No More - Capítulo 1


Pronto. Era 6:00 AM e eu tinha que levantar para ir a escola. Me mudei pra Londres ano retrasado com meu irmão, Caio, queríamos esquecer o aperto que passamos no Brasil, o falecimento de meu pai num acidente de carro. Moro com Caio em um apartamento pequeno em Londres com um casal. É díficil viver sem meu pai hoje em dia, sinto muita falta dele, mas ficar chorando nos cantos não vai fazer ele voltar pra minha família. Era 6:25 quando terminei de me arrumar, e fui tomar café.
Caio: Bom dia maninha.
SeuNome: Bom dia.
Caio: Anda logo, temos que ir pra escola, até porque a formatura está próxima.
SeuNome: É, eu sei. Não sei o que vou usar.

Caio: Eu também não. Não temos tanto dinheiro para comprar roupas nesse momento.
É, minha situação não era tão boa depois que meu pai morreu, sobrou tudo pra nós fazermos, sempre era meu irmão que cuidava de mim, mas eu sabia cuidar de mim sozinha, e meu irmão também. Minha mãe mora no Brasil, não temos contato com nossa mãe, por isso nos sentimos sozinhos. Logo terminei meu café e fomos pra escola, eu estava ansiosa para saber como iria ser a formatura, queria ter a liberdade de conhecer novas pessoas, me sinto muito sozinha, apesar de ter amizade com as meninas da minha sala. Já era 7:00 quando olhei pro relógio, eu e Caio tinhamos que correr para a aula, estavamos atrasados.
Estava saindo de casa com Caio. Nós andavámos de mãos dadas na ruas, mesmo apesar das brigas. Era amor de irmão, claro, ele era o único que me ajudava. Era 7:25 quando chegamos na escola. Me encontrei com minhas amigas e fomos para a aula de história da música. Aquela aula não me animava, e além da professora ser chata, eu odiava a minha turma. Era sem graça e não tinha nenhum gatinho. Ah, eu estou solteira, não encontro ninguém que complete a metade que falta em mim. Mas eu sei que encontrarei em breve, eu sei, não quero mais me sentir sozinha.

                            -------------------------------------------------------------------------------


Olá carrots! Aqui está o começo da fic No More. Esse capitulo não é bem grande mas os outros são bem grandes. Espero que gostem ;) Continuo com 5/10 comentários! *-*
/Anna

4 comentários:

  1. TEM UM SITE COM FIC DO 1D MAS NAO ESTAVAM POSTANDO MUITO E AI AS LEITORAS JA ESTAVAM FICANDO PUT@S AI BOTEI O NOME DESSE SITE PRA ELAS OLHAREM OS IMAGINES DE VCS TUDO BEM?

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova *-*
    Achei muuuito perfeito!
    Você escreve muito bem! Parabens !
    Sahsuausahuah
    continuaaaa eu ja to curiosa !
    Ja-ja *

    ResponderExcluir
  3. Meio pequeno,mas legal

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar
Críticas construtivas são aceitas.
Não desrespeite as autoras do blog. Comentários ofensivos ou com linguagem imprópria serão excluídos.
Não peça para divulgar seu blog/página, existe uma página para isso aqui.
A comentário tem que ter relação com o assunto da postagem
Deixe o link do seu blog no final (sem o http) para retribuir a visita
Não aceito mais selos
Volte sempre ♥