Capítulo 5 - No More


Liam me beijou. Foi uma sensação extraordinária, como se fosse meu primeiro beijo. Nada veloz, calmo e apaixonante. Não tão molhado, mas nada pra sentir tudo naquele momento. É uma viagem composta de emoções, e ao piscar de olhos, naquele beijo, parecia que todos os sonhos haviam se realizado e uma eternidade tivesse se passado. Meus pensamentos iam longe, saiam de mim, iam passear em algum lugar, eu só focava naquele beijo, o melhor beijo.
Após o beijo, ele só me encarava, eu podia olhar profundamente nos olhos dele, no seu brilho, havia diamantes em seus olhos, eram preciosos, eram meus, eu o amava mais que tudo naquele momento, sem ao menos o conhecer direito, saber quem ele era de verdade. As horas se passaram rapidamente e a formatura já estava ao fim.

Liam: Vamos embora.
Seu Nome: Pra onde vamos?
Liam: Pra minha casa.
Seu Nome: É longe daqui?
Liam: Não, é pertinho, linda.
Seu Nome: Ok, lindo.
O que será que iria acontecer? Eu não estava aguentando de tanta felicidade que eu estava, eu queria gritar, para essa felicidade sair de dentro de mim. Eu iria começar uma nova vida, com um homem, que a primeira vista, ja amava. O motorista de Liam chegou e fomos pra casa dele. Chegamos lá, e a casa de Liam era assim: clique aqui, juro que nunca havia visto casa tão bonita como a dele. Tudo estava sendo perfeito naquele momento, era mágico. Entramos na casa dele e fomos para seu quarto, era 3h da manhã. Em seu quarto havia uma cama de casal, era tudo lindo.
Liam: Vamos deitar.
Seu Nome: Claro.
Meu deus! Queria surtar. Seria a primeira noite que eu dormiria com ele. Nos deitamos e ficamos agarradinhos, nossa, não havia momento mais perfeito que aquele.
Liam: Está bom princesa?
Seu Nome: Claro que tá, meu principe.
Liam: Sou seu então?
Seu Nome: Sim, de quem mais seria?
Liam: Ninguém. Que tal começarmos com um "eu te amo" ou um "para sempre"?
Seu Nome: Ah querido, quando eu estava com você eu sentia meus problemas se afastando de mim, eu sentia alguém abrindo no meu estômago um pote cheio de borboletas que pareciam não voar há anos. Mas depois de um tempo ao seu lado, descobrindo quem você realmente é, eu vi que você é homem da minha vida. Eu te amo, e é para sempre.
Depois daquela declaração incrível que aconteceu, vocês conversam por várias horas, e se conhecem melhor. Eu disse tudo sobre mim e ele tudo sobre ele. Era, era... não sei como dizer. Parecia que em poucas horas ele sabia tudo sobre mim e eu tudo sobre ele.
Acabamos dormindo, estava muito tarde. Mas eu não conseguia dormir, eu parava pra pensar no “para sempre” que eu ouvi e que realmente, parecia que iria durar por toda a eternidade, mas disso eu não sabia, não sabia mesmo, eu tinha dúvidas se iria ser para sempre.
                                        -------------------------------------------------------
Hello babes! Aqui está o cap 5 que tanto esperavam, bem grande pra compensar os dias que fiquei sem postar, mas aqui estou :3 Quero no MINIMO 7 comentários! Espero que gostem *-* 

7 comentários:

  1. Capítulo 5:::::: perfeição u.u
    By: Sua bitch gata U_U

    ResponderExcluir
  2. Mais Perfeito IMPOSSÍVEL, AINDA MAIS COM O MEU MARIDO HAHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  3. Ain, q lindo, amei ! Continua !

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Eu to amando MUITOOOOO mesmo continua pelos nossos deuses grego...kkk

    ResponderExcluir
  6. Quero maaaaaaaaais, n aguento mais de tanta curiosidade

    ResponderExcluir
  7. Ñ me mata de curiosidade continua logoooooooooooo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥