amava aquele momento. Depois daqueles pensamentos fixos na minha cabeça, eu acabei dormindo, eu estava morrendo de sono. A noite estava sombria, solitária e fria, bom essas eram as noites de Londres, mas eram bem tranquilas. As horas se passaram rapidamente. Acordei 11h com animação a mil por ter começado uma vida de verdade, mas havia um problema, Liam não estava lá. Não estava na cama ao meu lado. Me levantei e começei a rondar a casa toda. 
Seu Nome: LIAM! LIAM! CADÊ VOCÊ? LIAM!
Eu gritava e gritava o quanto eu podia, mas ele não estava mais em sua casa. Onde ele estaria? Eu não sabia, mas novamente vários pensamentos se passavam por minha cabeça. E se ele foi sequestrado? Não, acho que não. Mas porque ele havia me deixado? Eu não entendia. Voltei pro quarto e encontrei um papel dobrado no chão, era do Liam, e estava escrito: 

"To indo embora. Vou para um lugar bem longe, onde ninguém possa me encontrar. Preciso de um tempo pra mim, pra eu ter uma noção do que eu estava fazendo, você não sabe tudo sobre mim, não sei tudo sobre você, será que dariamos certo? Pode-se dizer que acabamos de nos conhecer, mas preciso de espaço, preciso ficar sozinho, não sei porque, você não sabe de nada. No fundo eu vou te amar, Um dia eu vou voltar, mas não vai ser como antes. Agora essa pessoa quer ir embora, e não tenha tantas esperanças que eu vou voltar, mas talvez eu volte, então se quiser, espere, porque talvez, poderíamos dar certo. Adeus, eu te amo."
Eu não acreditava no que eu estava lendo. Como assim cara? Como ele me deixa do nada? Se ele me amasse, não teria me deixado, como ele tem coragem de escrever que me ama se me deixou? Que canalha, idiota, babaca, naquele momento eu só sentia ódio. Dentei na cama e começei a chorar e não parava. Eu acho que me iludi sozinha, eu queria gritar para o mundo o que estava sentindo, eu nunca tinha sentido aquilo, eu queria me matar, me cortar, fugir, me esconder, fazer tudo que tinha direito. 
Bem, eu nunca havia me cortado, mas pensava em começar, porque isso comigo? Porque? O que eu fiz pra merecer isso hein? Acho que nada, eu só queria um homem normal para mim e começar uma vida amorosa, o que não tinha há tempos. E eu ainda estava chorando, não conseguia parar. Eu e ele não nos conheciamos bem, mas era só questão de tempo que iamos nos conhecer. Passado algumas horas, eu sai daquela casa e a abandonei, afinal, era a casa de Liam, e fui correndo pra casa de meu irmão, eu estava preocupada com ele, e com Luísa também. Cheguei lá e recebi a pior notícia do mundo, eu não merecia isso, estava tudo errado! 
----------------------------------------------------------------------

Boa noite amores, como vão? Espero que bem. Eu estou muito bem, e muito feliz, os minos vão vir fazer show aqui gente, ainda não acredito, OMJ OMJ *-* Ta, parei. Bom pessoal, aqui está o capítulo 6 que tanto esperavam, desculpem eu ficar dias sem postar, ah e a Jana pediu pra avisar a vocês que ela volta a postar amanhã, ela não está tão bem... Enfim, quero no MÍNIMO 8 COMENTÁRIOS! Espero que gostem <3

9 comentários:

  1. Aném, q triste! Continua, ta mt bom!

    ResponderExcluir
  2. que triiiste! ele n podia ter deixado ela, n mesmo... continua loooooogoo pfff! ta lindo vc escreve mt bem

    ResponderExcluir
  3. melhor fic continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Ai Deus.. Que noticia será essa?
    To amandoooooo! Continua

    ResponderExcluir
  5. perfect continua e num deixa a jana desistir de falling in pieces as duas fics são perfeitas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ta perfeito continua, to amando!!

    ResponderExcluir
  7. posta logo outro capitulo,to muito ansiosa!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥